Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tratar infertilidade sem interromper o ciclo.


Posts Recomendados

Pessoal, quero engravidar minha esposa.
Tenho 30 anos, faço o uso continuo de hormônio (blast & cruise) desde 2022

250mg deca (1ml)

250mg dura (1ml)

 

Geralmente em agosto faço meus blast 12semanas. aumentando as doses e acrescentando masteron.. totalizando 1g/week de hormônios 

Pois bem, como dito logo no inicio eu e minha esposa queremos um filho porem, não quero parar com o uso dos paradinhas.

Meus exames de FSH/LH estão praticamente zerados a muito tempo. Nunca realizei o teste de espermograma. (irei realizar) mas o resultado esperado e meio obvio.

Sim eu faço acompanhamento médico, inclusive tenho consulta agendada para tratar do assunto.

Mas como aprecio a opinião da internet, onde sempre contamos com a experiência de fato e relatos próprios. Gostaria da opinião de vocês  também. até mesmo para eu possa ter algumas hipóteses a levantar e discutir com o médico.

 

Clomid durante o cruise vai me ajudar? se sim, por quanto tempo e dosagem ?

Alguma outra opinião ?

 

OBS: Estamos tentando já tem mais de 12 messes.

Editado por Magnus França
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/08/2024 em 10:39, Magnus França disse:

Clomid durante o cruise vai me ajudar? se sim, por quanto tempo e dosagem ?

 

 

Ajuda. 

 

Clomid pra estimular o FSH e espermogênese - Doses 25 a 150mg/dia

HCG pra estimular o LH e reverter qualquer grau de atrofia testicular e auxiliar na espermogênese. - Doses de 250 até 1000ui por dia, DSDN ou 3-4x na semana.

 

Tempo de uso só Deus sabe, é fazer o protocolo e espermograma a cada 4-6 semanas até apresentar valores considerados férteis.

De 3 a 12 meses é o mais comum.

 

Checkup geral nos testículos pra verificar se tem alguma coisa errada, nódulo, caroço, varicocele, hidrocele...

A mulher também precisa verificar a fertilidade.

Editado por carlosfelipe.bas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, acho q deveria suspender pelo menos a Deca que é mais supressiva do eixo e levar dosagens de 100-125mg/semana de testo. 

Tem um medicamento melhor e mais caro q o HCG (até pq esse esta dificil de encontrar), chama-se ovidrel. 

Ele é caro, na faixa de 500-600 reais, mas da uma marretada no estimulo de produção. 
Eu no seu lugar, ficaria com 125mg de testo, esperaria cerca de 8 a 12 semanas sem deca, dai supenderia tbm a testo e usaria o medicamento. 
quanto mais proximo da testo fisiologica melhor para o seu objetivo.

 

Não pode estar em cutting, dieta de manutenção de calorias nessa fase.

Editado por Gymrat Focado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler
Em 29/08/2024 em 10:56, carlosfelipe.bas disse:

 

Ajuda. 

 

Clomid pra estimular o FSH e espermogênese - Doses 25 a 150mg/dia

HCG pra estimular o LH e reverter qualquer grau de atrofia testicular e auxiliar na espermogênese. - Doses de 250 até 1000ui por dia, DSDN ou 3-4x na semana.

 

Tempo de uso só Deus sabe, é fazer o protocolo e espermograma a cada 4-6 semanas até apresentar valores considerados férteis.

De 3 a 12 meses é o mais comum.

 

Checkup geral nos testículos pra verificar se tem alguma coisa errada, nódulo, caroço, varicocele, hidrocele...

A mulher também precisa verificar a fertilidade.

 

Compreendi, quando iniciei a 5 anos atrás, me lembro da pergunta do médico, você pretendente ter filhos daqui 5 6 anos? eu respondi categoricamente que não. E de fato não havia intenção. Mas são escolhas né.

 

Spoiler
Em 29/08/2024 em 10:58, Gymrat Focado disse:

Bom dia amigo, acho q deveria suspender pelo menos a Deca que é mais supressiva do eixo e levar dosagens de 100-125mg/semana de testo. 

Tem um medicamento melhor e mais caro q o HCG (até pq esse esta dificil de encontrar), chama-se ovidrel. 

Ele é caro, na faixa de 500-600 reais, mas da uma marretada no estimulo de produção. 
Eu no seu lugar, ficaria com 125mg de testo, esperaria cerca de 8 a 12 semanas sem deca, dai supenderia tbm a testo e usaria o medicamento. 
quanto mais proximo da testo fisiologica melhor para o seu objetivo.

 

Não pode estar em cutting, dieta de manutenção de calorias nessa fase.

 

Vou verificar a possibilidade de iniciar com clomid e ir fazendo os exames de espermogênese, para acompanhar a evolução.

O HGC creio que seja em últimos dos casos, vou tentar engravidar a mulher durante o cruise/blast, como mencionei, não pretendo parar o uso ou diminuir as doses de manutenção. Somente se daqui alguns 1 ou 2 anos não ter conseguido. Ai vou precisar abrir mao do uso  

Editado por Magnus França
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler
Em 29/08/2024 em 11:12, Beerus disse:

esse é o primeira opção e mais certeira, se quer ter filho o ideal é 1 shot por semana todo o tempo q estiver tomando hormônio 

 

Não temos taaaaaanta pressa assim, ainda temos um ou dois anos para "queimar" por isso estou pensando em outras alternativas. Mas caso nao consiga realizando "métodos alternativos" entre 1 e 2 anos, vou começar a cogitar a hipótese de diminuição/cessação dos hormônios e iniciar uma terapia mais "agressiva" para melhorar a situação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2024 em 11:18, Magnus França disse:
  Mostrar conteúdo oculto

 

Não temos taaaaaanta pressa assim, ainda temos um ou dois anos para "queimar" por isso estou pensando em outras alternativas. Mas caso nao consiga realizando "métodos alternativos" entre 1 e 2 anos, vou começar a cogitar a hipótese de diminuição/cessação dos hormônios e iniciar uma terapia mais "agressiva" para melhorar a situação. 

acho q vc não assistiu o video, hcg não é sobre pressa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...