Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar 125MG de testo por semana vai inibir meu eixo?


Posts Recomendados

Boa noite gente, tudo bem? Fiz recentemente exame de testosterona livre e deu 632ng/dl, anteriormente tinha dado 1230ng/dl, procurei um médico e ele me receitou 125mg de cipionato por semana por 08 semanas, mas estou com receio de meu eixo parar. Alguém saberia me dizer se meu eixo ira parar com essa quantidade de 125mg por 08 semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/08/2024 em 21:15, carreteiro interplanetário disse:

Boa noite gente, tudo bem? Fiz recentemente exame de testosterona livre e deu 632ng/dl, anteriormente tinha dado 1230ng/dl, procurei um médico e ele me receitou 125mg de cipionato por semana por 08 semanas, mas estou com receio de meu eixo parar. Alguém saberia me dizer se meu eixo ira parar com essa quantidade de 125mg por 08 semanas?

 

Sim

Editado por carlosfelipe.bas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está injetando testosterona, seu corpo vai entender q não precisa produzir. Simples assim.

Depois dessas 8 semanas, seu medico deve indicar uma TPC pra voltar a produzir testo e provavelmente voltará mais baixo do que esta produzindo atualmente. 

Não faz sentido o q ele passou. 600 de testo está mto bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2024 em 21:15, carreteiro interplanetário disse:

Boa noite gente, tudo bem? Fiz recentemente exame de testosterona livre e deu 632ng/dl, anteriormente tinha dado 1230ng/dl, procurei um médico e ele me receitou 125mg de cipionato por semana por 08 semanas, mas estou com receio de meu eixo parar. Alguém saberia me dizer se meu eixo ira parar com essa quantidade de 125mg por 08 semanas?

 

O médico receitou 125mg de cipionato? Na receita tá isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2024 em 14:00, krebz disse:

cada dia que passa parece que cresce a quantidade de médicos nem leem bula mais e criam protocolos de uso de medicamentos através de sonhos  

 

Por pior que sejam os médicos, receita de 125mg de cipionato por semana acho que não neh?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 29/08/2024 em 14:08, Vitor_Maromba disse:

 

Por pior que sejam os médicos, receita de 125mg de cipionato por semana acho que não neh?...

Melhor ainda se for 125.713 mg de cipionato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2024 em 14:00, krebz disse:

cada dia que passa parece que cresce a quantidade de médicos nem leem bula mais e criam protocolos de uso de medicamentos através de sonhos  

 

Ta triste, mercado "fitness" dando muito dinheiro, todo mundo que faz medicina migra pra essa parte e como o foco é financeiro, não estudam sobre, dai o foco é só tirar dinheiro dos desavisados.

 

É triste porque a maioria vai atrás do médico achando que vai ter segurança e acaba saindo pior.

 

Se é que realmente tem um medico nessa história, porque mesmo um médico ruim saberia que não tem lógica NENHUMA repor testo em um homem com mais de 600ng/dl, bizarro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...