Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade (obrigatorio): 19

Tempo de treino: 1 ano e meio

Peso 83kg

Altura 173

BF% chuto em 20%

Medidas Frias

Braço: 36 ambos

Pernas: 63 ambas

Pantur: 39,5 ambas

Abdomen umbigo: 91

Torax: 101

Quantos ciclos já fez: 1 Mdrol para ganho de massa e Mdrol para perca de gordura

objetivos com o ciclo: Ganho MAXIMO de massa com qualidade, e se possivel reduzir mais o BF.

Ciclo detalhado Quantidade e duração

Detalhei o Ciclo em uma planilha pra ficar mais organizado.

http://www.mediafire.com/?tzzm1o3hkzm

Irei Resumir brevemente o ciclo

1-8 1ml stano DSDN

1-8 1ml Propionato DSDN

finais de semana pretendo usar sibutramina pois costumo fazer uns dias do lixo bem devastadores, apesar de conseguir me controlar as vezes qnd tenho um objetivo, e tbm para prevenir caso houver alguma festa boca livre e tals.

Proteçoes sera cha de boldo :lol: mesmo q figado fique bom pro placebo jah vale a pena, MUITA AGUA, e letrozol para evitar ao maximo aromatizaçao

TPC, pretendo usar apenas letrozol e Tribulus, afinal, sem aromatizaçao e com a testosterona se recuperando creio q nao precisaria usar a SERMS correto ? caso contrario irei mandar soh Tamox e Clomid na TPC.

Irei Fazer um ciclo de 1 mes de Dura+ Oxan + CLemb + EC e T3 antes do ciclo do stan amenizar o bf, pretendo deixar em 15%-10% nessa faixa esta otimo.

Irei relata-los assim q conseguir sair do emprego e nas ferias da facul, ai irei me dedicar 100%

Espero Opinioes.

ABRÇS

Publicidade

Postado

Vc vai fazer 1 ciclo de 4 semanas com dura pra se preparar pro ciclo de propi? :mellow:

Seria mais sensato vc inverter, usar o ciclo de prpi e stan e depois o de dura..

Da pra baixar esse BF sem AE's ainda tenho certeza disso(até pq esse não é o principal propósito deles), pode até procurar algo para auxiliar como clemb ou até mesmo a propria sibutramina.

Depois vc mandaria o ciclo, seria bem melhor com certeza.

t+

Postado (editado)

Idade (obrigatorio): 19

Tempo de treino: 1 ano e meio

Peso 83kg

Altura 173

BF% chuto em 20%

Medidas Frias

Braço: 36 ambos

Pernas: 63 ambas

Pantur: 39,5 ambas

Abdomen umbigo: 91

Torax: 101

Quantos ciclos já fez: 1 Mdrol para ganho de massa e Mdrol para perca de gordura

objetivos com o ciclo: Ganho MAXIMO de massa com qualidade, e se possivel reduzir mais o BF.

Ciclo detalhado Quantidade e duração

Detalhei o Ciclo em uma planilha pra ficar mais organizado.

http://www.mediafire.com/?tzzm1o3hkzm

Irei Resumir brevemente o ciclo

1-8 1ml stano DSDN

1-8 1ml Propionato DSDN

finais de semana pretendo usar sibutramina pois costumo fazer uns dias do lixo bem devastadores, apesar de conseguir me controlar as vezes qnd tenho um objetivo, e tbm para prevenir caso houver alguma festa boca livre e tals.

Proteçoes sera cha de boldo :lol: mesmo q figado fique bom pro placebo jah vale a pena, MUITA AGUA, e letrozol para evitar ao maximo aromatizaçao

TPC, pretendo usar apenas letrozol e Tribulus, afinal, sem aromatizaçao e com a testosterona se recuperando creio q nao precisaria usar a SERMS correto ? caso contrario irei mandar soh Tamox e Clomid na TPC.

Irei Fazer um ciclo de 1 mes de Dura+ Oxan + CLemb + EC e T3 antes do ciclo do stan amenizar o bf, pretendo deixar em 15%-10% nessa faixa esta otimo.

Irei relata-los assim q conseguir sair do emprego e nas ferias da facul, ai irei me dedicar 100%

Espero Opinioes.

ABRÇS

Opiniões construtivas,

- seu BF tá alto pra ciclar.

- esquece esse "ciclo" nada a ver de Dura+ Oxan + CLemb + EC e T3

- não se usa letrozol na TPC, por causa do forte efeito rebote que ele causa. É o inibidor de aromatase mais potente que existe (já usei) e ele praticamente elimina todo o estrógeno do seu corpo. Quando você descontinua o uso do letrozol, vc deve imediatamente iniciar o tamox, pq como haverá o efeito rebote do estrógeno, você poderia ter uma ginecomastia, o tamox vai agir impedindo que o estrógeno se ligue aos tecidos, tornando-o inerte.

- Você PRECISA fazer tpc utilizando tamox ou clomid, tribullus sozinha não ajuda em nada. Pois a questão não é se teve aromatização ou não, o fato é que vc mandando testosterona exógena, seu corpo vai diminuir e até interromper a produção de LH, consequentemente interrompendo a produção natural de testosterona. Tamox vai agir estimulando a produção do LH novamente.

portanto, antes de ciclar faz uma dieta cutting decente por algumas boas semanas, pode usar clembuterol e EC, e seca bem no mínimo pra uns 15% de BF. Esquece esse negócio de T3.

Aí quando tiver com o BF em dia, começa o ciclo de prop e stano.

terminado o ciclo tamox 20mg/dia por 1 mês

ficou mais claro?

abraços

Editado por Tycoon
Postado

Minha singela contribuição:

TPC faz-se com tamox e/ou clomid

Pq não mede direito esse bf aí ? Seria melhor pra galera aqui poder avaliar.

E ahh... Haja folego para ir de prop+stan por 8 semanas hein ...

De onde vc é (só por curiosidade) ?

Mas enfim... Uma pergunta:

De 26 de Junho de 2009 a 3 de Junho de 2010 vc encolheu 7cm e ganhou 21kg ?

Postado

Putz, valew pela contribuiçao, vo estuda melhor isso antes, o T3 jah usei e nao deu nenhum problema, fiz exame ants de dps e tudo certo,

De 26 de Junho de 2009 a 3 de Junho de 2010 vc encolheu 7cm e ganhou 21kg ?

ksopaksap creio q esse seja o relato do ano passado q comecei aki, mas to meio sem tempo agora pra explicar tdo. vou procurar esse topico

soh pra cosntar, fiz dieta metabolica no final do ano, e usei mdrol com bulk em fevereiro.

e eesse 7cm axo q foi a altura errado q coloquei, tenho 1,73 mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...