Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Outro tio iludido com 250mg de testo por semana


Ir para solução Solucionado por Gymrat Focado ,

Posts Recomendados

Salve galera do Fórum, já tem algum tempo que acompanho o Fórum, e resolvi criar esse relato para quem sabe me ajudarem a enxergar algo que estou deixando passar.


Um pouco da historia de forma bem resumida, 38 anos, 177cm, 91Kg, 23%BF, tenho um bom tempo de treino já, mais de 5 anos, não totalmente ininterrupto, já que teve pandemia e outras questões pessoais que acabaram fazendo alguns buracos nesse tempo. 

Cheguei a pesar 112 Kg gordo pois só "ia pra academia" mas não sabia nada de dieta e nem fazia cardio.
Abusando de má alimentação e Álcool não tinha outro destino né.
Infeliz com o que via no espelho fui atrás e aprendi a dieta e baixei desses 112kg para 77kg em mais ou menos 2 anos. Esse shape acho que ficou nos 13 a 15% de BF, foi Natural. 

Me sentia bem, mas pequeno, e decidi que precisava crescer, meti um bulkin bem longo, muito mais do que deveria.
Saindo desses 77kg para 88Kg em 1 ano e meio mais ou menos, zuando o BF totalmente. 
Novamente questões pessoais, abuso de álcool e outras dorgas fizeram o caminho ser bem torto.
O resumo já ficou longo então vamos focar no momento atual, vou colocar a dieta, treino e o objetivo.

 

Objetivo atual, reduzir o BF.
Dieta atual, esta em 2600 calorias, macros, 2g/k PTN, 3g/kg Carbo 0,8 FAT. 

Suplementação: Creatina(5g), Beta Alanina (5g), Maca Peruana (10g), Multvitaminico e Omega3. (quantidades recomendadas).

 

Essa dieta pra redução de gordura eu comecei 01/05/2024 e estou levando até hoje, baixou de 95 para 91kg.
Consegui seguir progredindo carga no treino, apesar da baixa caloria, algo que só comecei a fazer esse ano direito.
Aqui tenho duvidas em relação a reffed de carboidratos, Pensei em fazer 6 semanas de 3g/kg de carbo e 1 semana de 6g/kg de carbo refeed, ir repetindo isso até baixar bem o BF.
Não sei se tem necessidade, desde que comecei fiz uma vez pra testar esse refeed, e foi de boa, de 90,4kg o peso foi pra 91kg, eu peso 1x por semana, sempre nas mesmas condições, horário e tudo mais.

 

Treino, estou usando ULPPL, acho que se meter o treino aqui vai ficar bem longo, mas vamos lá...
 

UPER DAY SEGUNDA  
DESENVOLVIMENTO HALTERS 4x8-10
SUPINO RETO HALTER 3x4-6
LOW TO HY CABLE FLY 3x 12 max
PUXADA COSTAS FRENTE 3X 6-8
REMADA CON TRIANGULO 3X 10-12
BICEPS ROSCA DIR 3X 8-10
TRICEPS TESTA 4X 10-12
Abs front Cross 4 X 12Max

 

LOWER DAY QUARTA  
AGACHAMENTO 3X 4-6
Bulgaro ênfase quads 3 X 8- 10
STIFF 3 X 8-10
FLEXORA CADEIRA 3X 10_12
PANTU SMITH 4X 10-12
PANTU SENTADO 4X 10-12
LOMBAR ROMANO 4x 15max

 

COSTAS  QUINTA  
PUXADA FRENTE SUPINADA 3X 6-8
HUMBLE ROWS 3X 10-12
Remada UNILAT MAQ 3X 8_10
FACEPULL 3X12
REVERSE PEC DEC 2X 10-12
BICEPS BANCO INCLINADO 3X 10 max
BICEPS MARTELO 3X 10-12
LOMBAR BANCO 3x 10max

 

PEITO SEXTA  
SUPINO INCLINADO HALTERS 4X 10-12
SUPINO RETO 4X 4-6
Dips 3x8-10
DESNVOL MILITAR ou Maq 4X 8-12
LEVANTAMENTO LATERAL 3X 10-12
TRICEPS Cross 3X 12-15
Abs front CROSS 4 X 12

 

LEG DAY SABADO SERIE
LEG PRESS 3X 10 - 12
RDL 3X 8
Afundo halteres 3 X 12max
SINGLE LEG EXTENSOR 3X 10
MESA FLEXORA 3X 8 +4
PANTU NO SMIT 3X 10-12
PANTU SENTADO 3X 12
ABS LATERAL obliquo  4 X 15max

 

30 minutos de cardio (esteira) 6x por semana, separado do horário do treino, geralmente cardio de manha e treino a noite.

Progrido as cargas semanalmente desde o inicio do ano, de forma lenta, quando chego no maximo de reps, aumento, e a cada 6 semanas eu faço um deload onde corto pela metade esse volume mantendo as mesmas cargas.

 

A partir de 03/2024 eu iniciei a aplicação de 1ml de enantato por semana, fiz primeiro depois fui saber a cagada que tava fazendo, comecei com o BF alto, tudo errado, fumando e bebendo, mas enfim, não parei o enantato até hoje.
Apesar de entender a cagada que tava fazendo eu fui colocando as coisas nos trilhos, graças a muita leitura aqui no fórum. 
Parei de fumar (tem 1 mês) e reduzi bem o consumo de Álcool, ainda não totalmente, devido a questão social acho bem improvável que eu vá cortar.

 

2 meses depois de iniciar o enantato fiz um exame, testo em 1360, estradiol controlado, 12,44, demais marcadores OK.
Quando começa a aparecer muita acne, eu meto 0,5 anastro, mas esse diabinho some com a minha libido, que já era bem baixa antes do inicio do Enan, no começo deu uma melhorada nisso e depois voltou ao normal. Mas quando toma o anastro, esquece, parece magica, zera a libido.

Não ligo muito pra espinha, meu medo é gine, por isso tenho ele e vou controlando, mas a verdade é que não tenho certeza desse controle do estradiol por que não faço os exames regulares. Devo fazer novamente em breve pra ver como esta isso.

 

O resultado do Enan foi um aumento de peso de 88kg pra 95kg, como eu disse, não fui pesquisar a fundo antes de tomar, da vergonha, mas eu achava que teria um efeito de aumentar massa magra e perder gordura junto, se existisse isso todo mundo teria shape.
Enfim, foi uma tragédia, por que fiquei só mais gordo do que eu já estava, depois eu entendi por que aconteceu isso. Agora sigo com enantato pra tentar segurar massa magra nesse Cuting, já que não é possível crescer e perder gordura ao mesmo tempo.

Pra mim, a questão de melhora de disposição e animo com o aumento da testosterona é meio ilusória, apesar de eu me sentir mais forte, eu vejo que meu sono é muito pior com o enantato, vivo consumindo muita cafeína pra combater isso.

 

Não posso negar que fiquei mais forte nesse período do uso, mas ainda treino com cargas modestas, principalmente pra membros inferiores, que são claramente
o meu ponto fraco. 

Nas próximas semanas devo decidir se paro ou continuo no Enan, colocar os prós e contras numa balança e decidir.

Então é isso, se alguém quiser dar alguma dica que possa melhorar qualquer coisa, será muito bem aceito.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

Olá, aparentemente está errando na dieta. 
com 3g/kg de carbo vc não precisa fazer refeed, está apenas piorando sua situação. Se está conseguindo emagrecer com essa dieta, mantenha, depois va reduzindo o carbo e aumentando a proteina. 

 

Se acha 2600 calorias pouco, talvez a escolha dos alimentos esteja errada para seu objetivo.. pq da pra comer bastante com 2600. 

 

Definitivamente o uso de anabols não faz ninguem emagrecer e acho q agora vc sabe disso por experiencia propria.. tome como um aprendizado e mete as caras a seguir a dieta na moral. 

 

O alcool tbm atrapalha, não tanto pelas calorias, mas pelo atraso do seu metabolismo. Bebe 1 dia, atrasa 3. Pense nisso.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2024 em 16:00, Gymrat Focado disse:

Olá, aparentemente está errando na dieta. 
com 3g/kg de carbo vc não precisa fazer refeed, está apenas piorando sua situação. Se está conseguindo emagrecer com essa dieta, mantenha, depois va reduzindo o carbo e aumentando a proteina. 

 

Se acha 2600 calorias pouco, talvez a escolha dos alimentos esteja errada para seu objetivo.. pq da pra comer bastante com 2600. 

 

Definitivamente o uso de anabols não faz ninguem emagrecer e acho q agora vc sabe disso por experiencia propria.. tome como um aprendizado e mete as caras a seguir a dieta na moral. 

 

O alcool tbm atrapalha, não tanto pelas calorias, mas pelo atraso do seu metabolismo. Bebe 1 dia, atrasa 3. Pense nisso.

 

Boa sorte.

Boa, matou a minha duvida em relação ao Refeed. Eu acho pouco 2600 em relação ao meu gasto, calculadora aqui do forum apontou 3000. Então depois de uma 4 semanas, 5, eu começo a me sentir bem irritado e cansado, por isso pensei nesse refeed. Mas se da pra manter assim até baixar bem o BF, vou manter. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2024 em 14:57, Machado85 disse:
Em 28/08/2024 em 14:57, Machado85 disse:

O resultado do Enan foi um aumento de peso de 88kg pra 95kg, como eu disse, não fui pesquisar a fundo antes de tomar, da vergonha, mas eu achava que teria um efeito de aumentar massa magra e perder gordura junto, se existisse isso todo mundo teria shape.

 


e tem... se chama trembolona, mas passe bem longe disso.

 


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2024 em 18:25, shrubbles disse:

Cara, 0.5mg de anastrozol não é pouco em 250mg de testo. 12 de estradiol acho baixo pra hormonizado. Com que frequencia vc tem feito isso? Talvez seja melhor usar 0.25mg quando sentir sintomas ao invés de 0.5mg, e também ver exames.

Obrigado pela dica também, vou reduzir, tomo o Anastro 1 semana sim uma não divido o comprimido em 2 e mando a cada 3 dias... No começo (2 meses depois de começar o enan) eu tomei o comprimido todo (1mg) 1x na semana, mas foi muito estranho, aí vi a questão da meia vida e tal, mudei pra 0,5 a cada 3 dias.  Começa uma coceira insuportável no peito, ai eu ligo alerta. Mas como eu disse, só com exame pra ter certeza, próximo Mês vou fazer. Obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2600 não é pouco para um cara de 90 Kg (gordo, não 90kg no shape), de um 1,77 e quase 40 anos.  Eu não diria nem que é cutting, é bulking A NÃO SER que você compense NO TREINO esse gasto.

.

Álcool é caloria vazia. Uma lata de cerveja tem 150. Eu duvido que você pare em uma.

 Se o peso aumentou é porque não está em deficit. Pode arrancar umas 500Kcal dessa dieta aí, que tá alta, e encher o rabo de fibra para encher a barriga. Coloca Psyllium no arroz, feijão, carne moída e toma água com a comida, que o psyllium vai inchar e vai segurar a fome. Se está com 1 Ml de testo por semana, não vai perder músculo treinando e comendo 2100 Kcal. Pó de espinafre também ajuda, mas o gosto marca. Ou compre logo a comida integral, mas eu acho o gosto ruim, com essas fibras compráveis fica bom.

 .

 

 

Editado por wlox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...