Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meninas Deca + Oxandrolona


Posts Recomendados

Olá pessoal bora discutir sobre isso rss.

 

tenho 32 anos, 1,72 de altura, 72 kg 

treino desde os 16 anos porém volta e meia parando por mudança de país ou por gestação, tive 2 gestação uma de gêmeos e outra faz 7 meses, dos gêmeos voltei ao corpo que tinha com 64kg bem rápido e fiquei melhor que antes, agora da última to sentindo um pouco mais a idade kkkk voltei p academia faz 5 meses. Meu esposo recomendou tomar algo p ajudar dessa vez. Já fiz outros ciclos no passado. 
 

estou usando: 

 

0,5ml de Deca a cada 4 dias 250mg. Landerlan. Faz 3 semanas que iniciei por enquanto nada de colateral. 

 

mas quero algo para ajudar a secar. 
meu marido falou em colocar tbm Oxandrolona ou Primobolan. 
 

qual vocês acham melhor junto com Deca? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/08/2024 em 07:38, Katy costa disse:

Olá pessoal bora discutir sobre isso rss.

 

tenho 32 anos, 1,72 de altura, 72 kg 

treino desde os 16 anos porém volta e meia parando por mudança de país ou por gestação, tive 2 gestação uma de gêmeos e outra faz 7 meses, dos gêmeos voltei ao corpo que tinha com 64kg bem rápido e fiquei melhor que antes, agora da última to sentindo um pouco mais a idade kkkk voltei p academia faz 5 meses. Meu esposo recomendou tomar algo p ajudar dessa vez. Já fiz outros ciclos no passado. 
 

estou usando: 

 

0,5ml de Deca a cada 4 dias 250mg. Landerlan. Faz 3 semanas que iniciei por enquanto nada de colateral. 

 

mas quero algo para ajudar a secar. 
meu marido falou em colocar tbm Oxandrolona ou Primobolan. 
 

qual vocês acham melhor junto com Deca? 

 

Mesmo já tendo ciclado a sua dose de deca está extremamente alta. Já usou algo perto dessa dose antes? Vc esta usando dose de cruise de homem...

 

Hormonios em cutting não secam, seguram massa magra, são coisas diferentes. A dieta fará a parte dela, se desejar pode adicionar algum estimulante pra ajudar, uma cafeína, ioimbina, etc.

 

Não sei em que nv está o seu shape, estou respondendo imaginando nada muito acima da média, se eu estiver errado por favor posta ele e as respostas que virão serão mais acertivas, bem como oque já sou de drogas e as doses antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2024 em 07:52, Vitor_Maromba disse:

Hormonios em cutting não secam, seguram massa magra, são coisas diferentes. A dieta fará a parte dela, se desejar pode adicionar algum estimulante pra ajudar, uma cafeína, ioimbina, etc.

exato

esta é uma das primeiras questões levantadas por minhas alunas 
"o que tomar pra secar"

 

a pergunta deveria ser :
- que dieta seguir e como treinar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para ajudar a secar você pode testar outras coisas: ioimbina 5mg ou 10mg + cafeína 200mg de manhã, chá verde + cafeína 200mg, de preferencia no AEJ(eu gosto).

 

sua dosagem de deca está alta, para inicio 50mg semana seria ideal e ir progredindo até 100mg na ultima semana de uso.... indicaria 2 meses de uso.

 

no ultimo mês você pode adicionar 10mg de oxandrolona pre treino, acho interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2024 em 07:38, Katy costa disse:

0,5ml de Deca a cada 4 dias 250mg. Landerlan. Faz 3 semanas que iniciei por enquanto nada de colateral. 

 

mas quero algo para ajudar a secar. 
meu marido falou em colocar tbm Oxandrolona ou Primobolan. 
 

qual vocês acham melhor junto com Deca? 

 

  • Se vc teve filho há 7 meses, ainda está amamentando. Tudo o que colocar no corpo vai parar no leite.
  • Mulher não precisa de mais de 50mg por semana de droga e nunca usar mais de 1 droga ao mesmo tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não inclui nada além de Deca ainda, só estava analisando para talvez incluir criei o tópico para discussão kkkk 

 

50mg semana p minha estrutura acho muito baixo não? Tenho 72 kg sou alta, tenho amigas que tomam 100mg por semana e pesam 50 kg. 
 

acho que então para não empilhar vou colocar 0,5ml por semana, já que a meia vida dela dura isso mais ou menos, não vai empilhar certo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...