Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA SOBRE UM EXERCICIO


.João_
Ir para solução Solucionado por Coach.Wagner ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 27/08/2024 em 20:58, Ericles96 disse:

Galera, ainda tenho dúvidas sobre como montar um treino de costas completo.

Puxada pronada, remada curvada, serrote/remada unilateral e crucifixo invertido já garantem estímulo completo nas costas?!

Uma puxada aberta, uma remada aberta e uma remada fechada (serrote, curvada, baixa).

 

Remada curvada e serrote são redundantes, se for usar os dois, usa uma em cada treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2024 em 17:04, .João_ disse:

pois já zerei a Remada Baixa

Com 15 anos e 70 kg...? Bicho, só tem 3 opções:
1. Tu é um mutante tipo o @ThorMitologicamenteAcurado e tem que se estudado;
2. A máquina que tu usa é da academia da barbie;
3. A execução tá uma merda total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2024 em 19:36, Guilherme.Pasti disse:

Eu nunca te ofendi primeiramente, apenas coloquei meu ponto de vista mesmo não sendo o melhor na sua visão, claro nem sempre estamos no nosso melhor dia mas eu te entendo

esse cara ofende todo mundo que é iniciante por aqui, não sei o porque mas ele se acha muito acima de nós e eu já vi ele falar algumas bobagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2024 em 22:30, ghzinn disse:

Uma puxada aberta, uma remada aberta e uma remada fechada (serrote, curvada, baixa).

 

Remada curvada e serrote são redundantes, se for usar os dois, usa uma em cada treino

Essa remada fechada, é mais ou menos na distância dos ombros? Pode ser a remada baixa supinada na polia ou triângulo?!

Editado por Ericles96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2024 em 10:58, Ericles96 disse:

Essa remada fechada, é mais ou menos na distância dos ombros? Pode ser a remada baixa supinada na polia ou triângulo?!

 

São os exemplos que o @ghzinn falou, qualquer remada baixa (curvada, serrote, cavalinho, remada baixa na polia).

 

O básico é o que ele disse: uma remada baixa, uma remada aberta, e uma puxada alta (variações a escolher). Depois, se quiser enfatizar algo, dá pra adicionar um quarto exercício.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 28/08/2024 em 11:10, Gymrat Focado disse:

Eu acho impressionante qnd alguem fecha todas as placas da máquina. 
Queria mto ver vc fazendo esse exercicio, consegue gravar e mandar aqui pra gente aprender?

 Estou nessa tbm 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2024 em 17:04, .João_ disse:

Boa tarde a todos,gostaria de saber se a Remada curvada e a Remada cavalinho são redundantes,pois quero colocar os dois na mesma sessão de treino,não tenho outras opções na minha academia,pois já zerei a Remada Baixa e não tem halteres pesados para fazer serrote.Desde já agradeço.

Não são redundantes, muito pelo contrário, são complementares entre si. Os em dois na sessão de Upper back c/ +1 movimento fecham uma trinca perfeita na grande maioria dos casos.

Remada Baixa pode fazer unilateral como o @Lucas, o Schrödinger comentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...