Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA SOBRE UM EXERCICIO


.João_
Ir para solução Solucionado por Coach.Wagner ,

Posts Recomendados

Em 27/08/2024 em 19:28, lorenzo_EP disse:

 

Cara, tu é estúpido?

 

Eu só respondi que curvada e cavalinho são redundantes (a pergunta do cara). Tu ao menos sabe o que são exercícios redundantes? 

 

 

Eu nunca te ofendi primeiramente, apenas coloquei meu ponto de vista mesmo não sendo o melhor na sua visão, claro nem sempre estamos no nosso melhor dia mas eu te entendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/08/2024 em 19:36, Guilherme.Pasti disse:

Eu nunca te ofendi primeiramente, apenas coloquei meu ponto de vista mesmo não sendo o melhor na sua visão, claro nem sempre estamos no nosso melhor dia mas eu te entendo

 

Não colocou ponto de vista nenhum, falou bobagem e não sabe se explicar.

 

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2024 em 19:19, .João_ disse:

no momento push/pull/legs/upper

 

a remada serrote também seria redundante a curvada então?pois o movimento da cavalinho e do serrote é bem parecido

Cara como o próprio nome implica remada é remada, tem diferença sim nas variações com o foco de músculos que vai atingir mas pra quem falta "tudo" é melhor fazer o feijão com arroz.

Barra Fixa/Puxada alta com barra mag é minha escolha pra largura.

Remada curvada/Serrote/Remada articulada (pref unilateral no meu caso e máquina de anilhas) é minha escolha pra densidade.

Como tem 2 dias pra dar estímulo pras costas pega uma puxada e uma remada pra cada dia e tenta progredir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2024 em 19:42, GordãoLanches disse:

Cara como o próprio nome implica remada é remada, tem diferença sim nas variações com o foco de músculos que vai atingir mas pra quem falta "tudo" é melhor fazer o feijão com arroz.

Barra Fixa/Puxada alta com barra mag é minha escolha pra largura.

Remada curvada/Serrote/Remada articulada (pref unilateral no meu caso e máquina de anilhas) é minha escolha pra densidade.

Como tem 2 dias pra dar estímulo pras costas pega uma puxada e uma remada pra cada dia e tenta progredir.

showw,valeu irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2024 em 17:04, .João_ disse:

Boa tarde a todos,gostaria de saber se a Remada curvada e a Remada cavalinho são redundantes,pois quero colocar os dois na mesma sessão de treino,não tenho outras opções na minha academia,pois já zerei a Remada Baixa e não tem halteres pesados para fazer serrote.Desde já agradeço.

 

Remada Cavalinho é a curvada com peito apoiado. 

Se zerou a máquina, começa a fazer unilateral na mesma máquina, é oq eu faço.

Na falta de halteres pesados pra um serrote, pode fazer na polia apoiado em pé ou sentado na remada baixa.

 

Algumas ideias:

 

Se vc tem acesso a 1 máquina de remada cavalinho ou 1 barra e anilhas

dá pra fazer a remada convencional, supinada, aberta, rear delt row e se for pra frente da máquina ainda dá pra fazer uma Meadows Row.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2024 em 19:48, carlosfelipe.bas disse:

 

Remada Cavalinho é a curvada com peito apoiado. 

Se zerou a máquina, começa a fazer unilateral na mesma máquina, é oq eu faço.

Na falta de halteres pesados pra um serrote, pode fazer na polia apoiado em pé ou sentado na remada baixa.

 

Algumas ideias:

 

Se vc tem acesso a 1 máquina de remada cavalinho ou 1 barra e anilhas

dá pra fazer a remada convencional, supinada, aberta, rear delt row e se for pra frente da máquina ainda dá pra fazer uma Meadows Row.

 

 

na minha academia não possuo máquina de cavalinho,a que estou falando é aquela em que você pega a barra e coloca um triângulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2024 em 19:53, .João_ disse:

na minha academia não possuo máquina de cavalinho,a que estou falando é aquela em que você pega a barra e coloca um triângulo

 

Não muda em nada, vai conseguir fazer tudo o que a máquina faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2024 em 19:19, .João_ disse:

no momento push/pull/legs/upper

 

a remada serrote também seria redundante a curvada então?pois o movimento da cavalinho e do serrote é bem parecido

Sim. 

Uma boa combinação do treino de puxar é:

 

- Puxada frontal

- Remada livre com tronco curvado (serrote, curvada, cavalinho, etc)

- Remada apoiada no banco/articulada ou pulldown

 

E no upper:

- Puxada

- Remada livre com tronco curvado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2024 em 20:09, peregrinomaromba disse:

Sim. 

Uma boa combinação do treino de puxar é:

 

- Puxada frontal

- Remada livre com tronco curvado (serrote, curvada, cavalinho, etc)

- Remada apoiada no banco/articulada ou pulldown

 

E no upper:

- Puxada

- Remada livre com tronco curvado

blzz,muito obrigado cara,só me tira mais uma dúvida a remada baixa também seria redundante as remadas com o tronco curvado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2024 em 19:53, .João_ disse:

na minha academia não possuo máquina de cavalinho,a que estou falando é aquela em que você pega a barra e coloca um triângulo

qd eu falei que cavalinho é ruim, me referia a essa aí, tem umas máquinas que são boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...