Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA SOBRE UM EXERCICIO

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 27/08/2024 em 20:58, Ericles96 disse:

Galera, ainda tenho dúvidas sobre como montar um treino de costas completo.

Puxada pronada, remada curvada, serrote/remada unilateral e crucifixo invertido já garantem estímulo completo nas costas?!

Uma puxada aberta, uma remada aberta e uma remada fechada (serrote, curvada, baixa).

Remada curvada e serrote são redundantes, se for usar os dois, usa uma em cada treino

Postado
Em 27/08/2024 em 17:04, .João_ disse:

pois já zerei a Remada Baixa

Com 15 anos e 70 kg...? Bicho, só tem 3 opções:
1. Tu é um mutante tipo o @ThorMitologicamenteAcurado e tem que se estudado;
2. A máquina que tu usa é da academia da barbie;
3. A execução tá uma merda total.

Postado
Em 27/08/2024 em 19:36, Guilherme.Pasti disse:

Eu nunca te ofendi primeiramente, apenas coloquei meu ponto de vista mesmo não sendo o melhor na sua visão, claro nem sempre estamos no nosso melhor dia mas eu te entendo

esse cara ofende todo mundo que é iniciante por aqui, não sei o porque mas ele se acha muito acima de nós e eu já vi ele falar algumas bobagens

Postado (editado)
Em 27/08/2024 em 22:30, ghzinn disse:

Uma puxada aberta, uma remada aberta e uma remada fechada (serrote, curvada, baixa).

Remada curvada e serrote são redundantes, se for usar os dois, usa uma em cada treino

Essa remada fechada, é mais ou menos na distância dos ombros? Pode ser a remada baixa supinada na polia ou triângulo?!

Editado por Ericles96
Postado
Em 28/08/2024 em 10:58, Ericles96 disse:

Essa remada fechada, é mais ou menos na distância dos ombros? Pode ser a remada baixa supinada na polia ou triângulo?!

São os exemplos que o @ghzinn falou, qualquer remada baixa (curvada, serrote, cavalinho, remada baixa na polia).

O básico é o que ele disse: uma remada baixa, uma remada aberta, e uma puxada alta (variações a escolher). Depois, se quiser enfatizar algo, dá pra adicionar um quarto exercício.

Postado
Em 28/08/2024 em 10:58, Ericles96 disse:

O Lorenzo já falou o que precisava ser dito.

Postado

Em 28/08/2024 em 11:10, Gymrat Focado disse:

Eu acho impressionante qnd alguem fecha todas as placas da máquina. 
Queria mto ver vc fazendo esse exercicio, consegue gravar e mandar aqui pra gente aprender?

Estou nessa tbm 🤔

Postado
Em 27/08/2024 em 17:04, .João_ disse:

Boa tarde a todos,gostaria de saber se a Remada curvada e a Remada cavalinho são redundantes,pois quero colocar os dois na mesma sessão de treino,não tenho outras opções na minha academia,pois já zerei a Remada Baixa e não tem halteres pesados para fazer serrote.Desde já agradeço.

Não são redundantes, muito pelo contrário, são complementares entre si. Os em dois na sessão de Upper back c/ +1 movimento fecham uma trinca perfeita na grande maioria dos casos.

Remada Baixa pode fazer unilateral como o @Lucas, o Schrödinger comentou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...