Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA SOBRE UM EXERCICIO


.João_
Ir para solução Solucionado por Coach.Wagner ,

Posts Recomendados

Boa tarde a todos,gostaria de saber se a Remada curvada e a Remada cavalinho são redundantes,pois quero colocar os dois na mesma sessão de treino,não tenho outras opções na minha academia,pois já zerei a Remada Baixa e não tem halteres pesados para fazer serrote.Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende do que vc quer com a remada. Cavalinho eu acho bem ruim aquela com barra livre. Se for upper back, uma curvada vai bem, pendlay até melhor ou pode fazer também com o tronco apoiado em um banco pra tirar a demanda estabilizadora da lombar, glúteos, etc. Se o foco for mais latíssimo, recomendo manter a remada baixa e só fazer unilateral, como nesse vídeo, vai focar na porção torácica (eu ainda gosto de inclinar o tronco um pouco pra frente):

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2024 em 17:22, Beerus disse:

eu no seu caso reveria a execução e tempo de execução, a não ser q na sua academia só tenha halter ate 20kg.

Vc tem 15 anos, esta aprendendo a treinar seu foco nem de longe deveria progressão de carga.

irmão o que uma coisa tem a ver com a outra?não é por que tenho 15 anos que não vou progredir carga,a técnica dos exercícios está perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...