Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo (conselhos)


Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Venho acompanhando o fórum a um tempo e agora que iniciei meu primeiro ciclo queria tirar algumas dúvidas.

 

Fiz 3 meses de calistenia e parti para musculação buscando ganho de massa, estou na musculação a 4 meses, nesses 7 meses estou com uma dieta regrada (9% BF), registro minhas refeições e faço apenas um dia livre durante a semana, percebi um bom desenvolvimento muscular porém em definição e não volume, ontem (26/08) iniciei um ciclo de enantato landerlan Gold, por recomendação de um amigo que já usa, vou aplicar 1ml semanal (0,5ml segunda e 0,5ml quinta) para manter a testo alta, ainda é cedo para ver como o corpo vai reagir mas queria algumas dicas, recomendações de alguém mais experiente...

 

Ainda estou pensando se faço 20 semanas e realizo a TPC ou faço o ciclo sem fim do rei leão.

 

(Em breve faço as fotos comparativas desde o início do uso)

Editado por F4bris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 27/08/2024 em 11:44, F4bris disse:

Ainda estou pensando se faço 20 semanas e realizo a TPC ou faço o ciclo sem fim do rei leão.

Escolha totalmente pessoal, não tem certo e errado. Ou faz ciclo e TPC e aguenta o crash hormonal, ou se quiser usar pro resto da vida assume as consequências que com certeza vão vir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2024 em 11:44, F4bris disse:

mas queria algumas dicas, recomendações de alguém mais experiente...

Dicas e recomendações sobre oq?

Man vc ja começou agora é correr atras pare se ferrar menos.

Usar anabolizantes vc tem q ter conhecimento, pois oq vc mais vai fazer é contenção de danos, esse seu amigo que te indicou o uso te alertou para isso?

Editado por Beerus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2024 em 12:22, Beerus disse:

Dicas e recomendações sobre oq?

Man vc ja começou agora é correr atras pare se ferrar menos.

Usar anabolizantes vc tem q ter conhecimento, pois oq vc mais vai fazer é contenção de danos, esse seu amigo que te indicou o uso te alertou para isso?

No caso dicas para agregar, se devo fazer 20 semanas para uma perca menor dos ganhos durante a TPC, se mantenho a dose separada de 0,5. Qualquer dica é bem vinda, já tô ligado nos danos, trabalho em farmácia e tô com acompanhamento, porém qualquer dica construtiva é bem vinda. Dicas de treino... o amigo que indicou é um cliente nosso, falou para tomar separado os 1ml e manter o pico de testo na semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2024 em 11:44, F4bris disse:

Venho acompanhando o fórum a um tempo

 

duvido muito disso.
 

Em 27/08/2024 em 11:44, F4bris disse:

se faço 20 semanas e realizo a TPC

 

Não sabe nem pra onde vai. Traça um plano antes de começar e não depois.
 

Em 27/08/2024 em 11:44, F4bris disse:

estou na musculação a 4 meses


Tá falando sério mesmo? Então pode interromper o seu ciclo e iniciar a sua TPC daqui alguns dias, é a melhor coisa q vc faz
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...