Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo (conselhos)

Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Venho acompanhando o fórum a um tempo e agora que iniciei meu primeiro ciclo queria tirar algumas dúvidas.

Fiz 3 meses de calistenia e parti para musculação buscando ganho de massa, estou na musculação a 4 meses, nesses 7 meses estou com uma dieta regrada (9% BF), registro minhas refeições e faço apenas um dia livre durante a semana, percebi um bom desenvolvimento muscular porém em definição e não volume, ontem (26/08) iniciei um ciclo de enantato landerlan Gold, por recomendação de um amigo que já usa, vou aplicar 1ml semanal (0,5ml segunda e 0,5ml quinta) para manter a testo alta, ainda é cedo para ver como o corpo vai reagir mas queria algumas dicas, recomendações de alguém mais experiente...

Ainda estou pensando se faço 20 semanas e realizo a TPC ou faço o ciclo sem fim do rei leão.

(Em breve faço as fotos comparativas desde o início do uso)

Editado por F4bris

Publicidade

• Solução
Postado
Em 27/08/2024 em 11:44, F4bris disse:

Ainda estou pensando se faço 20 semanas e realizo a TPC ou faço o ciclo sem fim do rei leão.

Escolha totalmente pessoal, não tem certo e errado. Ou faz ciclo e TPC e aguenta o crash hormonal, ou se quiser usar pro resto da vida assume as consequências que com certeza vão vir.

Postado (editado)

mas queria algumas dicas, recomendações de alguém mais experiente...

Dicas e recomendações sobre oq?

Man vc ja começou agora é correr atras pare se ferrar menos.

Usar anabolizantes vc tem q ter conhecimento, pois oq vc mais vai fazer é contenção de danos, esse seu amigo que te indicou o uso te alertou para isso?

Editado por Beerus
Postado
Em 27/08/2024 em 12:22, Beerus disse:

Dicas e recomendações sobre oq?

Man vc ja começou agora é correr atras pare se ferrar menos.

Usar anabolizantes vc tem q ter conhecimento, pois oq vc mais vai fazer é contenção de danos, esse seu amigo que te indicou o uso te alertou para isso?

No caso dicas para agregar, se devo fazer 20 semanas para uma perca menor dos ganhos durante a TPC, se mantenho a dose separada de 0,5. Qualquer dica é bem vinda, já tô ligado nos danos, trabalho em farmácia e tô com acompanhamento, porém qualquer dica construtiva é bem vinda. Dicas de treino... o amigo que indicou é um cliente nosso, falou para tomar separado os 1ml e manter o pico de testo na semana

Postado

Venho acompanhando o fórum a um tempo

duvido muito disso.

se faço 20 semanas e realizo a TPC

Não sabe nem pra onde vai. Traça um plano antes de começar e não depois.

estou na musculação a 4 meses

Tá falando sério mesmo? Então pode interromper o seu ciclo e iniciar a sua TPC daqui alguns dias, é a melhor coisa q vc faz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...