Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvido


Posts Recomendados

Publicidade

Em 27/08/2024 em 10:31, Loronan disse:

Tava tomando 300mg de Enantato de testosterona + alguns Manipulados de vitaminas por semana e minha libido estava muito alta, tava malhando toda semana e fazendo consumo de álcool apenas no final de semana, de um tempo pra cá por conta de alguns ocorridos não consegui ir malhar com a mesma frequência, parei com os Manipulados e estou indo malhar apenas de 1 a 2 vezes por semana e consumindo álcool com muito mais frequência até dia de semana, minha libido é zero, não sinto a menor vontade e to desesperado com isso, também estou com suor noturno frequentemente, hoje vou voltar aos treinos e vou voltar a praticar com a mesma frequência de antes, ainda to tomando os 300mg de Enantato por semana pois não sei se é melhor manter ou parar. Já marquei de fazer os exames amanhã e quando ficar pronto posto aqui, também vou levar ao medico quando ficar pronto. Consigo recuperar a libido?

Com os exames vc consegue identificar o problema, chuto que seja estradiol.

Mas tomar hormônio nessas dosagens e beber com frequência não combina, reveja oq vc quer com isso pq libido é o de menos, tem problemas muito piores e irreversíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2024 em 11:05, Cavalo doido disse:

Com os exames vc consegue identificar o problema, chuto que seja estradiol.

Mas tomar hormônio nessas dosagens e beber com frequência não combina, reveja oq vc quer com isso pq libido é o de menos, tem problemas muito piores e irreversíveis.

Se o meu caso for o estradiol, eu consigo regularizar ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2024 em 10:31, Loronan disse:

por conta de alguns ocorridos não consegui ir malhar com a mesma frequência, parei com os Manipulados e estou indo malhar apenas de 1 a 2 vezes por semana e consumindo álcool com muito mais frequência até dia de semana

 

Cara pensa um pouco: esses "ocorridos" te derrubaram, pelo que você relatou sobre treinar menos, beber mais, etc.. Provavelmente eles afetaram seu psicológico. Se tudo isso foi afetado, por que você acha que a libido continuaria normal, sendo que na maioria das vezes ela também é influenciada por fatores psicológicos?

 

Faça exames mas provável que seja por essa situação que você esteja passando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2024 em 11:21, jovemsonhador disse:

 

Cara pensa um pouco: esses "ocorridos" te derrubaram, pelo que você relatou sobre treinar menos, beber mais, etc.. Provavelmente eles afetaram seu psicológico. Se tudo isso foi afetado, por que você acha que a libido continuaria normal, sendo que na maioria das vezes ela também é influenciada por fatores psicológicos?

 

Faça exames mas provável que seja por essa situação que você esteja passando.

Problema que não estou conseguindo nem manter uma ereção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2024 em 11:31, Loronan disse:

Por isso acredito que não seja só psicológico 

Exames mano...

 

Te acalma e não marca nada com mina nenhuma pra não passar vergonha ou se entupir de tadalafila. 

 

Libido é multi fatorial e muitas vezes o psicológico pode sim ser a maior causa, as vezes você só teve uma má ereção em algum desses dias e começou entrar na noia de que sua libido tá ferrada que vai ficar brocha por estar usando EAS, não estar treinando, comendo direito, se enchendo de álcool... Daí vira uma bola de neve tudo isso e psicológico ferrado, ferra tudo. 

 

Aproveita esse momento pra pensar nos seus próximos passos, volta treinar e diminui essa cachaça aí meu bom.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...