Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvido


Posts Recomendados

Publicidade

Em 29/08/2024 em 17:50, Loronan disse:

To tomando testosterona 300mg de Enantato por semana a 3 meses e os 2 primeiros meses foram só alegrias, libido muito alta, ereção matinal todo dia muito forte, ereção involuntária dormindo, mais disposição, só que a partir do 3º mês começaram os problemas. 

 

Primeiro foi a coceira no couro cabeludo.

Depois suor excessivo dormindo (Acordando encharcado parecendo que estava na piscina)

Depois falta de libido, perda da ereção matinal, perda da ereção no ato ou durante o sexo.

Irritabilidade, mudança de humor, ansiedade, tristeza e etc.

 

O que acham que pode ser? Já estou com pedido dos exames completo, vou fazer os exames amanhã e posto aqui quando ficarem prontos. Qual o melhor médico pra eu procurar? Endocrinologista ou urologista? Se for endocrinologista, alguma indicação de endocrinologista bom para esses problemas no Rio de Janeiro?

 

Primeiro passo eh ir ao laboratório e fazer exames, testo total,  estradiol, prolactina e dht.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2024 em 17:50, Loronan disse:

To tomando testosterona 300mg de Enantato por semana a 3 meses e os 2 primeiros meses foram só alegrias, libido muito alta, ereção matinal todo dia muito forte, ereção involuntária dormindo, mais disposição, só que a partir do 3º mês começaram os problemas. 

 

Primeiro foi a coceira no couro cabeludo.

Depois suor excessivo dormindo (Acordando encharcado parecendo que estava na piscina)

Depois falta de libido, perda da ereção matinal, perda da ereção no ato ou durante o sexo.

Irritabilidade, mudança de humor, ansiedade, tristeza e etc.

 

O que acham que pode ser? Já estou com pedido dos exames completo, vou fazer os exames amanhã e posto aqui quando ficarem prontos. Qual o melhor médico pra eu procurar? Endocrinologista ou urologista? Se for endocrinologista, alguma indicação de endocrinologista bom para esses problemas no Rio de Janeiro?

Qual seu peso, altura e idade? Como é a rotina de treino, dieta, cardio e descanso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Loronan mudou o título para Resolvido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...