Thiagobji 253 Postado Setembro 6, 2024 às 11:28 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2024 às 11:28 Um pouco off do relato devido a correria do dia a dia, mas gostaria de deixar claro que sigo no foco. Hoje é dia 06/09/2024, sexta-feira, e a semana toda até aqui foi um sucesso. Treino, dieta 100% Cardio coloquei como meta no mínimo 5x na semana, e estou cumprindo sem problemas. Esse tempo coloquei não devido a benefícios estéticos, e sim de bem-estar, bem sinto mais disposto com cardio e também fiquei um tempo off dos mesmos. Eu e minha esposa estamos firme no plano, ela também está em dieta, treinando e cardio, tudo comigo. Boa semana a todos!! T. Wall reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3492 Postado Setembro 6, 2024 às 14:43 Compartilhar Postado Setembro 6, 2024 às 14:43 Segue firme Thiagobji reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiagobji 253 Postado Setembro 7, 2024 às 12:25 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2024 às 12:25 Ontem, dia 06/09/2024 optei por não treinar e não fiz cardio devido a rotina. Dava para eu treinar ou ter feito cardio antes de dormir, porém estava mega exausto. Comi uma banana c/aveia para treinar, sentei no sofá por 15min e então eu vi o cansaço que eu estava, optei por descansar, aproveitar a sexta com a esposa em casa (noite do hamburguer - nós que fazemos) e assim o fiz. Estou muito feliz com toda a mudança que vejo que estamos tendo desde a criação deste tópico, pois hoje em particular não trabalho e mesmo assim, acordamos 06:00 num sábado. Isso parece pouca coisa, mas pra nós, foi bastante coisa. Uma coisa que não falei pra vocês acredito eu, que eu e minha esposa somos fumantes e segunda-feira decidimos parar de fumar e foi a ultima vez. Hoje é sábado e até o momento seguimos firme no compromisso. Realmente, está sendo uma mudança de vida incrível para melhor, em todos aspectos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiagobji 253 Postado Setembro 20, 2024 às 20:00 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 às 20:00 Retornando aqui pra falar que ainda sigo no plano, porém a rotina tá bem puxada e estou procrastinando em publicar aqui. Assim que possível, dou uma atualizada com fotos pra vocês, mas já adianto, shape tá outra coisa desde a abertura desse diário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora