Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Retorno ao esporte, conciliando com Trabalho/Casamento/Crescimento Prof

Posts Recomendados

Postado

Um pouco off do relato devido a correria do dia a dia, mas gostaria de deixar claro que sigo no foco.

Hoje é dia 06/09/2024, sexta-feira, e a semana toda até aqui foi um sucesso.

Treino, dieta 100%

Cardio coloquei como meta no mínimo 5x na semana, e estou cumprindo sem problemas.

Esse tempo coloquei não devido a benefícios estéticos, e sim de bem-estar, bem sinto mais disposto com cardio e também fiquei um tempo off dos mesmos.

Eu e minha esposa estamos firme no plano, ela também está em dieta, treinando e cardio, tudo comigo. Boa semana a todos!!

Publicidade

Postado

Ontem, dia 06/09/2024 optei por não treinar e não fiz cardio devido a rotina.

Dava para eu treinar ou ter feito cardio antes de dormir, porém estava mega exausto. Comi uma banana c/aveia para treinar, sentei no sofá por 15min e então eu vi o cansaço que eu estava, optei por descansar, aproveitar a sexta com a esposa em casa (noite do hamburguer - nós que fazemos) e assim o fiz.

Estou muito feliz com toda a mudança que vejo que estamos tendo desde a criação deste tópico, pois hoje em particular não trabalho e mesmo assim, acordamos 06:00 num sábado. Isso parece pouca coisa, mas pra nós, foi bastante coisa.

Uma coisa que não falei pra vocês acredito eu, que eu e minha esposa somos fumantes e segunda-feira decidimos parar de fumar e foi a ultima vez.

Hoje é sábado e até o momento seguimos firme no compromisso.

Realmente, está sendo uma mudança de vida incrível para melhor, em todos aspectos.

• 2 semanas depois...
Postado

Retornando aqui pra falar que ainda sigo no plano, porém a rotina tá bem puxada e estou procrastinando em publicar aqui.

Assim que possível, dou uma atualizada com fotos pra vocês, mas já adianto, shape tá outra coisa desde a abertura desse diário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...