Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ficha de academia estranha...


MagreloEmpolgado
Ir para solução Solucionado por lorenzo_EP ,

Posts Recomendados

Em 28/08/2024 em 07:11, lorenzo_EP disse:

 

Fatsecret.

 

 

 

 

baixei ele aqui, coloquei para "manter o peso" me deu uma dieta de 3100 calorias, vou abaixar 500 calorias e ficar uns 2 meses treinando com essa meta pra ver se abaixo meu bf pra uns 10 a 12% pelo menos.

sobre o treino AB, tem uns 2 exercicios que penso em trocar( Remada curvada e Stiff) o restante tentarei seguir igual e posto os resultados futuros por aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/08/2024 em 07:11, lorenzo_EP disse:

 

Então segue o treino e foco na dieta, é ela quem vai fazer a diferença. 70% do resultado vem da dieta, não do treino.

E quando falo "dieta" é pesar registrar tudo o que come, todos os dias. Dieta não é apenas "comer limpo" ou "fazer 5 refeições".

 

 

Fatsecret.

 

 

O treino tem volume baixo justamente pra possibilitar intensidade e progressão. Acredita em mim: tu tá longe de precisar focar em pontos fracos.

 

 

Foi nesse curso que tu aprendeu a ir um dia na academia só pra treinar tríceps, e outro só pra treinar bíceps? Melhor continuar com a "mensagem automática" do fórum.

 

No meu topico você colocou que "dia de braços já é duvidoso, separar biceps e triceps é loucura" o treino base de musculaçao geralmente separa biceps e triceps, junta peito com triceps e costas com biceps, por que isso seria loucura? e mais ainda por que treinar um dia só biceps e antebraço e no outro triceps e algum outro musculo seria loucura? você diz coisas duvidosas e não apresenta nenhuma base para o que esta dizendo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2024 em 23:33, Gabriel Linhares Santos disse:

No meu topico você colocou que "dia de braços já é duvidoso, separar biceps e triceps é loucura" o treino base de musculaçao geralmente separa biceps e triceps, junta peito com triceps e costas com biceps, por que isso seria loucura? e mais ainda por que treinar um dia só biceps e antebraço e no outro triceps e algum outro musculo seria loucura? você diz coisas duvidosas e não apresenta nenhuma base para o que esta dizendo..

 

Faz do jeito que achar melhor então, campeão. Não adianta tentar te explicar, se tu não consegue nem interpretar três frases.

 

Um abraço. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2024 em 13:57, MagreloEmpolgado disse:

baixei ele aqui, coloquei para "manter o peso" me deu uma dieta de 3100 calorias, vou abaixar 500 calorias e ficar uns 2 meses treinando com essa meta pra ver se abaixo meu bf pra uns 10 a 12% pelo menos.

sobre o treino AB, tem uns 2 exercicios que penso em trocar( Remada curvada e Stiff) o restante tentarei seguir igual e posto os resultados futuros por aqui

 

Cara, não acho que fazer cutting seja a melhor opçao pra ti. Dá uma lida aqui:

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-natural-anti-cutting-em-manutenção/?do=findComment&comment=3320700

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2024 em 23:33, Gabriel Linhares Santos disse:

No meu topico você colocou que "dia de braços já é duvidoso, separar biceps e triceps é loucura" o treino base de musculaçao geralmente separa biceps e triceps, junta peito com triceps e costas com biceps, por que isso seria loucura? e mais ainda por que treinar um dia só biceps e antebraço e no outro triceps e algum outro musculo seria loucura? você diz coisas duvidosas e não apresenta nenhuma base para o que esta dizendo.

 

Irmãozinho, tu tá muito na ofensiva, vamos com calma.

 

Não acho dia de braços duvidoso, acho só no geral desnecessário.

 

Musculação não é um livro de receitas prontas que vai funcionar pra cada um. Temos que separar as individualidades e necessidades de cada um. Não se baseie apenas em 1 estudo, 1 livro, 1 curso, enfim, tu entendeu.

 

É isso que é legal desse mundo, diferentes técnicas vão funcionar pra diferentes pessoas. No fundo a base a ser apresentada é o resultado.

 

Falando isso numa boa, cê tá atirando pedra em todo mundo, calma irmão. Use o fórum como base de conhecimento mas não leve tudo que falam aqui ao pé da letra nem como verdade absoluta, porque nada é.

 

Abraços.

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2024 em 07:04, lorenzo_EP disse:

um mini cutting com deficit de uns 250 calorias nao seria bom? acho que é um valor controlavel e que teria perdas minimas ou 0 de MM ( levando em conta que sera por apenas 1 a 2 meses).

 

o problema é controlar a fome, mesmo em manutenção fico com fome o dia todo pois estou acostumado a 5g de carbo por dia e agora comendo 3g ta triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2024 em 20:02, MagreloEmpolgado disse:

um mini cutting com deficit de uns 250 calorias nao seria bom? acho que é um valor controlavel e que teria perdas minimas ou 0 de MM ( levando em conta que sera por apenas 1 a 2 meses).

 

o problema é controlar a fome, mesmo em manutenção fico com fome o dia todo pois estou acostumado a 5g de carbo por dia e agora comendo 3g ta triste.

 

Pô velho, leu o link? Eu falo ali sobre "mini" qualquer coisa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2024 em 20:46, lorenzo_EP disse:

 

Pô velho, leu o link? Eu falo ali sobre "mini" qualquer coisa.

 

eu li, estou fazendo a manutenção usando o app que vc recomendou

2392 calorias, 152g proteinas, 241 carbo, 91 gord.

 

e começando a fazer o treino AB2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2024 em 20:46, lorenzo_EP disse:

 

Pô velho, leu o link? Eu falo ali sobre "mini" qualquer coisa.

 

imagens do meu ridiculo "shape" atual... foi tenso mandar essas fotos pois tenho tanta vergonha do meu corpo que nao tiro a camisa nem pra jogar bola(praia então nem se fala)

https://ibb.co/zSjGBNw
https://ibb.co/qCNcBBR

Editado por MagreloEmpolgado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2024 em 07:15, HeiseN_ disse:

 

Irmãozinho, tu tá muito na ofensiva, vamos com calma.

 

Não acho dia de braços duvidoso, acho só no geral desnecessário.

 

Musculação não é um livro de receitas prontas que vai funcionar pra cada um. Temos que separar as individualidades e necessidades de cada um. Não se baseie apenas em 1 estudo, 1 livro, 1 curso, enfim, tu entendeu.

 

É isso que é legal desse mundo, diferentes técnicas vão funcionar pra diferentes pessoas. No fundo a base a ser apresentada é o resultado.

 

Falando isso numa boa, cê tá atirando pedra em todo mundo, calma irmão. Use o fórum como base de conhecimento mas não leve tudo que falam aqui ao pé da letra nem como verdade absoluta, porque nada é.

 

Abraços.

 

entendi amigo, mas não atirei pedras em ninguem, apenas fiz um comentário sobre uma pessoa em especifico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...