Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ficha de academia estranha...


MagreloEmpolgado
Ir para solução Solucionado por lorenzo_EP ,

Posts Recomendados

Em 27/08/2024 em 14:08, Gymrat Focado disse:

Se sua composição corporal está piorando, a culpa não é do treino e sim da dieta.

pode ser... eu nao faço dieta nem conto macros... so vou comendo alimentos limpos... faço de 6 a 7 refeiçoes por dia, mas acabei diminuindo para 4 a 5 por conta da rotina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/08/2024 em 23:25, gl4yu disse:

Po mano, todo o respeito do mundo para esse profissional, mas esse treino tá ruim demais, sem volume adequado, escolha de exercícios ineficazes e grande desbalanço muscular!
 

 

Olha pra você ver, 3 exercícios extremamente redundantes, além de que agachamento taça é péssimo para progressão de carga

 

Igual o amigo acima falou, faz o AB 2x do lorenzo e você vai ver 80x mais resultado, juro para você

n gostei do AB2x nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2024 em 20:49, gl4yu disse:

Eu também tinha preconceito, mas testa ai parceiro, é realmente muito boa

ok, irei testar. achei o volume meio leve, principalmente para peito e costas, ta o volume menor que biceps e triceps... e eu tenho o peito mto fraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2024 em 10:54, lorenzo_EP disse:

 

Velho, independente da divisão/dias de treino, sugiro pegar uma ficha pronta genérica. Não tenta montar o próprio treino sem ter conhecimento, tu vai perder tempo.

 

vou testar o treino AB2x que vc postou e quem sabe postar um diario com a evolução... meu objetivo sempre foi ganhar peso( a qualquer custo) pois era mto magro e mto zoado por isso. hj eu me considero "normal" mas ainda me sinto magro(mesmo meu bf me dizendo o contrario)... estou começando a estudar sobre o assnto com o intuito de melhorar meu shape e minha auto estima... acho que primeiramente deveria baixar meu bf de 16% para uns 10% pois meu bf foi mto sujo pois nao conto macros e como de tudo sem restrições.... uma vez testei o myfitnesspal por recomendacao e bati a meta diaria em 1 refeicao(almoço) fikei espantado pois nao era nem a maior refeicao do meu dia(fazia 7 refeicoes por dia fora suplemento) e acabei desistindo de usar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2024 em 21:49, MagreloEmpolgado disse:

ok, irei testar. achei o volume meio leve, principalmente para peito e costas, ta o volume menor que biceps e triceps... e eu tenho o peito mto fraco

Testa com o volume que tá lá, e vai aumentando aos poucos!
 

 

Em 27/08/2024 em 21:53, MagreloEmpolgado disse:

vou testar o treino AB2x que vc postou e quem sabe postar um diario com a evolução... meu objetivo sempre foi ganhar peso( a qualquer custo) pois era mto magro e mto zoado por isso. hj eu me considero "normal" mas ainda me sinto magro(mesmo meu bf me dizendo o contrario)... estou começando a estudar sobre o assnto com o intuito de melhorar meu shape e minha auto estima... acho que primeiramente deveria baixar meu bf de 16% para uns 10% pois meu bf foi mto sujo pois nao conto macros e como de tudo sem restrições.... uma vez testei o myfitnesspal por recomendacao e bati a meta diaria em 1 refeicao(almoço) fikei espantado pois nao era nem a maior refeicao do meu dia(fazia 7 refeicoes por dia fora suplemento) e acabei desistindo de usar...

Pô, então tu sabe qual o problema, é só corrigir a dieta (caso você não esteja quebrado, recomendo vc buscar um nutricionista) e o treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2024 em 22:14, gl4yu disse:

Testa com o volume que tá lá, e vai aumentando aos poucos!
 

 

Pô, então tu sabe qual o problema, é só corrigir a dieta (caso você não esteja quebrado, recomendo vc buscar um nutricionista) e o treino

acho nutri mto caro e o profissional sempre passa alimentos dificieis de por na dieta... eu vou tentar contar os macros mas nao acho nenhum app bom pra fazer isso de forma gratuita... myfitnesspal nao mostra os macros, somente as calorias e pra mostrar tem q pagar.

 

sobre grana, eu faço facu tempo integral e estagio a noite... a grana do estagio é pra mim e minha esposa, entao é meio apertado pra investir pesado nisso no momento. mas sempre tento comer alimentos limpos(mas tive q trocar whey por albumina e peito de frango por coxa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho feito um curso bom do twin ensinando a montar o proprio treino, eu acompanho de graça pelo telegram (não é dificil achar), tenho aprendido muitas coisas, muitos aqui vão te recomendar treinos daqui do forum mesmo isso é quase como que uma mensagem automatica que eles enviam para iniciantes aqui, eu sugiro de você ir tentando mudanças e ir vendo o que se adapta melhor a você, eu pela pouca experiencia que tenho achei seu treino fraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre sua dieta, eu também sou bem magro e vinha comendo bastante, ganhei peso rapidamente porem bf aumenta demais então passei a comer menos e de forma mais limpa sempre que possivel, e continuo ganhando peso porém com menos velocidade, to começando a me sentir melhor com meu corpo, pois mesmo ganhando menos peso tenho me sentido mais forte, nem sempre é questão de quantidade mas sim qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 27/08/2024 em 21:53, MagreloEmpolgado disse:

vou testar o treino AB2x que vc postou e quem sabe postar um diario com a evolução... meu objetivo sempre foi ganhar peso( a qualquer custo) pois era mto magro e mto zoado por isso. hj eu me considero "normal" mas ainda me sinto magro(mesmo meu bf me dizendo o contrario)... estou começando a estudar sobre o assnto com o intuito de melhorar meu shape e minha auto estima... acho que primeiramente deveria baixar meu bf de 16% para uns 10% pois meu bf foi mto sujo pois nao conto macros e como de tudo sem restrições.... uma vez testei o myfitnesspal por recomendacao e bati a meta diaria em 1 refeicao(almoço) fikei espantado pois nao era nem a maior refeicao do meu dia(fazia 7 refeicoes por dia fora suplemento) e acabei desistindo de usar...

 

Então segue o treino e foco na dieta, é ela quem vai fazer a diferença. 70% do resultado vem da dieta, não do treino.

E quando falo "dieta" é pesar registrar tudo o que come, todos os dias. Dieta não é apenas "comer limpo" ou "fazer 5 refeições".

 

Em 27/08/2024 em 22:17, MagreloEmpolgado disse:

eu vou tentar contar os macros mas nao acho nenhum app bom pra fazer isso de forma gratuita... myfitnesspal nao mostra os macros, somente as calorias e pra mostrar tem q pagar.

 

Fatsecret.

 

Em 27/08/2024 em 21:49, MagreloEmpolgado disse:

achei o volume meio leve, principalmente para peito e costas, ta o volume menor que biceps e triceps... e eu tenho o peito mto fraco

 

O treino tem volume baixo justamente pra possibilitar intensidade e progressão. Acredita em mim: tu tá longe de precisar focar em pontos fracos.

 

Em 27/08/2024 em 22:54, Gabriel Linhares Santos disse:

tenho feito um curso bom do twin ensinando a montar o proprio treino, eu acompanho de graça pelo telegram (não é dificil achar), tenho aprendido muitas coisas, muitos aqui vão te recomendar treinos daqui do forum mesmo isso é quase como que uma mensagem automatica que eles enviam para iniciantes aqui, eu sugiro de você ir tentando mudanças e ir vendo o que se adapta melhor a você, eu pela pouca experiencia que tenho achei seu treino fraco

 

Foi nesse curso que tu aprendeu a ir um dia na academia só pra treinar tríceps, e outro só pra treinar bíceps? Melhor continuar com a "mensagem automática" do fórum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...