Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo investir no fisiculturismo futuramente?


Posts Recomendados

Em 27/08/2024 em 11:50, wonderkast02 disse:

Correto! Mas eu me conheço e quando eu coloco algo em mente e começo a trabalhar, eu vou até o fim custe oq custar, então preferir vir em um fórum onde o anonimato faz as pessoas serem francas além do ponto. Igual citei antes... Irei me estruturar financeiramente, alcança de 70 a 90% do meu auge natural depois partir para os ergogênicos, ai a depender dos resultados, penso em competir, os feedback Aquis não irá mudar mudar muito a minha opinião e muito menos os meus projetos mas vai me ajudar a "limpar as vistas" 

Como que tu vai saber que alcançou 70% a 90% do seu auge natural? isso é assunto de anos de dedicação e trabalho duro para chegar em 90% do limite natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/08/2024 em 11:30, wonderkast02 disse:

Vamos supor que eu queira competir o Mr. Olympia com os top de alguma categoria, por mais esforçado que eu seja, nunca chegaria nem ao top 5 se minha genética fosse ruim, isso é uma realidade, a questão aqui é uma avaliação de evolução e com base em alguns feedback, realmente ver no futuro se existe a possibilidade de entrar no competitivo, o resto será consequência 

Você não vai competir nesse nível em nenhum esporte ou trabalho, enxergue a realidade!

Faz o que você gosta e acha que irá trazer mais qualidade de vida para ti, então foda-se esse argumento ridículo (e comum) de que você não vai conseguir estar entre os melhores do mundo.

Só não perde quem não entra, não existe o "não quero entrar para perder".

 

Você está muito atrasado, muito mesmo, com 22 anos ainda é iniciante em todos os aspectos. Qual será o momento que tu vai se "entregar de corpo e alma"? cada dia que passa é uma porta que se fecha para ti.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2024 em 11:54, Naturale disse:

Como que tu vai saber que alcançou 70% a 90% do seu auge natural? isso é assunto de anos de dedicação e trabalho duro para chegar em 90% do limite natural

"Irei" quero me consolidar primeiramente natural antes de recorrer aos ergogênicos, meu estado atual eu tenho plena clareza q sou iniciante e isso não chega nem a metade do meu desenvolvimento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2024 em 11:54, Beerus disse:

Só te deixo mais uma dica qdo for postar fotos de avalização do shape, post do corpo todo, mesmo que vc nao goste das suas pernas elas são um ponto extremamente importante, e precisa estar proporcional ao superior, imagina q tudo q falaram aqui foi so 50% se as pernas estiverem piores as avaliações seriam piores.

Acabei de gravar um vídeo, superior e inferior, perdoe-me a simplicidade e inexperiência, sou apenas um garoto aprendendo sobre esse vasto e complexo mundo

Hoje (data da postagem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2024 em 12:37, wonderkast02 disse:

Acabei de gravar um vídeo, superior e inferior, perdoe-me a simplicidade e inexperiência, sou apenas um garoto aprendendo sobre esse vasto e complexo mundo

Hoje (data da postagem)

Acredito que vc ainda não entendeu

vou te dar um exemplo, como vc faz pra saber se uma orelha é grande ou pequena? comparando com o resto, em relação ao tamanho da cabeça, nariz etc... Vc precisa ver o todo é a mesma coisa com o fisico tem que mostrar o corpo todo, vc pode tapar o rosto depois, mas a comparação só é bem feita mostrando o corpo todo por isso os atletas fazem isso.

 

0v0vc09how931.jpg?width=1080&crop=smart&auto=webp&s=1a13509d6a9021f742d64f4a49c2fdb750527b7f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2024 em 12:35, wonderkast02 disse:

"Irei" quero me consolidar primeiramente natural antes de recorrer aos ergogênicos, meu estado atual eu tenho plena clareza q sou iniciante e isso não chega nem a metade do meu desenvolvimento 

 

Isso cara, dá tempo ao tempo.

 

Já viu um cara de 22 anos jogar basquete num final de semana, pela primeira vez, e perguntar se pode ser um profissional? Essa é tua situação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2024 em 12:44, Beerus disse:

Acredito que vc ainda não entendeu

vou te dar um exemplo, como vc faz pra saber se uma orelha é grande ou pequena? comparando com o resto, em relação ao tamanho da cabeça, nariz etc... Vc precisa ver o todo é a mesma coisa com o fisico tem que mostrar o corpo todo, vc pode tapar o rosto depois, mas a comparação só é bem feita mostrando o corpo todo por isso os atletas fazem isso.

 

0v0vc09how931.jpg?width=1080&crop=smart&auto=webp&s=1a13509d6a9021f742d64f4a49c2fdb750527b7f

Atualmente preciso de volume como um todo, peso 72kg e tenho 1.87 de altura na última avaliação o meu bf estava na casa dos 8%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2024 em 12:45, lorenzo_EP disse:

 

Isso cara, dá tempo ao tempo.

 

Já viu um cara de 22 anos jogar basquete num final de semana, pela primeira vez, e perguntar se pode ser um profissional? Essa é tua situação.

 

Entendi. Meu real intuído e absorver a experiência que muitos dos membros tem e um choque de realidade através desses relatos. Eu acompanho o hipertrofia.org já a alguns anos, e vejo que tem embora sérios aq com uma fasta experiência, claro q tem os terroristas críticos descontrustivos que fazem julgamentos alheios mas é só ter uma boa inteligência emocional 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que vai conseguir competir em um nível minimamente decente. Não tem estrutura, tá longe do peso ideal e já ta relativamente velho em um mercado muito concorrido. Toda academia hoje tem algum bodybuilder que compete(mesmo que seja amador), inclusive caras bem novos com um shape foda.

 

Ai fica a alternativa de você gostar do esporte e praticá-lo independentements dos frutos colhidos. Se tiver um bom carisma talvez consiga algum trocado via redes sociais/patrocinio/consultoria e derivados, conseguindo sustentar o estilo de vida financeiramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...