Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 27/08/2024 em 11:50, wonderkast02 disse:

Correto! Mas eu me conheço e quando eu coloco algo em mente e começo a trabalhar, eu vou até o fim custe oq custar, então preferir vir em um fórum onde o anonimato faz as pessoas serem francas além do ponto. Igual citei antes... Irei me estruturar financeiramente, alcança de 70 a 90% do meu auge natural depois partir para os ergogênicos, ai a depender dos resultados, penso em competir, os feedback Aquis não irá mudar mudar muito a minha opinião e muito menos os meus projetos mas vai me ajudar a "limpar as vistas" 

Como que tu vai saber que alcançou 70% a 90% do seu auge natural? isso é assunto de anos de dedicação e trabalho duro para chegar em 90% do limite natural

Publicidade

Postado
Em 27/08/2024 em 11:30, wonderkast02 disse:

Vamos supor que eu queira competir o Mr. Olympia com os top de alguma categoria, por mais esforçado que eu seja, nunca chegaria nem ao top 5 se minha genética fosse ruim, isso é uma realidade, a questão aqui é uma avaliação de evolução e com base em alguns feedback, realmente ver no futuro se existe a possibilidade de entrar no competitivo, o resto será consequência 

Você não vai competir nesse nível em nenhum esporte ou trabalho, enxergue a realidade!

Faz o que você gosta e acha que irá trazer mais qualidade de vida para ti, então foda-se esse argumento ridículo (e comum) de que você não vai conseguir estar entre os melhores do mundo.

Só não perde quem não entra, não existe o "não quero entrar para perder".

Você está muito atrasado, muito mesmo, com 22 anos ainda é iniciante em todos os aspectos. Qual será o momento que tu vai se "entregar de corpo e alma"? cada dia que passa é uma porta que se fecha para ti.

Postado
Em 27/08/2024 em 11:54, Naturale disse:

Como que tu vai saber que alcançou 70% a 90% do seu auge natural? isso é assunto de anos de dedicação e trabalho duro para chegar em 90% do limite natural

"Irei" quero me consolidar primeiramente natural antes de recorrer aos ergogênicos, meu estado atual eu tenho plena clareza q sou iniciante e isso não chega nem a metade do meu desenvolvimento 

Postado
Em 27/08/2024 em 11:54, Beerus disse:

Só te deixo mais uma dica qdo for postar fotos de avalização do shape, post do corpo todo, mesmo que vc nao goste das suas pernas elas são um ponto extremamente importante, e precisa estar proporcional ao superior, imagina q tudo q falaram aqui foi so 50% se as pernas estiverem piores as avaliações seriam piores.

Acabei de gravar um vídeo, superior e inferior, perdoe-me a simplicidade e inexperiência, sou apenas um garoto aprendendo sobre esse vasto e complexo mundo

Hoje (data da postagem)

Postado
Em 27/08/2024 em 12:37, wonderkast02 disse:

Acabei de gravar um vídeo, superior e inferior, perdoe-me a simplicidade e inexperiência, sou apenas um garoto aprendendo sobre esse vasto e complexo mundo

Hoje (data da postagem)

Acredito que vc ainda não entendeu

vou te dar um exemplo, como vc faz pra saber se uma orelha é grande ou pequena? comparando com o resto, em relação ao tamanho da cabeça, nariz etc... Vc precisa ver o todo é a mesma coisa com o fisico tem que mostrar o corpo todo, vc pode tapar o rosto depois, mas a comparação só é bem feita mostrando o corpo todo por isso os atletas fazem isso.

0v0vc09how931.jpg?width=1080&crop=smart&auto=webp&s=1a13509d6a9021f742d64f4a49c2fdb750527b7f

Postado
Em 27/08/2024 em 12:35, wonderkast02 disse:

"Irei" quero me consolidar primeiramente natural antes de recorrer aos ergogênicos, meu estado atual eu tenho plena clareza q sou iniciante e isso não chega nem a metade do meu desenvolvimento 

Isso cara, dá tempo ao tempo.

Já viu um cara de 22 anos jogar basquete num final de semana, pela primeira vez, e perguntar se pode ser um profissional? Essa é tua situação.

Postado
Em 27/08/2024 em 12:44, Beerus disse:

Acredito que vc ainda não entendeu

vou te dar um exemplo, como vc faz pra saber se uma orelha é grande ou pequena? comparando com o resto, em relação ao tamanho da cabeça, nariz etc... Vc precisa ver o todo é a mesma coisa com o fisico tem que mostrar o corpo todo, vc pode tapar o rosto depois, mas a comparação só é bem feita mostrando o corpo todo por isso os atletas fazem isso.

0v0vc09how931.jpg?width=1080&crop=smart&auto=webp&s=1a13509d6a9021f742d64f4a49c2fdb750527b7f

Atualmente preciso de volume como um todo, peso 72kg e tenho 1.87 de altura na última avaliação o meu bf estava na casa dos 8%

Postado
Em 27/08/2024 em 12:45, lorenzo_EP disse:

Isso cara, dá tempo ao tempo.

Já viu um cara de 22 anos jogar basquete num final de semana, pela primeira vez, e perguntar se pode ser um profissional? Essa é tua situação.

Entendi. Meu real intuído e absorver a experiência que muitos dos membros tem e um choque de realidade através desses relatos. Eu acompanho o hipertrofia.org já a alguns anos, e vejo que tem embora sérios aq com uma fasta experiência, claro q tem os terroristas críticos descontrustivos que fazem julgamentos alheios mas é só ter uma boa inteligência emocional 

Postado

Não acho que vai conseguir competir em um nível minimamente decente. Não tem estrutura, tá longe do peso ideal e já ta relativamente velho em um mercado muito concorrido. Toda academia hoje tem algum bodybuilder que compete(mesmo que seja amador), inclusive caras bem novos com um shape foda.

Ai fica a alternativa de você gostar do esporte e praticá-lo independentements dos frutos colhidos. Se tiver um bom carisma talvez consiga algum trocado via redes sociais/patrocinio/consultoria e derivados, conseguindo sustentar o estilo de vida financeiramente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...