Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo investir no fisiculturismo futuramente?


Posts Recomendados

Em 26/08/2024 em 22:47, baguncinhanabolizado disse:

Eu ia ficar calado mas não consigo, o anonimato do meu perfil me impulsiona a vir aqui digitar. Eu não consigo acreditar que você faça pelo o menos metade disso que digitou, se postar um vídeo fazendo pelo o menos uma série de cada exercício com as cargas que mencionou, será de grande valia para minha evolução como um ser humano que acredita mais nas pessoas, eu realmente gostaria de quebrar a cara kkkkkk 

Eu tenho do stiff, última série 110kg os outros posso gravar, só foi um vídeo para registro mesmo, sou bem discreto em questão de postagem em redes sociais . O vídeo em questão

Esse de rosca direta é um pouco antigo,18kg (link), atualmente faço com 20kg na mesma cadência 

Obs:Estou usando os meus links do Google fotos pois são as mídias originais com data e nas fotos também contém as informações, qualquer duvido estarei feliz em esclarecer e provar!

Editado por wonderkast02
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem querer desanimar, mas profissionalmente, esquece. Tem que ter uma genética fudida pra coisa e isso tu já vê quando o moleque que nem treina, com 14, 16 anos, já tá com um shape melhor que o teu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2024 em 23:48, Super Ogro disse:

Sem querer desanimar, mas profissionalmente, esquece. Tem que ter uma genética fudida pra coisa e isso tu já vê quando o moleque que nem treina, com 14, 16 anos, já tá com um shape melhor que o teu

Compreendo perfeitamente, esse é o intuito que eu me expôs aqui, não quer dizer que não irei jogar um shape um dia, atualmente estou longe do meu auge físico natural mas não quero alimentar a possibilidade de competir um dia sem os "devidos" requisitos, deixarei esse tópico em aberto para mais opiniões e quando eu realmente me estruturar e a academia se tornar meu segundo trabalho, postarei a evolução do meu físico! Obg pelo feedback 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito como dizem por ai, o sim é sempre obvio, se vc precisa vim perguntar a aprovação de estranhos em um forum isso é um grande indicio q nem vc acredita que deveria.

Quem quer e realmente ama qqer esporte ele simplesmente pratica dando o seu melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2024 em 11:07, Beerus disse:

Eu acredito como dizem por ai, o sim é sempre obvio, se vc precisa vim perguntar a aprovação de estranhos em um forum isso é um grande indicio q nem vc acredita que deveria.

Quem quer e realmente ama qqer esporte ele simplesmente pratica dando o seu melhor.

Vamos supor que eu queira competir o Mr. Olympia com os top de alguma categoria, por mais esforçado que eu seja, nunca chegaria nem ao top 5 se minha genética fosse ruim, isso é uma realidade, a questão aqui é uma avaliação de evolução e com base em alguns feedback, realmente ver no futuro se existe a possibilidade de entrar no competitivo, o resto será consequência 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2024 em 11:30, wonderkast02 disse:

Vamos supor que eu queira competir o Mr. Olympia com os top de alguma categoria, por mais esforçado que eu seja, nunca chegaria nem ao top 5 se minha genética fosse ruim, isso é uma realidade,

Tem milhares de caras que nem se classificam pro olympia mas eles gostam tanto disse q passam a vida tentando, nem tudo é colocação em campeonato, nem paixão nem dinheiro.

Exemplo é o Wiliam martins, nunca nem se classificou, nunca vai pegar nem top 10 do olympia mas gasta 40k com o shape por mes e nao ta se questionando se deve ou nao continuar.

Editado por Beerus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2024 em 11:30, wonderkast02 disse:

Vamos supor que eu queira competir o Mr. Olympia com os top de alguma categoria, por mais esforçado que eu seja, nunca chegaria nem ao top 5 se minha genética fosse ruim, isso é uma realidade, a questão aqui é uma avaliação de evolução e com base em alguns feedback, realmente ver no futuro se existe a possibilidade de entrar no competitivo, o resto será consequência 

Bom, se tua genética não for das melhores, e quer competir no fisiculturismo natural, vai ter que usar tudo ao seu favor e vai ter que ter paciência tbm, por que a evolução vai ser um pouco mais demorada = ( uns 3-4 anos no minimo), do que quem usa hormonios, agora, se tu quer entrar com o suco, depende da sua genética tbm, o quão responsivo ao uso do suco vc é e quanto vc aguenta de colateral, tudo é a longo prazo.

 

(fora o inserção dos músculos, a densidade, a maturidade muscular e a capacidade de construir músculos, a estrutura óssea, o psicológico, a condição financeira e o mais importante de todos que é o tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2024 em 11:42, Beerus disse:

Tem milhares de caras que nem se classificam pro olympia mas eles gostam tanto disse q passam a vida tentando, nem tudo é colocação em campeonato, nem paixão nem dinheiro.

Exemplo é o Wiliam martins, nunca nem se classificou mas gasta 40k com o shape por mes e nao ta se questionando se deve ou nao continuar.

Correto! Mas eu me conheço e quando eu coloco algo em mente e começo a trabalhar, eu vou até o fim custe oq custar, então preferir vir em um fórum onde o anonimato faz as pessoas serem francas além do ponto. Igual citei antes... Irei me estruturar financeiramente, alcança de 70 a 90% do meu auge natural depois partir para os ergogênicos, ai a depender dos resultados, penso em competir, os feedback Aquis não irá mudar mudar muito a minha opinião e muito menos os meus projetos mas vai me ajudar a "limpar as vistas" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2024 em 11:50, wonderkast02 disse:

Correto! Mas eu me conheço e quando eu coloco algo em mente e começo a trabalhar, eu vou até o fim custe oq custar, então preferir vir em um fórum onde o anonimato faz as pessoas serem francas além do ponto. Igual citei antes... Irei me estruturar financeiramente, alcança de 70 a 90% do meu auge natural depois partir para os ergogênicos, ai a depender dos resultados, penso em competir, os feedback Aquis não irá mudar mudar muito a minha opinião e muito menos os meus projetos mas vai me ajudar a "limpar as vistas" 

Só te deixo mais uma dica qdo for postar fotos de avalização do shape, post do corpo todo, mesmo que vc nao goste das suas pernas elas são um ponto extremamente importante, e precisa estar proporcional ao superior, imagina q tudo q falaram aqui foi so 50% se as pernas estiverem piores as avaliações seriam piores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...