Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso:78kg

Altura:1.82

Sem dieta por enquanto, fazendo só o básico sozinho, pretendo no futuro fazer acompanhamento nutricional

C/ pouca gordura localizada abdominal e nos flancos

Braço direito: 36cm

Braço esquerdo: 37cm

Coxas: 58,5cm

Panturrilhas:38cm

Meta: 

Braços: 40cm

Coxas:60.5cm

Panturrilhas:40cm

Publicidade

Postado

Treino 26/08/24

Upper 1:

Supino inclinado máquina: Carga máxima 65KG 6 reps

Remada aberta máquina: Carga máxima 55KG 6 reps

Desenvolvimento: Carga máxima 20KG 5 reps

Elevação lateral: Carga máxima 12KG 12 reps

Tríceps testa polia: Carga máxima 40KG 5 reps 

Rosca martelo polia: Carga máxima 40KG 9 reps

30min de BIKE + Caminhada = 400kcal

Postado

Era pra ter feito o Lower1 ontem, mas acabei estudando o dia todo, então tive que ir no improviso hoje..

Treino 28/08/24

Lower 1: 

Obs: Acabei perdendo muito rendimento por ter treinado ás 11:30 da manhã em jejum de 4 horas, foi o horário que me coube hoje, tentei fazer o que deu com pouca energia.

Agachamento: Carga máxima 40KG 6 reps (Rendimento antigo: 66KG 6 reps) (Voltei a agachar faz 1 semana depois de 3 meses parado, espero alcançar e superar o PR antigo)

Stiff: Carga máxima 46KG 6 reps

Extensora: Carga máxima 80KG (ZERADA) 9 reps

Mesa flexora: Carga máxima 30KG 5 reps (O peso pode parecer pouco, realmente é, já fiz com 45KG nessa máquina, mas como ela é dos anos 90 e passa por poucas manutenções, ela é bem puxada)

Panturrilha sóleo: Carga máxima 40KG 12 reps (Improviso com uma barra e anilhas, a minha academia é meio limitada em relação a aparelhos)

Panturrilha em pé: Carga máxima 50KG (ZERADA) 9 reps

Postado
Em 28/08/2024 em 15:59, o miranda disse:

Era pra ter feito o Lower1 ontem, mas acabei estudando o dia todo, então tive que ir no improviso hoje..

Treino 28/08/24

Lower 1: 

Obs: Acabei perdendo muito rendimento por ter treinado ás 11:30 da manhã em jejum de 4 horas, foi o horário que me coube hoje, tentei fazer o que deu com pouca energia.

Agachamento: Carga máxima 40KG 6 reps (Rendimento antigo: 66KG 6 reps) (Voltei a agachar faz 1 semana depois de 3 meses parado, espero alcançar e superar o PR antigo)

Stiff: Carga máxima 46KG 6 reps

Extensora: Carga máxima 80KG (ZERADA) 9 reps

Mesa flexora: Carga máxima 30KG 5 reps (O peso pode parecer pouco, realmente é, já fiz com 45KG nessa máquina, mas como ela é dos anos 90 e passa por poucas manutenções, ela é bem puxada)

Panturrilha sóleo: Carga máxima 40KG 12 reps (Improviso com uma barra e anilhas, a minha academia é meio limitada em relação a aparelhos)

Panturrilha em pé: Carga máxima 50KG (ZERADA) 9 reps

o que ta achando do AB2x do Lorenzo?? vou começar ele tbm(vou adaptar alguns exercicios que nao tem aki na academia)

Postado
Em 28/08/2024 em 20:08, MagreloEmpolgado disse:

o que ta achando do AB2x do Lorenzo?? vou começar ele tbm(vou adaptar alguns exercicios que nao tem aki na academia)

É muito bom, eu tava parado um tempo, dai só conseguia fazer um upper e um lower na semana porque meu musculo tava fadigando só com uma sessao. Mas depois que engrenei de novo ta uma maravilha, fiz igual vc falou adaptei algns exercicios tb e sempre tentando progredir carga.

Postado
Em 28/08/2024 em 20:18, o miranda disse:

É muito bom, eu tava parado um tempo, dai só conseguia fazer um upper e um lower na semana porque meu musculo tava fadigando só com uma sessao. Mas depois que engrenei de novo ta uma maravilha, fiz igual vc falou adaptei algns exercicios tb e sempre tentando progredir carga.

vou começar esse treino pois a ficha que o treinador me passou é pessima... talvez eu faça um diario mostrando meu dia a dia... comecei usar o app FatSecret para contar as calorias e notei que to com dificuldade de bater proteina e gordura e passando( e mto) da meta de carb.

Postado
Em 28/08/2024 em 20:26, MagreloEmpolgado disse:

vou começar esse treino pois a ficha que o treinador me passou é pessima... talvez eu faça um diario mostrando meu dia a dia... comecei usar o app FatSecret para contar as calorias e notei que to com dificuldade de bater proteina e gordura e passando( e mto) da meta de carb.

Faz um diario tb, é bom que a gente ve na la frente o quanto evoluiu e uma motivação a mais. Eu tb uso esse app, bom que ele é de graça kkkkkkkkk

Postado
Em 28/08/2024 em 20:34, o miranda disse:

Faz um diario tb, é bom que a gente ve na la frente o quanto evoluiu e uma motivação a mais. Eu tb uso esse app, bom que ele é de graça kkkkkkkkk

eu usava o myfitesspal mas ele so mostra as calorias, para mostrar os macros so pagando

farei sim, tentarei tirar umas fotos para geral ir comparando e dando dicas 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...