Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de Treino Miranda


o miranda

Posts Recomendados

Idade: 18 anos

Peso:78kg

Altura:1.82

Sem dieta por enquanto, fazendo só o básico sozinho, pretendo no futuro fazer acompanhamento nutricional

C/ pouca gordura localizada abdominal e nos flancos

Braço direito: 36cm

Braço esquerdo: 37cm

Coxas: 58,5cm

Panturrilhas:38cm

 

 Meta: 

Braços: 40cm

Coxas:60.5cm

Panturrilhas:40cm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino 26/08/24

Upper 1:

 

Supino inclinado máquina: Carga máxima 65KG 6 reps

Remada aberta máquina: Carga máxima 55KG 6 reps

Desenvolvimento: Carga máxima 20KG 5 reps

Elevação lateral: Carga máxima 12KG 12 reps

Tríceps testa polia: Carga máxima 40KG 5 reps 

Rosca martelo polia: Carga máxima 40KG 9 reps

 

30min de BIKE + Caminhada = 400kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era pra ter feito o Lower1 ontem, mas acabei estudando o dia todo, então tive que ir no improviso hoje..

Treino 28/08/24

Lower 1: 

Obs: Acabei perdendo muito rendimento por ter treinado ás 11:30 da manhã em jejum de 4 horas, foi o horário que me coube hoje, tentei fazer o que deu com pouca energia.

 

Agachamento: Carga máxima 40KG 6 reps (Rendimento antigo: 66KG 6 reps) (Voltei a agachar faz 1 semana depois de 3 meses parado, espero alcançar e superar o PR antigo)

Stiff: Carga máxima 46KG 6 reps

Extensora: Carga máxima 80KG (ZERADA) 9 reps

Mesa flexora: Carga máxima 30KG 5 reps (O peso pode parecer pouco, realmente é, já fiz com 45KG nessa máquina, mas como ela é dos anos 90 e passa por poucas manutenções, ela é bem puxada)

Panturrilha sóleo: Carga máxima 40KG 12 reps (Improviso com uma barra e anilhas, a minha academia é meio limitada em relação a aparelhos)

Panturrilha em pé: Carga máxima 50KG (ZERADA) 9 reps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2024 em 15:59, o miranda disse:

Era pra ter feito o Lower1 ontem, mas acabei estudando o dia todo, então tive que ir no improviso hoje..

Treino 28/08/24

Lower 1: 

Obs: Acabei perdendo muito rendimento por ter treinado ás 11:30 da manhã em jejum de 4 horas, foi o horário que me coube hoje, tentei fazer o que deu com pouca energia.

 

Agachamento: Carga máxima 40KG 6 reps (Rendimento antigo: 66KG 6 reps) (Voltei a agachar faz 1 semana depois de 3 meses parado, espero alcançar e superar o PR antigo)

Stiff: Carga máxima 46KG 6 reps

Extensora: Carga máxima 80KG (ZERADA) 9 reps

Mesa flexora: Carga máxima 30KG 5 reps (O peso pode parecer pouco, realmente é, já fiz com 45KG nessa máquina, mas como ela é dos anos 90 e passa por poucas manutenções, ela é bem puxada)

Panturrilha sóleo: Carga máxima 40KG 12 reps (Improviso com uma barra e anilhas, a minha academia é meio limitada em relação a aparelhos)

Panturrilha em pé: Carga máxima 50KG (ZERADA) 9 reps

o que ta achando do AB2x do Lorenzo?? vou começar ele tbm(vou adaptar alguns exercicios que nao tem aki na academia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2024 em 20:08, MagreloEmpolgado disse:

o que ta achando do AB2x do Lorenzo?? vou começar ele tbm(vou adaptar alguns exercicios que nao tem aki na academia)

É muito bom, eu tava parado um tempo, dai só conseguia fazer um upper e um lower na semana porque meu musculo tava fadigando só com uma sessao. Mas depois que engrenei de novo ta uma maravilha, fiz igual vc falou adaptei algns exercicios tb e sempre tentando progredir carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2024 em 20:18, o miranda disse:

É muito bom, eu tava parado um tempo, dai só conseguia fazer um upper e um lower na semana porque meu musculo tava fadigando só com uma sessao. Mas depois que engrenei de novo ta uma maravilha, fiz igual vc falou adaptei algns exercicios tb e sempre tentando progredir carga.

vou começar esse treino pois a ficha que o treinador me passou é pessima... talvez eu faça um diario mostrando meu dia a dia... comecei usar o app FatSecret para contar as calorias e notei que to com dificuldade de bater proteina e gordura e passando( e mto) da meta de carb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2024 em 20:26, MagreloEmpolgado disse:

vou começar esse treino pois a ficha que o treinador me passou é pessima... talvez eu faça um diario mostrando meu dia a dia... comecei usar o app FatSecret para contar as calorias e notei que to com dificuldade de bater proteina e gordura e passando( e mto) da meta de carb.

Faz um diario tb, é bom que a gente ve na la frente o quanto evoluiu e uma motivação a mais. Eu tb uso esse app, bom que ele é de graça kkkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2024 em 20:34, o miranda disse:

Faz um diario tb, é bom que a gente ve na la frente o quanto evoluiu e uma motivação a mais. Eu tb uso esse app, bom que ele é de graça kkkkkkkkk

 

eu usava o myfitesspal mas ele so mostra as calorias, para mostrar os macros so pagando

 

farei sim, tentarei tirar umas fotos para geral ir comparando e dando dicas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...