Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são os riscos reais do uso prolongado de testosterona

Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Postado
Em 26/08/2024 em 17:42, Frank' disse:

Olá 

tenho 1,74 de altura, 90kg e bf um pouco alto, em torno de 18

treino há 7 anos natural, consegui progredir bem, e estou em uma fase que os ganhos são poucos. Sou formado em ed física e pretendo trabalhar com isso, (consultoria on-line) pensando na estética e também na questão da prova social, ter um “shape” ajuda muito. Sendo assim tô pensando em começar a utilizar 250mg de enantato ou dura.

Porém tenho 26 anos e sei que é algo para praticamente a vida toda. Pensando nisso, o uso prolongado pode me ferrar muito?

alguém de vocês já utilizou por 25 anos ou mais ?

seria mais vantajoso ciclar uma vez, para sentir a parada, e quem sabe continuar depois ?

youtube > Leandro Twin 
Tem vários vídeos sobre esse tema. 

Publicidade

Postado
Em 26/08/2024 em 19:47, Vitor_Maromba disse:

Arterosclerose carotidea,  que embora não possa ser diretamente relacionada estava lá bem antes da hora.

Espeçamento das paredes do coração, em especial do ventrículo esquerdo, que além de diminuir o "bombeamento" de sangue, me causou arritmia. Essa arritmia foi detectada nos exames de rotina da minha empresa (cargo que ocupo exige check up completo), oque levou a trocentos outros exames, inclusive com contraste naquela máquina maluca.

Hoje, mesmo sendo um cara que pratica cardio de uma forma religiosa, meus batimentos cardíacos são ridículos. Dormindo fico próximo de uma média de 75.

Além dos danos cardiovasculares, desenvolvi uma tremedeira anormal, que não chega a ser um Parkinson,  mas as pessoas percebem.

Ainda não fiz nenhuma cirurgia cardíaca, mas sei que será inevitável e questão de tempo. Tenho relativa sorte por ter um bom plano de saúde e condição estável, se não tivesse provável que já tivesse partido ou a caminho.

Boa sorte na sua trilha.

Obg, e que de tudo certo seu acompanhamento médico 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...