Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são os riscos reais do uso prolongado de testosterona

Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Postado

Olá 

tenho 1,74 de altura, 90kg e bf um pouco alto, em torno de 18

treino há 7 anos natural, consegui progredir bem, e estou em uma fase que os ganhos são poucos. Sou formado em ed física e pretendo trabalhar com isso, (consultoria on-line) pensando na estética e também na questão da prova social, ter um “shape” ajuda muito. Sendo assim tô pensando em começar a utilizar 250mg de enantato ou dura.

Porém tenho 26 anos e sei que é algo para praticamente a vida toda. Pensando nisso, o uso prolongado pode me ferrar muito?

alguém de vocês já utilizou por 25 anos ou mais ?

seria mais vantajoso ciclar uma vez, para sentir a parada, e quem sabe continuar depois ?

Publicidade

Postado
Em 26/08/2024 em 17:42, Frank' disse:

Pensando nisso, o uso prolongado pode me ferrar muito?

Isso ta na bula, como é dose e tempo dependente vc pode ter todos os colaterais que constam na bula

Postado
Em 26/08/2024 em 17:45, lorenzo_EP disse:

Tem vários tópicos sobre meu velho, é só pesquisar.

Sim, porém gostaria de relatos pessoais 

Postado
Em 26/08/2024 em 17:48, lorenzo_EP disse:

🔎

Se toda dúvida que alguém tiver, só usar a pesquisa. O fórum simplesmente morre, devido ao tempo daqui, com ctz sempre a pesquisa tem algo a agregar, mas nem sempre é o suficiente meu caro 

A graça é debater, aprender etc. mas parece que perguntar algo tá complicado 

Postado
Em 26/08/2024 em 17:51, Frank' disse:

Se toda dúvida que alguém tiver, só usar a pesquisa. O fórum simplesmente morre, devido ao tempo daqui, com ctz sempre a pesquisa tem algo a agregar, mas nem sempre é o suficiente meu caro 

A graça é debater, aprender etc. mas parece que perguntar algo tá complicado 

1 - Tópicos com falta de pesquisa

Antes de abrir um novo tópico, faça sua própria pesquisa para ter certeza de que sua dúvida não é repetida e já foi respondida (várias vezes) no passado.

Tópicos deste tipo ou que de alguma forma passem a impressão de que o criador está transferindo o trabalho de pesquisar para outra pessoa, serão fechados.

Postado
Em 26/08/2024 em 17:52, lorenzo_EP disse:

1 - Tópicos com falta de pesquisa

Antes de abrir um novo tópico, faça sua própria pesquisa para ter certeza de que sua dúvida não é repetida e já foi respondida (várias vezes) no passado.

Tópicos deste tipo ou que de alguma forma passem a impressão de que o criador está transferindo o trabalho de pesquisar para outra pessoa, serão fechados.

Obrigado 

Postado
Em 26/08/2024 em 17:51, Frank' disse:

Se toda dúvida que alguém tiver, só usar a pesquisa.

essa tb é a ideia de um fórum se nao todos os post seriam apagados com o tempo e não teríamos essa data base maravilhosa.

Uma coisa é o cara vim perguntar algo extremamente aberto que não teve a mínima vontade de ler e pesquisar sobre o assunto, outra coisa é o cara vim fazer perguntas pontuais que nunca foram feitas.

Postado
Em 26/08/2024 em 17:54, Beerus disse:

essa tb é a ideia de um fórum se nao todos os post seriam apagados com o tempo e não teríamos essa data base maravilhosa.

Uma coisa é o cara vim perguntar algo extremamente aberto que não teve a mínima vontade de ler e pesquisar sobre o assunto, outra coisa é o cara vim fazer perguntas pontuais que nunca foram feitas.

Sim, como eu disse, as vezes a pesquisa por si só não é o suficiente 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...