Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual cálculo para ver se "tá batendo"

Posts Recomendados

Boa tarde, estou tomando 500mg deca + 300mg dura por semana e 50mg hemogenin 5x na semana (dia de treino).

Recentemente fiz exames e minha testo total ficou em 4060ng/dl pra essa quantidade de droga esta ok? Ano passado estava fazendo esse mesmo ciclo com 400 de deca e bateu 4400ng/dl.

Meu estradiol está em 80 e testo livre 201 biodisponivel 4726

Editado por PrimoMalvadeza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/08/2024 em 17:41, PrimoMalvadeza disse:

Boa tarde, estou tomando 500mg deca + 300mg dura por semana e 50mg hemogenin 5x na semana (dia de treino).

Recentemente fiz exames e minha testo total ficou em 4060ng/dl pra essa quantidade de droga esta ok? Ano passado estava fazendo esse mesmo ciclo com 400 de deca e bateu 4400ng/dl.

Meu estradiol está em 80 e testo livre 201 biodisponivel 4726

Tá com 8x a quantidade de testo de um jovem normal no corpo e tá em dúvida se está batendo?

Acha que esses 340 a menos no exame fazem alguma falta?

Link para o comentário

Em 26/08/2024 em 19:54, Vitor_Maromba disse:

Tá com 8x a quantidade de testo de um jovem normal no corpo e tá em dúvida se está batendo?

Acha que esses 340 a menos no exame fazem alguma falta?

Não é essa a questão, andei dando uma pesquisada aqui no fórum e vi que algumas exames com 250mg de dura tava batendo 2k, como estou tomando quase 1g de hormônios achei que o valor deveria ser maior 

Link para o comentário

Depende de quando fez a aplicação e como tá dividindo em relação ao dia que fez o exame.

https://steroidplotter.com/

Considera uma margem de 10%, cada organismo metaboliza um éster de forma diferente.

Link para o comentário

Em 26/08/2024 em 20:00, PrimoMalvadeza disse:

Minha duvida é algo do tipo: cada 250mg de testo vai subir quanto em média no exame?

Existe algum cálculo para dosagens

Cada 100mg bate entre 600-700.

Uma ampola que diz 250mg não tem 250, é necessário descontar o éster, ou os diferentes esteres.  Já fiz esse cálculo aqui no fórum no mínimo umas 20x, se pesquisar vai encontrar,  abraço.

Link para o comentário

Em 26/08/2024 em 20:03, Vitor_Maromba disse:

Cada 100mg bate entre 600-700.

Uma ampola que diz 250mg não tem 250, é necessário descontar o éster, ou os diferentes esteres.  Já fiz esse cálculo aqui no fórum no mínimo umas 20x, se pesquisar vai encontrar,  abraço.

O certo seria fazer o exame 1 dia antes da próxima aplicação? 

Digo da dura ,que é para ter 4 ester, mais na maioria só tem 3. 

Link para o comentário

Em 26/08/2024 em 21:18, Little Chubby disse:

O certo seria fazer o exame 1 dia antes da próxima aplicação? 

Digo da dura ,que é para ter 4 ester, mais na maioria só tem 3. 

Acredito que com a dura que tem bastante da composição de ester curto o melhor seria 1 dia após aplicar.

Link para o comentário

Em 26/08/2024 em 21:46, Vitor_Maromba disse:

Acredito que com a dura que tem bastante da composição de ester curto o melhor seria 1 dia após aplicar

Iríamos pegar o maior pico, mais seria interessante fazer 1 um dia antes pra ver o vale? Ou isso é o relevante? 

(Foi a última pergunta para não poluir)

Link para o comentário

Em 26/08/2024 em 21:57, Little Chubby disse:

Iríamos pegar o maior pico, mais seria interessante fazer 1 um dia antes pra ver o vale? Ou isso é o relevante? 

(Foi a última pergunta para não poluir)

Acho indiferente esse vale na maioria dos casos. No gráfico parece grande, mas hormonalmente eh uma variação muito pequena. O exame de testo total eh mais usado pra ver a qualidade do produto que está injetando, e pra isso teria q ser no dia seguinte no caso da dura. Os exames que realmente interessam são os demais, hematocrito, perfil lipídico,  estradiol, etc etc.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...