Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de Enantato

Ir para solução Solucionado por Oliveiralan ,

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,galera. Estou utilizando 1 ml de Enantato por semana . Primeiro contato com hormônios. Tenho 31 anos.

Comecei a treinar com 15 anos mas o máximo de constância que tive foi treinar por 2 anos direto. Depois disso,fiquei entre idas e vindas e só agora decidi levar a musculação como um estilo de vida . Não penso em ser atleta,mas quero viver um estilo de vida com a disciplina e dedicação de um atleta. Estou treinando há quase 1 ano direto,consegui ganhar peso,progredir cargas,porém estou sentindo dores nas articulações com mais frequência depois que iniciei o uso de hormônios. Não pretendo parar de utilizar,vou jogar 100 mg de deca e 250 de testo em outubro. Alguma dica ? Alguém já sentiu essas dores com o uso so de testo ? 
desde ja,agradeço.

Publicidade

Postado

faça series de 12-15 repetições, intercale os dias de treino entre superior e inferior para não treinar 2 dias seguidos superior.

possivelmente é falta de periodização no treino, tem feito apenas treino de força. Isso considerando q está fazendo o movimento com boa tecnica, pq se não, ai é mais uma coisa pra melhorar.

Postado
Em 26/08/2024 em 12:40, Oliveiralan disse:

Problema não é o uso do hormônio, é vc colocando mais peso do que está acostumado, ou treinando errado(movimento e técnica).

Aí você está afirmando algo que não está baseado em fatos. Eu estou subindo o peso gradualmente,não estou pegando muito mais do que eu costumava pegar,até pra não sofrer o risco de lesões. Eu estudei o básico pra saber que não se deve subir muito o peso de uma hora para a outra. 

Em 26/08/2024 em 12:40, Oliveiralan disse:

Problema não é o uso do hormônio, é vc colocando mais peso do que está acostumado, ou treinando errado(movimento e técnica).

Postado
Em 26/08/2024 em 13:11, Gymrat Focado disse:

faça series de 12-15 repetições, intercale os dias de treino entre superior e inferior para não treinar 2 dias seguidos superior.

possivelmente é falta de periodização no treino, tem feito apenas treino de força. Isso considerando q está fazendo o movimento com boa tecnica, pq se não, ai é mais uma coisa pra melhorar.

Postado
Em 26/08/2024 em 14:21, Mike caveira disse:

Sim,as técnicas estão sendo bem executadas,meu camarada! Eu trabalho em escala de 12 x 36 e treino de 4 a 5 dias na semana …diante disso,eu divido os treinos para não trabalhar os músculos auxiliares em dias seguidos . O problema é que to sentindo a minha recuperação muscular muito demorada. Exemplo : treino bíceps seg e descanso 3 dias ate treinar de novo e,quando treino, ainda sinto o músculo um pouco dolorido. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...