Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de Enantato


Ir para solução Solucionado por Oliveiralan ,

Posts Recomendados

Boa tarde,galera. Estou utilizando 1 ml de Enantato por semana . Primeiro contato com hormônios. Tenho 31 anos.

Comecei a treinar com 15 anos mas o máximo de constância que tive foi treinar por 2 anos direto. Depois disso,fiquei entre idas e vindas e só agora decidi levar a musculação como um estilo de vida . Não penso em ser atleta,mas quero viver um estilo de vida com a disciplina e dedicação de um atleta. Estou treinando há quase 1 ano direto,consegui ganhar peso,progredir cargas,porém estou sentindo dores nas articulações com mais frequência depois que iniciei o uso de hormônios. Não pretendo parar de utilizar,vou jogar 100 mg de deca e 250 de testo em outubro. Alguma dica ? Alguém já sentiu essas dores com o uso so de testo ? 
desde ja,agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

faça series de 12-15 repetições, intercale os dias de treino entre superior e inferior para não treinar 2 dias seguidos superior.

 

possivelmente é falta de periodização no treino, tem feito apenas treino de força. Isso considerando q está fazendo o movimento com boa tecnica, pq se não, ai é mais uma coisa pra melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2024 em 12:40, Oliveiralan disse:

Problema não é o uso do hormônio, é vc colocando mais peso do que está acostumado, ou treinando errado(movimento e técnica).

Aí você está afirmando algo que não está baseado em fatos. Eu estou subindo o peso gradualmente,não estou pegando muito mais do que eu costumava pegar,até pra não sofrer o risco de lesões. Eu estudei o básico pra saber que não se deve subir muito o peso de uma hora para a outra. 

 

Em 26/08/2024 em 12:40, Oliveiralan disse:

Problema não é o uso do hormônio, é vc colocando mais peso do que está acostumado, ou treinando errado(movimento e técnica).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2024 em 13:11, Gymrat Focado disse:

faça series de 12-15 repetições, intercale os dias de treino entre superior e inferior para não treinar 2 dias seguidos superior.

 

possivelmente é falta de periodização no treino, tem feito apenas treino de força. Isso considerando q está fazendo o movimento com boa tecnica, pq se não, ai é mais uma coisa pra melhorar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2024 em 14:21, Mike caveira disse:

 

Sim,as técnicas estão sendo bem executadas,meu camarada! Eu trabalho em escala de 12 x 36 e treino de 4 a 5 dias na semana …diante disso,eu divido os treinos para não trabalhar os músculos auxiliares em dias seguidos . O problema é que to sentindo a minha recuperação muscular muito demorada. Exemplo : treino bíceps seg e descanso 3 dias ate treinar de novo e,quando treino, ainda sinto o músculo um pouco dolorido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...