e_ddie 17 Postado Agosto 26, 2024 às 11:35 Postado Agosto 26, 2024 às 11:35 Atualmente, realizo 16 séries para quadríceps, 15 para posteriores e 10 séries para panturrilhas ao longo da semana, distribuídas em dois dias. No primeiro dia de treino de inferiores, inicio com agachamento, seguido de mesa flexora, cadeira extensora, cadeira flexora, e finalizo com exercícios para panturrilhas. No segundo dia, começo com cadeira flexora, seguido de Leg Press, Stiff, extensora e termino novamente com panturrilhas. Meus treinos incluem basicamente agachamento livre, Leg Press, cadeira extensora, mesa e cadeira flexora, Stiff, e panturrilhas no Hack. Essa abordagem tem funcionado bem para mim, permitindo progressão de carga e repetições, além de manter o treino mais enxuto. No entanto, gostaria de saber se seria interessante incluir exercícios de adutor e abdutor.
carlos.bas 6548 Postado Agosto 26, 2024 às 12:05 Postado Agosto 26, 2024 às 12:05 Em 26/08/2024 em 08:35, e_ddie disse: Essa abordagem tem funcionado bem para mim, permitindo progressão de carga e repetições, além de manter o treino mais enxuto. No entanto, gostaria de saber se seria interessante incluir exercícios de adutor e abdutor. Se trocar um agachamento ou legpress por um terra sumô, já tem um exercício excelente de vasto lateral e adutores. Abdutores, eu gosto de começar o treino com eles, ajuda a preparar o quadril pra um exercício mais pesado. e_ddie e baguncinhanabolizado reagiu a isso 1 1
Jupira100 15 Postado Agosto 26, 2024 às 13:27 Postado Agosto 26, 2024 às 13:27 meu jovem vai ter uma hora que vc vai zerar a adutora e a abdutora, fazendo 30 reps em cada e vai perder o sentido. Soca peso em exercicios como leg, agachamento, afundos, deadlifts e vai crescer e_ddie e Ericles96 reagiu a isso 2
peregrinomaromba 400 Postado Agosto 26, 2024 às 22:59 Postado Agosto 26, 2024 às 22:59 Sua seleção de exercícios tá quase ótima do jeito que tá. Em 26/08/2024 em 08:35, e_ddie disse: No segundo dia, começo com cadeira flexora Isso aqui te quebra. Porque não começa com um stiff? Em 26/08/2024 em 08:35, e_ddie disse: No entanto, gostaria de saber se seria interessante incluir exercícios de adutor e abdutor. Acho treinar adutores desperdício para maioria. O abdutor, sendo pra glúteo, é resolvido com agacho/leg com grande amplitude. No treino1 podia trocar uma das flexoras por um RDL que resolveria ainda mais o problema do glúteo ai. e_ddie reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora