e_ddie 17 Postado Agosto 26, 2024 às 11:35 Compartilhar Postado Agosto 26, 2024 às 11:35 Atualmente, realizo 16 séries para quadríceps, 15 para posteriores e 10 séries para panturrilhas ao longo da semana, distribuídas em dois dias. No primeiro dia de treino de inferiores, inicio com agachamento, seguido de mesa flexora, cadeira extensora, cadeira flexora, e finalizo com exercícios para panturrilhas. No segundo dia, começo com cadeira flexora, seguido de Leg Press, Stiff, extensora e termino novamente com panturrilhas. Meus treinos incluem basicamente agachamento livre, Leg Press, cadeira extensora, mesa e cadeira flexora, Stiff, e panturrilhas no Hack. Essa abordagem tem funcionado bem para mim, permitindo progressão de carga e repetições, além de manter o treino mais enxuto. No entanto, gostaria de saber se seria interessante incluir exercícios de adutor e abdutor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos.bas 6437 Postado Agosto 26, 2024 às 12:05 Compartilhar Postado Agosto 26, 2024 às 12:05 Em 26/08/2024 em 08:35, e_ddie disse: Essa abordagem tem funcionado bem para mim, permitindo progressão de carga e repetições, além de manter o treino mais enxuto. No entanto, gostaria de saber se seria interessante incluir exercícios de adutor e abdutor. Se trocar um agachamento ou legpress por um terra sumô, já tem um exercício excelente de vasto lateral e adutores. Abdutores, eu gosto de começar o treino com eles, ajuda a preparar o quadril pra um exercício mais pesado. e_ddie e baguncinhanabolizado reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jupira100 15 Postado Agosto 26, 2024 às 13:27 Compartilhar Postado Agosto 26, 2024 às 13:27 meu jovem vai ter uma hora que vc vai zerar a adutora e a abdutora, fazendo 30 reps em cada e vai perder o sentido. Soca peso em exercicios como leg, agachamento, afundos, deadlifts e vai crescer Ericles96 e e_ddie reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peregrinomaromba 400 Postado Agosto 26, 2024 às 22:59 Compartilhar Postado Agosto 26, 2024 às 22:59 Sua seleção de exercícios tá quase ótima do jeito que tá. Em 26/08/2024 em 08:35, e_ddie disse: No segundo dia, começo com cadeira flexora Isso aqui te quebra. Porque não começa com um stiff? Em 26/08/2024 em 08:35, e_ddie disse: No entanto, gostaria de saber se seria interessante incluir exercícios de adutor e abdutor. Acho treinar adutores desperdício para maioria. O abdutor, sendo pra glúteo, é resolvido com agacho/leg com grande amplitude. No treino1 podia trocar uma das flexoras por um RDL que resolveria ainda mais o problema do glúteo ai. e_ddie reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora