Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@Junior: Calma parceiro, não falei que foi VOCÊ que falava mal da galera pelas costas ou que "bate e esconde a mão", nem sei quem falava mal ou não, nem participei daquele chat.

@Enio: É como eu disse: "Ele deve ter tido alguma infância muito dura e agora, aos 16 anos, está vivendo a dele". Deve ser isso, o papo tava bom mas depois ele veio com essas putarias aí.

@Leandroviski: Nem sabia que eu tinha sido alvo já hahahah, mas nem dou a mínima se falam mal a meu respeito, sou sussegadão com isso. Mas acho falta de respeito com certos membros, não vou citar nome de ninguém aqui, eu não ligo, podem falar o que quiser, mas com os outros pode ser diferente, entende?

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pra vocês verem como é! dizem que o pessoal do outro chat fala mal isso e aquilo, mas add esse chat Hoje, vou relatar um pouco do acontecido, algumas coisas interessantes que o pessoal aqui deve saber, nosso querido amigo Stronger(Steroid) estava la atormentando ate q começou a brincar de mudar o seu apelido(Nick) pra zuar as pessoas, uso meu nick, uso nick do Pedroviski, ate o nome de Moderadores como Craw69 e Coronha e etc...

Eu não acho isso legal? vcs acham? (só mais um reflexo da criança que ele é)

Tenho Print's e Arquivos da conversa se quiserem.

Abraços!

po pode crer , entrei bem nessa hora , tava uma merda.

depois melhoro.

Postado (editado)

Horyu nao aguento ser zuado no outro e quis criar um proprio... kkkkkkkkkkk!!!

Lamentavel...

<_<

Nego nem participava e fala que o chat era mo panelinha! Kkkkkkk...... cada um....

Editado por funkstatic
Postado (editado)

Pra vocês verem como é! dizem que o pessoal do outro chat fala mal isso e aquilo, mas add esse chat Hoje, vou relatar um pouco do acontecido, algumas coisas interessantes que o pessoal aqui deve saber, nosso querido amigo Stronger(Steroid) estava la atormentando ate q começou a brincar de mudar o seu apelido(Nick) pra zuar as pessoas, uso meu nick, uso nick do Pedroviski, ate o nome de Moderadores como Craw69 e Coronha e etc...

Eu não acho isso legal? vcs acham? (só mais um reflexo da criança que ele é)

Tenho Print's e Arquivos da conversa se quiserem.

Abraços!

Me passa o print por msn, vou averigurar e dar um gancho nele. Isso aconteceu quando eu e o Out estavamos OFF, vou botar mais um modera no chat...

edit:

Já dei block de 24 hrs nele.

Horyu nao aguento ser zuado no outro e quis criar um proprio... kkkkkkkkkkk!!!

Lamentavel...

<_<

Nego nem participava e fala que o chat era mo panelinha! Kkkkkkk...... cada um....

O outro chat tinha virado bagunça há algum tempo, era nego floodando aqueles sons emotivos, era mlk arranjando discussão toda hora...

Editado por Horyu
Postado

@Junior: Calma parceiro, não falei que foi VOCÊ que falava mal da galera pelas costas ou que "bate e esconde a mão", nem sei quem falava mal ou não, nem participei daquele chat.

@Enio: É como eu disse: "Ele deve ter tido alguma infância muito dura e agora, aos 16 anos, está vivendo a dele". Deve ser isso, o papo tava bom mas depois ele veio com essas putarias aí.

@Leandroviski: Nem sabia que eu tinha sido alvo já hahahah, mas nem dou a mínima se falam mal a meu respeito, sou sussegadão com isso. Mas acho falta de respeito com certos membros, não vou citar nome de ninguém aqui, eu não ligo, podem falar o que quiser, mas com os outros pode ser diferente, entende?

@PedroTwin: Concordo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...