Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá irmãos, venho através desse tópico tirar algumas dúvidas com vocês referente a um ciclo que quero iniciar!

Tenho 27 anos e faço 28 no próximo mês, e retornei ao treino faz 3 meses (Estava parado a 1 ano e meio). 

Altura: 1,73

Peso: 93kg

BF: 30%

Não tenho muito conhecimento sobre anabolizantes porém para um ciclo de iniciante eu pensei em tomar: 

Durateston: 1 ML toda quinta-feira durante 8 semanas.

Hemogenin - 50mg/dia durante 30 dias .

Gostaria de saber o que vocês acham desse ciclo, ou se podem me ajudar a melhora-lo. Como tenho uma falsa barriga tenho receio de engordar um pouco mesmo fazendo dieta.

OBS 1: Criticas construtivas são bem-vindas, porém não tenho a intenção de desistir de fazer o ciclo  então não force a barra.

Desde já agradeço a todos pelo tempo depositado para responder minhas dúvidas, abraços!

Editado por sitemap

Publicidade

Postado
Em 24/08/2024 em 23:16, sitemap disse:

Vc ta obeso.

O que vai acontecer muito provavelmente:

Hematócrito vai disparar

Pressão vai disparar

Aromatizar bastante

5mg de hemogenim só serve pra mulher.

O "ciclo" tá ruim, coisa de iludido com o papo de 1 dura por semana.

Postado

Olá irmãos, venho através desse tópico tirar algumas dúvidas com vocês referente a um ciclo que quero iniciar!

Tenho 27 anos e faço 28 no próximo mês, e retornei ao treino faz 3 meses (Estava parado a 1 ano e meio). 

Não tenho muito conhecimento sobre anabolizantes porém para um ciclo de iniciante eu pensei em tomar: 

Hemogenin - 5mg/dia durante 30 dias .

Gostaria de saber o que vocês acham desse ciclo, ou se podem me ajudar a melhora-lo. Como tenho uma falsa barriga tenho receio de engordar um pouco mesmo fazendo dieta.

OBS 1: Criticas construtivas são bem-vindas, porém não tenho a intenção de desistir de fazer o ciclo  então não force a barra.

Desde já agradeço a todos pelo tempo depositado para responder minhas dúvidas, abraços!

Só cicla com BF na faixa dos 15%.

Quanto mais gordura você tem mais colateral vira.

Hemogenin com dura já é um ciclo bosta, normalmente ele entra como terceira droga no ciclo. Nessa dosagem de 5mg piorou, no mínimo 25mg pra sentir algo.

Postado

Seu objetivo eh emagrecer? Já setou a dieta com restrição calórica e a rotina de treinos e cardios?

Hormônio é pra ganhar músculos. Pra ganhar músculos precisa superavit calórico. Oque espera desse uso de hormônios em déficit calórico?

Treinar por 3 meses e já querer partir pra uso de hormônios é um tiro no pé. Antes vc deve aprender a treinar, fazer cardio, e principalmente, comer.

Ciclo por si só já é um tiro no pé,  8 semanas pra emagrecer então com mais de 30% de bf é a mesma coisa que se jogar em um poço. Poucas semanas após o término estará pior do que começou.

Quer emagrecer? Pare de comer igual a um porco, treine como homem. Tenha rotina e disciplina.

A frase acima não é pra te ofender, mas pra vc repensar oque te levou até seu estado atual.

Vc não sabe comer, não sabe treinar, gaste sua energia pesquisando esses 2 pontos, e não solução mágica, pois ela não existe.

Boa sorte.

Postado

Coloca fotos do shape. 

Postado

Como tenho uma falsa barriga

ué ela não existe? kkkk 

Amigo, 30% ta gordo. Foca na dieta. além disso 8 semanas pode te dar um efeito contrario ao q vc deseja.. quando a droga começar a agir e seu corpo acostumar, vc vai tirar e ter que recuperar o eixo de produção de testosterona novamente, nesse periodo vai perder tudo e possivelmente ainda engordar.

Vai na boa, acredite do no processo, emagrecer é lento e construir músculos é mais lento ainda.

Mas sair da condição de 30 para 20% é relativamente rápido, coisa de 3 a 4 meses se levar a dieta a serio. 
Outra coisa tbm, se não levar a dieta a serio, não terá resultado nenhum dos esteroides. Procure saber quem na sua academia utiliza e pergunte sobre dieta, todo gordo mortadela usa e não faz dieta.. os caras q tem resultado fazem. 

No final das conta, a dieta manda em 70% do resultado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...