Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Durateston + Hemogenin | 8 Semanas


Posts Recomendados

Olá irmãos, venho através desse tópico tirar algumas dúvidas com vocês referente a um ciclo que quero iniciar!

Tenho 27 anos e faço 28 no próximo mês, e retornei ao treino faz 3 meses (Estava parado a 1 ano e meio). 

 

Altura: 1,73

Peso: 93kg

BF: 30%

 

Não tenho muito conhecimento sobre anabolizantes porém para um ciclo de iniciante eu pensei em tomar: 

 

Durateston: 1 ML toda quinta-feira durante 8 semanas.

Hemogenin - 50mg/dia durante 30 dias .

 

Gostaria de saber o que vocês acham desse ciclo, ou se podem me ajudar a melhora-lo. Como tenho uma falsa barriga tenho receio de engordar um pouco mesmo fazendo dieta.

 

OBS 1: Criticas construtivas são bem-vindas, porém não tenho a intenção de desistir de fazer o ciclo  então não force a barra.

 

Desde já agradeço a todos pelo tempo depositado para responder minhas dúvidas, abraços!

Editado por sitemap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/08/2024 em 23:16, sitemap disse:

Altura: 1,73

Peso: 93kg

BF: 30%

 

Vc ta obeso.

O que vai acontecer muito provavelmente:

 

Hematócrito vai disparar

Pressão vai disparar

Aromatizar bastante

 

5mg de hemogenim só serve pra mulher.

 

O "ciclo" tá ruim, coisa de iludido com o papo de 1 dura por semana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2024 em 23:16, sitemap disse:

Olá irmãos, venho através desse tópico tirar algumas dúvidas com vocês referente a um ciclo que quero iniciar!

Tenho 27 anos e faço 28 no próximo mês, e retornei ao treino faz 3 meses (Estava parado a 1 ano e meio). 

 

Altura: 1,73

Peso: 93kg

BF: 30%

 

Não tenho muito conhecimento sobre anabolizantes porém para um ciclo de iniciante eu pensei em tomar: 

 

Durateston: 1 ML toda quinta-feira durante 8 semanas.

Hemogenin - 5mg/dia durante 30 dias .