Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Durateston + Hemogenin | 8 Semanas


Posts Recomendados

Olá irmãos, venho através desse tópico tirar algumas dúvidas com vocês referente a um ciclo que quero iniciar!

Tenho 27 anos e faço 28 no próximo mês, e retornei ao treino faz 3 meses (Estava parado a 1 ano e meio). 

 

Altura: 1,73

Peso: 93kg

BF: 30%

 

Não tenho muito conhecimento sobre anabolizantes porém para um ciclo de iniciante eu pensei em tomar: 

 

Durateston: 1 ML toda quinta-feira durante 8 semanas.

Hemogenin - 50mg/dia durante 30 dias .

 

Gostaria de saber o que vocês acham desse ciclo, ou se podem me ajudar a melhora-lo. Como tenho uma falsa barriga tenho receio de engordar um pouco mesmo fazendo dieta.

 

OBS 1: Criticas construtivas são bem-vindas, porém não tenho a intenção de desistir de fazer o ciclo  então não force a barra.

 

Desde já agradeço a todos pelo tempo depositado para responder minhas dúvidas, abraços!

Editado por sitemap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/08/2024 em 23:16, sitemap disse:

Altura: 1,73

Peso: 93kg

BF: 30%

 

Vc ta obeso.

O que vai acontecer muito provavelmente:

 

Hematócrito vai disparar

Pressão vai disparar

Aromatizar bastante

 

5mg de hemogenim só serve pra mulher.

 

O "ciclo" tá ruim, coisa de iludido com o papo de 1 dura por semana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2024 em 23:16, sitemap disse:

Olá irmãos, venho através desse tópico tirar algumas dúvidas com vocês referente a um ciclo que quero iniciar!

Tenho 27 anos e faço 28 no próximo mês, e retornei ao treino faz 3 meses (Estava parado a 1 ano e meio). 

 

Altura: 1,73

Peso: 93kg

BF: 30%

 

Não tenho muito conhecimento sobre anabolizantes porém para um ciclo de iniciante eu pensei em tomar: 

 

Durateston: 1 ML toda quinta-feira durante 8 semanas.

Hemogenin - 5mg/dia durante 30 dias .

 

Gostaria de saber o que vocês acham desse ciclo, ou se podem me ajudar a melhora-lo. Como tenho uma falsa barriga tenho receio de engordar um pouco mesmo fazendo dieta.

 

OBS 1: Criticas construtivas são bem-vindas, porém não tenho a intenção de desistir de fazer o ciclo  então não force a barra.

 

Desde já agradeço a todos pelo tempo depositado para responder minhas dúvidas, abraços!

Só cicla com BF na faixa dos 15%.

Quanto mais gordura você tem mais colateral vira.

Hemogenin com dura já é um ciclo bosta, normalmente ele entra como terceira droga no ciclo. Nessa dosagem de 5mg piorou, no mínimo 25mg pra sentir algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2024 em 23:16, sitemap disse:

Olá irmãos, venho através desse tópico tirar algumas dúvidas com vocês referente a um ciclo que quero iniciar!

Tenho 27 anos e faço 28 no próximo mês, e retornei ao treino faz 3 meses (Estava parado a 1 ano e meio). 

 

Altura: 1,73

Peso: 93kg

BF: 30%

 

Não tenho muito conhecimento sobre anabolizantes porém para um ciclo de iniciante eu pensei em tomar: 

 

Durateston: 1 ML toda quinta-feira durante 8 semanas.

Hemogenin - 50mg/dia durante 30 dias .

 

Gostaria de saber o que vocês acham desse ciclo, ou se podem me ajudar a melhora-lo. Como tenho uma falsa barriga tenho receio de engordar um pouco mesmo fazendo dieta.

 

OBS 1: Criticas construtivas são bem-vindas, porém não tenho a intenção de desistir de fazer o ciclo  então não force a barra.

 

Desde já agradeço a todos pelo tempo depositado para responder minhas dúvidas, abraços!

 

Seu objetivo eh emagrecer? Já setou a dieta com restrição calórica e a rotina de treinos e cardios?

 

Hormônio é pra ganhar músculos. Pra ganhar músculos precisa superavit calórico. Oque espera desse uso de hormônios em déficit calórico?

 

Treinar por 3 meses e já querer partir pra uso de hormônios é um tiro no pé. Antes vc deve aprender a treinar, fazer cardio, e principalmente, comer.

 

Ciclo por si só já é um tiro no pé,  8 semanas pra emagrecer então com mais de 30% de bf é a mesma coisa que se jogar em um poço. Poucas semanas após o término estará pior do que começou.

 

Quer emagrecer? Pare de comer igual a um porco, treine como homem. Tenha rotina e disciplina.

 

A frase acima não é pra te ofender, mas pra vc repensar oque te levou até seu estado atual.

 

Vc não sabe comer, não sabe treinar, gaste sua energia pesquisando esses 2 pontos, e não solução mágica, pois ela não existe.

 

Boa sorte.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2024 em 23:16, sitemap disse:

Olá irmãos, venho através desse tópico tirar algumas dúvidas com vocês referente a um ciclo que quero iniciar!

Tenho 27 anos e faço 28 no próximo mês, e retornei ao treino faz 3 meses (Estava parado a 1 ano e meio). 

 

Altura: 1,73

Peso: 93kg

BF: 30%

 

Não tenho muito conhecimento sobre anabolizantes porém para um ciclo de iniciante eu pensei em tomar: 

 

Durateston: 1 ML toda quinta-feira durante 8 semanas.

Hemogenin - 50mg/dia durante 30 dias .

 

Gostaria de saber o que vocês acham desse ciclo, ou se podem me ajudar a melhora-lo. Como tenho uma falsa barriga tenho receio de engordar um pouco mesmo fazendo dieta.

 

OBS 1: Criticas construtivas são bem-vindas, porém não tenho a intenção de desistir de fazer o ciclo  então não force a barra.

 

Desde já agradeço a todos pelo tempo depositado para responder minhas dúvidas, abraços!

Coloca fotos do shape. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gasta o valor desse ciclo com um nutricionista. Hormônio nessa fase não vai ajudar, fora que 8 semanas de uso de hormônios é pouco tempo, logo quando parar vai ter crash hormonal e desistir de novo dos treinos e dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2024 em 23:16, sitemap disse:

Como tenho uma falsa barriga

ué ela não existe? kkkk 

Amigo, 30% ta gordo. Foca na dieta. além disso 8 semanas pode te dar um efeito contrario ao q vc deseja.. quando a droga começar a agir e seu corpo acostumar, vc vai tirar e ter que recuperar o eixo de produção de testosterona novamente, nesse periodo vai perder tudo e possivelmente ainda engordar.

Vai na boa, acredite do no processo, emagrecer é lento e construir músculos é mais lento ainda.

 

Mas sair da condição de 30 para 20% é relativamente rápido, coisa de 3 a 4 meses se levar a dieta a serio. 
Outra coisa tbm, se não levar a dieta a serio, não terá resultado nenhum dos esteroides. Procure saber quem na sua academia utiliza e pergunte sobre dieta, todo gordo mortadela usa e não faz dieta.. os caras q tem resultado fazem. 

 

No final das conta, a dieta manda em 70% do resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...