Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sair de 36cm para 38cm  

1. 1. especificando treino: malho em casa: peito, supino reto, supino inclinado, crucifixo todos 3x8--- tricipes: testa,invertido, e no aparelho puxador, costas puxador frontal, puxador parte de tras, e com alteres, ombro desenvolvimento e comalteres... minha dificuldade e ganhar braco e peito... podem me ajudar... tenho 4 ampola de deca-durabolim de 50mg vale a pena tomar? da resutado somente estas?

• 0

Posts Recomendados

Postado (editado)

GALERA BLZA,

QUERO GANHAR MAIS BRACO,

ESTOU MALHANDO ASSIM:

PEITO E BICIPES: SEG E QUIN

COSTAS E TRICEPS: TER E SEX

E SABADO OMBRO E PERNA,

QUERO GANHAR MAIS BRACO E PEITO PODEM ME AJUDAR POR FAVOR??????

QUAL MELHOR

SERIE?

VALEU GALERA

[size="7"]especificando treino: malho em casa: peito, supino reto, supino inclinado, crucifixo todos 3x8--- tricipes: testa,invertido, e no aparelho puxador, costas puxador frontal, puxador parte de tras, e com alteres, ombro desenvolvimento e comalteres... minha dificuldade e ganhar braco e peito... podem me ajudar... tenho 4 ampola de deca-durabolim de 50mg vale a pena tomar? da resutado somente estas?

Editado por wellton28

Publicidade

Postado
GALERA BLZA,

QUERO GANHAR MAIS BRACO,

ESTOU MALHANDO ASSIM:

PEITO E BICIPES: SEG E QUIN

COSTAS E TRICEPS: TER E SEX

E SABADO OMBRO E PERNA,

QUERO GANHAR MAIS BRACO E PEITO PODEM ME AJUDAR POR FAVOR??????

QUAL MELHOR

SERIE?

VALEU GALERA

especificando treino: malho em casa: peito, supino reto, supino inclinado, crucifixo todos 3x8--- tricipes: testa,invertido, e no aparelho puxador, costas puxador frontal, puxador parte de tras, e com alteres, ombro desenvolvimento e comalteres... minha dificuldade e ganhar braco e peito... podem me ajudar... tenho 4 ampola de deca-durabolim de 50mg vale a pena tomar? da resutado somente estas?

Postado

Olá boa noite. Kra não faça isso não. leve a serio seu treino sem uso dessas coisa, isso só prejudica seu organismo. tenho um amigo que é dono de academia e sempre tomou bomba , hoje já velhão está só nas pelancas. então acho melhor vc treinar certinho que vc terá melhores resultados.

Como vi , seu treino é muito puxado , acho que se vc treinar 3x na semana, já que quer ganhar braço treine ROSCA ALTERNADA, ROSCA SIMULTÂNEA E ROSCA DIRETA, com séries de 4 x 12/10/8/8 sempre aumentando a carga , e o principal, puxar de vagar,trabalhar certinho o musculo é o essencial. E CLARO UMA ALIMENTAÇÃO BOA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...