Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Resultados - Estagnado


Posts Recomendados

Fala galera, fmz?

 

Quero uma opinião aqui do fórum sobre meu ciclo e acompanhamento médico. 

 

Idade: 30 anos

Altura: 185

Peso: 83Kg

Treino: 6x semanal com personal

Acompanhamento médico e nutriocional 

Não bebo alcool

 

Comecei meu primeiro ciclo setembro do ano passado, composição:

 

Período: 4 meses

Stano (1ml) +Cipionato (2ml)/ semana

Oxa 20mg, por dia

Dieta: 3500Kcal/dia

 

Resultado

 

38kg de massa muscular para 42kg massa muscular

15% de gordura para 9% de gordura

 

Fiz uma terapia e intervalo pós ciclo de 1mês e voltei com o seguinte protocolo, bulking e com foco em ganho de massa (nesse intervalo perdi massa muscular, ganhei gordura e durante o ciclo peguei dengue 1 semana).

 

Período: 4 meses (finalizo na próxima semana)

Propionato (2ml)/ semana

Dieta: 4000Kcal/dia

 

Resultado

 

39kg massa muscular para 40kg massa muscular

13% de gordura para 14%

 

Tive uma boa mudança de composição corporal, mas tá sofrido demais o ganho de massa muscular, sentindo bem estagnado, não sei a dose é pouca ou se  ingestão de Kcal está pouca. Perguntei para o meu médico sobre aumentar a dose no meio do ciclo mas ele disse para terminar, é normal essa estagnação? Achei que pelo tempo os ganhos poderiam ser maiores, minha meta (era) pelo menos 45kg de massa magra até o final do ano e próximo dos 90kg peso total. Faço acompanhamento certinho com nutri e o médico, aplicação na clinica e o investimento relativamente alto (5K), cada ida lá.  

Editado por Renan_R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/08/2024 em 21:01, Renan_R disse:

Fala galera, fmz?

 

Quero uma opinião aqui do fórum sobre meu ciclo e acompanhamento médico. 

 

Idade: 30 anos

Altura: 185

Peso: 83Kg

Treino: 6x semanal com personal

Acompanhamento médico e nutriocional 

Não bebo alcool

 

Comecei meu primeiro ciclo setembro do ano passado, composição:

 

Período: 4 meses

Stano (1ml) +Cipionato (2ml)/ semana

Oxa 20mg, por dia

Dieta: 3500Kcal/dia

 

Resultado

 

38kg de massa muscular para 42kg massa muscular

15% de gordura para 9% de gordura

 

Fiz uma terapia e intervalo pós ciclo de 1mês e voltei com o seguinte protocolo, bulking e com foco em ganho de massa (nesse intervalo perdi massa muscular, ganhei gordura e durante o ciclo peguei dengue 1 semana).

 

Período: 4 meses (finalizo na próxima semana)

Propionato (2ml)/ semana

Dieta: 4000Kcal/dia

 

Resultado

 

39kg massa muscular para 40kg massa muscular

13% de gordura para 14%

 

Tive uma boa mudança de composição corporal, mas tá sofrido demais o ganho de massa muscular, sentindo bem estagnado, não sei a dose é pouca ou se  ingestão de Kcal está pouca. Perguntei para o meu médico sobre aumentar a dose no meio do ciclo mas ele disse para terminar, é normal essa estagnação? Achei que pelo tempo os ganhos poderiam ser maiores, minha meta (era) pelo menos 45kg de massa magra até o final do ano e próximo dos 90kg peso total. Faço acompanhamento certinho com nutri e o médico, aplicação na clinica e o investimento relativamente alto (5K), cada ida lá.  


Meu amigo, que ciclo ruim hein. Segura ai, se mantém estudando por aqui Renan. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2024 em 23:49, H2K disse:


Meu amigo, que ciclo ruim hein. Segura ai, se mantém estudando por aqui Renan. 

Vlw mano, acompanhei aqui o guia básico que tem no fórum é bem diferente desse que o médico me passou. Entendo que ele seja mais conservador (talvez), na próxima consulta semana que vem vou debater com ele esse ponto. Já faço com acompanhamento para não errar e ter resultado, só precisa vir o resultado mesmo, que se seguir assim talvez nem venha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando li propionato não entendi o pq, depois q vi q faz aplicação na clinica tudo ficou explicado.

 

Propionato tem meia vida de até 2 dias, então tem q aplicar no mínimo 3x na semana. DSDN. Ta gastando uma fortuna pra ser enganado. 
A caixa de deposteron na farmacia gira em torno de R$250,00 com 3 doses, o ideal pra iniciante 1 dose por semana (200mg). Seu resultado está ruim pq está com mta oscilação hormonal. Sai fora desse cara. 

Além disso no final das contas vc saiu de 15% pra 14%, aumentando apenas 2kg de musculo, no total de 8 meses.. não deve estar levando a dieta a serio. Com esse percentual deveria se focar em secar.

Editado por Gymrat Focado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2024 em 11:04, Gymrat Focado disse:

quando li propionato não entendi o pq, depois q vi q faz aplicação na clinica tudo ficou explicado.

 

Propionato tem meia vida de até 2 dias, então tem q aplicar no mínimo 3x na semana. DSDN. Ta gastando uma fortuna pra ser enganado. 
A caixa de deposteron na farmacia gira em torno de R$250,00 com 3 doses, o ideal pra iniciante 1 dose por semana (200mg). Seu resultado está ruim pq está com mta oscilação hormonal. Sai fora desse cara. 

Além disso no final das contas vc saiu de 15% pra 14%, aumentando apenas 2kg de musculo, no total de 8 meses.. não deve estar levando a dieta a serio. Com esse percentual deveria se focar em secar.

Vlw mano! Pior que procurei uma clinica que parecia séria para fazer o acompanhamento e pelo visto estão visando mais o lucro hehe

O primeiro ciclo deu bons resultados até, mas como o objetivo era aumentar mais a massa ele trocou o ciclo e aumentei a ingestão de kcal e ele pediu para evitar o cardio. Por isso aumentou mais o percetual de gordura. Deveria ter aumentado o percentual mas mais a massa muscular tbm. Vou procurar outro médico por aqui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...