Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Treino


o miranda

Posts Recomendados

Em 31/08/2024 em 23:09, massonL9 disse:

Você varia só a intensidade ou a faixa de repetição também? as feeders eu costumo fazer uma preparatória padrão, nas séries de trabalho fico entre 1-4 repetições da falha e nos top sets eu vou até a falha, faz igual?

Mesma coisa. Warm up super leve so pra aquecer os tendoes e levar sangue pra regiao. Feeder set pra adaptar a carga e ja preparar o SNC pras series validas que é igual voce falou. Só que agora eu vou dar uma mudada em algms coisas em relaçao a falha pq percebi que falhar em todos exercicios todas as semanas tem prejudicado na recuperação, ai vou dar uma mudada nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/09/2024 em 08:52, o miranda disse:

Mesma coisa. Warm up super leve so pra aquecer os tendoes e levar sangue pra regiao. Feeder set pra adaptar a carga e ja preparar o SNC pras series validas que é igual voce falou. Só que agora eu vou dar uma mudada em algms coisas em relaçao a falha pq percebi que falhar em todos exercicios todas as semanas tem prejudicado na recuperação, ai vou dar uma mudada nisso.

Entendi, tô sentindo isso também mas em questão da recuperação das articulações mesmo, a muscular tá suave, mas vou tentar reduzir o volume primeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...