Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca e pressão alta.


Visitante

Posts Recomendados

Fala pessoal, a 3 meses atrás comecei usar testo por está com a testo baixa, decidi fazer um bulking para dá um UP do volume sai de 96 para 110kg, sempre utilizava entre 250mg a 400mg/ semana e zero colaterais.

   

  1 mês atrás decidi colocar Deca para dá uma ajuda mas não me dei muito bem com ela, desde que iniciei comecei com uma sensação de corpo quente o dia todo, uma enxaqueca péssima principalmente durante o treino, e aquela sensação de cabeça fritando o dia todo últimos dias até para transar a enxaqueca tava péssima pressão subiu também, entretanto observo que isso foi depois de adicionar a Deca junto da Dura, pois quando estava utilizando soment Dura não tive absolutamente nenhum colateral. 

  Alguém já teve relato igual? Abraços pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bicho vou cortar a deca porque vou fazer um cutting para tirar essa gordurinha que a gente ganha com o peso que sobe, mas como falei só na testo o colateral foi zero após colocar a Deca mesmo em quantidade baixíssima comecei com esses colaterais, estava aplicando 0,5ml 2x na semana no caso 1/ml sem, semana passada apliquei 1ml de vez foi que o colateral de corpo quente ficou mais chato, por isso fiquei com esse pé atrás de não ter me dado com ela, como vou cortar e ficar só na testo por enquanto, já observo se os colateral iram acabar...

 

 

E sobre a pressão ela deu uma pequena alterada tem dias que bate 14/8 14/6.

 Meu normal geralmente é 13/8 ou 12/9.

 Mas já cheguei a medir a pressão com o corpo queimando e o nível estava normalizado.

Editado por VFerreir4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 quilos em 3 memes ?
cuidado com essas dietas visando bater "peso"

isso aí é o plano perfeito pra dar errado 

mesmo dando certo dá errado

 

priorize sempre o ganho de forma mais limpa 

o corpo não tem a capacidade de construir massa muscular de forma tão rápida 

não adianta socar comida, ganhar gordura, e ter que queimar músculo para limpar a gordura depois 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho não sou novato com treino e dieta não, a diferença foi colocar as paradas e aumentar a ingestão de proteínas, pois nem carboidratos eu estava deixando muito elevado...

 

Só fui treinando pesado e mantendo a alimentação Constante, a parada estava fluindo, porém depois que coloquei a Deca comecei com esses colaterais de corpo quente e dor de cabeça, as vezes pode ter sido a qualidade do produto...

Editado por VFerreir4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2024 em 17:10, VFerreir4 disse:

Bicho não sou novato com treino e dieta não, a diferença foi colocar as paradas e aumentar a ingestão de proteínas, pois nem carboidratos eu estava deixando muito elevado...

 

Só fui treinando pesado e mantendo a alimentação Constante, a parada estava fluindo, porém depois que coloquei a Deca comecei com esses colaterais de corpo quente e dor de cabeça, as vezes pode ter sido a qualidade do produto...

tem q fazer exames ver as proporcoes hormonais , hematocritos dentre outros não da pra opinar sem exames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2024 em 09:31, Stein disse:

14 quilos em 3 memes ?
cuidado com essas dietas visando bater "peso"

isso aí é o plano perfeito pra dar errado 

mesmo dando certo dá errado

 

priorize sempre o ganho de forma mais limpa 

o corpo não tem a capacidade de construir massa muscular de forma tão rápida 

não adianta socar comida, ganhar gordura, e ter que queimar músculo para limpar a gordura depois 

 

Disse tudo, assino embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2024 em 17:45, garrido_farmaceutico disse:

tem q fazer exames ver as proporcoes hormonais , hematocritos dentre outros não da pra opinar sem exames

Justamente, antes de começar os colaterais já estava certo de fazer os exames para ver estradiol, testosterona, prolactina e dht e as vitaminas por que mesmo com a testo estava sentido uma indisposição bem chata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...