Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/11/2024 em 14:14, HeiseN_ disse:

Cara, em 6 meses ele não notou que você estava perdendo peso ao invés de ganhar, não vejo muito sentido em voltar nele.

Infelizmente é no serviço público e só tem ele e só atende de 3 em 3 meses. De qualquer forma ele vacilou legal, o cara me viu perdendo peso, não fez nada. Na última consulta ele me disse que se eu não ganhasse peso, nesta próxima ele ia pedir exames de hormônio e me perguntou se eu fazia terapia. Cara isso me deixou tão mal, fiquei achando que tava doente... até que comecei a ler os relatos do fórum e criei coragem de pedir ajuda aqui, mas se dependesse desse nutri olhe lá se ele não tivesse me recomendado AES.

Enfim, quarta a conversa vai ser mais séria, agora que sei algumas coisas.

Só tenho a agradecer por esse fórum, tem muita gente capacitada aqui, galera que usa seu tempo pra ajudar, sem nos conhecer e você é uma dessas pessoas.

Vlw cara, vc é uma inspiração! Sucesso!

Vou na base do ódio meter essas 3x8 no supino inclinado!

Publicidade

Postado
Em 03/11/2024 em 15:49, jonathan viana disse:

Infelizmente é no serviço público e só tem ele e só atende de 3 em 3 meses. De qualquer forma ele vacilou legal, o cara me viu perdendo peso, não fez nada. Na última consulta ele me disse que se eu não ganhasse peso, nesta próxima ele ia pedir exames de hormônio e me perguntou se eu fazia terapia. Cara isso me deixou tão mal, fiquei achando que tava doente... até que comecei a ler os relatos do fórum e criei coragem de pedir ajuda aqui, mas se dependesse desse nutri olhe lá se ele não tivesse me recomendado AES.

Irmão, o papo desse cara está muito torto. Você está melhor sem ele.

Vlw cara, vc é uma inspiração! Sucesso!

Que isso irmão, só mais um. Mas muito obrigado!

Sobre a questão do supino é o básico da progressão de carga, estipulou 8 e fez 9? Sobe carga, não chegou na 8 ainda? Progride até chegar. Por isso normalmente trabalhamos com range de repetições.

Enfim, sucesso mano! Só larga desse nutri.

Postado

Enfim, quarta a conversa vai ser mais séria, agora que sei algumas coisas.

Só tenho a agradecer por esse fórum, tem muita gente capacitada aqui, galera que usa seu tempo pra ajudar, sem nos conhecer e você é uma dessas pessoas.

Cara, esse nutricionista está mais te sabotando que te ajudando.
Não sei na sua região, mas por onde moro, com R$ 250 você consegue uma consulta com uns nutricionistas bons. Recomendo pensar em procurar algum fora da rede pública se estiver dentro do seu orçamento.

Em 03/11/2024 em 16:07, HeiseN_ disse:

Que isso irmão, só mais um. Mas muito obrigado!

Mais um nada, irmão! Você é brabo.

Postado
Em 17/11/2024 em 12:11, HeiseN_ disse:

Cê já tá bem orientado Jonathan, pode mudar o nome do diário para bem orientado e crescendo.

Só segue irmão!

Vlw brow! ❤️

Abrindo um parêntese: as vezes nem acredito quando conquisto algo, ou as vezes não enchergo pequenas vitórias cotidianas, tou trabalhando nisso.

Realmente preciso de um novo nome para o diário, vou pensar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...