Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino de hoje:

Ytwl - 1*12-3kg
facepull - 1x12-25 - aquecimento pré supino
supino reto - 1x2-83/1x4-79 - voltei a perder rendimento, hoje senti que exagerei mas series de aquecimento, observar próx semana.
remada curvada - LESEI COM AS CARGAS/1*6-79 - simplesmente coloquei a carga errada da top set kkkkk não saiu nenhuma repetição válida meti 97kg (top set faço com 87kg) toda semana é isso agora de errar as cargas!
puxada alta neutra - 3x8-70- progredir próx semana .
supino inclinado barra livre - 3x18-53 -progredir próx semana.
elevação lateral halteres - 2x10/09-14 - pesadinho...
rosca barra w polia - 2x12-35 -progredir próx semana...
tríceps francês uni polia - 2x12-20 -progredir próx semana....
cárdio 15min

Supino

Ontem comentei no diário do Heisen que progressões no supino se depender de mim faço até no mesmo dia, como é sofrível progredir supino, não sei se minha técnica é ruim ou apenas estou dentro da média da galera que treina, trabalha, descansa, enfim... paciência e constância que um dia alcanço 3 dígitos no supino(ou não)🙏🏾.

Isso é tudo pessoal.

Postado
Em 07/04/2025 em 15:06, jonathan viana disse:

simplesmente coloquei a carga errada da top set kkkkk

entendo hehe

como é sofrível progredir supino

entendo também!

(torci por você na boa luta da quinta rep, espero que tenha sido de boa guardar)

Postado
Em 07/04/2025 em 15:17, vitoriacampeao2 disse:

torci por você na boa luta da quinta rep, espero que tenha sido de boa guardar)

Eu joguei a barra pra parte inferior do corpo e ia retira de boa kkk aí veio uma pessoa me ajudar(diga-se de passagem que foi louvável a atitude dele) e ele levantou um lado da barra jogando as anilhas no chão kkkk o agradeci imensamente e tbm expliquei a ele o que estava fazendo, mas o deixei encorajado para sempre ajudar quando ver alguém precisando.

Dias de lutas na vida do marombeiro pé de pano kkk

Postado
Em 07/04/2025 em 15:24, vitoriacampeao2 disse:

Fez bem. É isso aí mesmo. Pessoa tá bem intencionada. 

No mais, sempre tem um ou dois exercícios que empacam mais mesmo. No resto, tenho visto muito boas progressões. Segue firme!

Verdade! As vezes eu paro pra controlar a ansiedade de querer progredir rápido nos principais, olho outros ganhos e lembro que sou um cidadão comum que mantém uma rotina cansativa e uma vida de maromba, já fico grato por isso e só desejo manter nesse ritmo pelo resto da minha vida, é muito bom se sentir saudável e com um bom aspecto ficiso.

Aproveitando, sábado teve uma visita na empresa de um grupo que fazia mais de 6 meses que não nos visitava, no fim da apresentação deles uma das pessoas veio até mim e disse: "quase não te reconheci, vc está tão forte" - ganhei meu dia kkkk

Postado

Treino de hoje:

Ytwl - 1*12-3kg
facepull - 1x12-25 - aquecimento pré supino
supino reto - 1x2-83/1x4-79 - voltei a perder rendimento, hoje senti que exagerei mas series de aquecimento, observar próx semana.
remada curvada - LESEI COM AS CARGAS/1*6-79 - simplesmente coloquei a carga errada da top set kkkkk não saiu nenhuma repetição válida meti 97kg (top set faço com 87kg) toda semana é isso agora de errar as cargas!
puxada alta neutra - 3x8-70- progredir próx semana .
supino inclinado barra livre - 3x18-53 -progredir próx semana.
elevação lateral halteres - 2x10/09-14 - pesadinho...
rosca barra w polia - 2x12-35 -progredir próx semana...
tríceps francês uni polia - 2x12-20 -progredir próx semana....
cárdio 15min

Supino

Ontem comentei no diário do Heisen que progressões no supino se depender de mim faço até no mesmo dia, como é sofrível progredir supino, não sei se minha técnica é ruim ou apenas estou dentro da média da galera que treina, trabalha, descansa, enfim... paciência e constância que um dia alcanço 3 dígitos no supino(ou não)🙏🏾.

Isso é tudo pessoal.

Caralh@ mano. Esse supino foi tenso. Parou no meio e ficou brigando pra subir. Foi valente. 

Postado

toda semana é isso agora de errar as cargas!

spacer.png

apenas estou dentro da média da galera que treina, trabalha, descansa, enfim...

É a vida do celetista, não tem jeito. O trabalhador não tem sossego nem na vida fitness, sofremos da inflação do shape, do rendimento. Mas um dia ganharemos na loteria daí ficará mais fácil.

Postado

Pelo que deu pra ver no vídeo o supino tá ok.

Não deu pra ver o posicionamento das pernas, talvez seja possível levar mais pra trás pra melhorar a estabilidade e aumentar o arco. Achei que dá pra fazer mais arco.

Em todo caso, pareceu que consegue imprimir força no movimento e isso é importante.

Vc perguntou se o Smolov Jr poderia melhorar… depois de olhar seu supino, acho que pode, sim.

Postado

To sem likes aqui, ta osso

Seu agacho realmente ta bem fluido e rapido, a reversão mencionada ta massa.

No supino me pareceu que não controlou muito o movimento na descida, eu sou suspeito a falar porque sou fã de exercícios pausados, mas eu tentaria aplicar um arco melhor, respirar mais fundo pela barriga, tentar levar o peito a barra, e realizar series pausadas ou spotto press.

Vai melhorar o controle, direção, mecanização e vai te dar um ajuste mais fino do quão perto/longe da falha esta. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...