Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 21/04/2025 em 14:52, jonathan viana disse:

supino, tou achando que ao caminho que a barra faz não está seguindo uma diagonal, tá parecendo em linha reta.

Mostrar conteúdo oculto

Se tu sai com a barra na linha do ombro e termina com ela tocando a parte de baixo do peito, é impossível de ela não estar fazendo uma diagonal.

Postado
Em 21/04/2025 em 15:22, Debew disse:

Se tu sai com a barra na linha do ombro e termina com ela tocando a parte de baixo do peito, é impossível de ela não estar fazendo uma diagonal.

Kkkk macho eu fui olhar com mais calma agora e percebi que tá fzd a diagon, era coisa da minha cabeça na hora da execução daí fiquei com essa ideia.

Postado
Em 21/04/2025 em 18:17, Guimers disse:

Começou o smolover do xordingues? 

Sim brow, o Lucas não deixa a minha ansiedade em paz com os tópicos que ele cria.

Na verdade tou muito estagnado no supino, tenho muita dificuldade nas progressões e baixa confiança na execução, resolvi fazer o programa primeiramente para melhorar o desempenho nas cargas e tbm para ganhar segurança na execução.

Fora que supinar é muito maneiro.

Postado
Em 21/04/2025 em 19:58, jonathan viana disse:

Na verdade tou muito estagnado no supino, tenho muita dificuldade nas progressões e baixa confiança na execução, resolvi fazer o programa primeiramente para melhorar o desempenho nas cargas e tbm para ganhar segurança na execução.

Um dos maiores benefícios que percebi durante o Smolov foi uma grande melhora na técnica do exercício. O volume e frequência altos vão te ajudar demais nisso aí mano, com o passar das semanas tu vai perceber.

Boa sorte kkk, o programa é daora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...