Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 09/04/2025 em 22:34, Guimers disse:

mas eu tentaria aplicar um arco melhor, respirar mais fundo pela barriga, tentar levar o peito a barra, e realizar series pausadas ou spotto press.

Expandir  

Vlw pelas dicas Guimers 😉

Lucas tbm deu um papo sobre melhorar o arco e deu algumas dicas que vou aplicar no próximo treino, tenho dificuldade com ponte, sempre tive, quando moleque jogava capoeira e minha ponte era ridícula kkkk

E sobre levar o peito até a barra é algo que nunca pensei durante a execução...bora fazer tbm.

Faço pausado 1x/semana (amanhã é dia).

Postado

Treino de hoje

Ytwl - 1*8-3kg
Desenvolvimento - 1*5-57(PR)/1*8-47 - estou curtindo muito fazer esse exercício com foco em performance, observei alguns ganhos nas ombreiras.
Barra fixa - 1*6-bw+10/1*8-bw - progredir próx semana.
Remada pulley neutra - 3*8-65 - esqeuci de fazer a progressão, mandei a mesma carga da semana passada.
Supino reto com pausa 3s - 3*4/4/3-69kg - nova carga, a ideia eram 3x4, no último set a 4rep ficou no meio do caminho(vídeo). Aproveitei para melhorar o arco com as dicas que o Lucas schrodingler passou e tbm as do Guimers, não consegui associar a ideia de levar o peito a barra, mais treinos pra entender esse movimento. Mas o arco achei que melhorou bastante com os pés posicionados mais para trás.
Crucifixo invertido máquina - 2*12/10-40 - mantive.
Paralelas - 2*10/9-bw - uma delícia para o tríceps, o pump fica lindo.
Rosca martelo halteres - 2*12/11-22 - só vai.
Cardio 15min 

Supino reto com pausa

Mostrar conteúdo oculto

Isso é tudo pessoal, boa quinta de treino pra vcs!

Postado

Treino de hoje

Desabafo: o sagrado sono, quando não tá legal fode com a vida do marombeiro, tive uma péssima noite de sono, as SEXTA normalmente são muito agitadas, em pleno meio dia já tava absurdamente exausto, só fui pra academia pq a mensalidade tá paga.

Terra - 1*3-141/1*8-115 - + 1rep na backoff set e -1rep na top set.
Agachamento livre com pausa 3s - 3*2-109kg - eu não aguento mais errar os pesos da barra, era pra ter subido a carga pra 99kg e meti 10kg a mais, só dei conta no 2 set porque achava que era por causa do cansaço do dia.
Abdutora - 2*15-35 - continua leve.

Mesa flexora - 2*8/7-50kg - voltou o rendimento.
Afundo halteres - 2*12/08-22 - ja dar pra cansad.

Panturrilhas em pé máquina - 2*15-100

Cardio 15min

Isso e tudo pessoa.

Descansem, não só por causa dos bons rendimentos no treino, mas porque uma pessoa cansada é estressada, amargurada, perigosa, violenta e fraca.

Postado
  Em 14/04/2025 em 22:59, jonathan viana disse:

facepull - 2x12-25 - aquecimento pré supino
supino reto - 1x2-79 - quem perde muito rendimento no supino ganha alguma coisa? Não consegui nenhuma rep na top set e só mandei 2reps na backoffset.
remada curvada - 1*5-87/1*6-79 - achei pesado!
supino inclinado barra livre - 3x6-55 -boa

Puxada alta neutra - 3*6/6/4-75 - pesou pra caralho.
elevação lateral halteres - 2x12/10-14 - pesadinho...
rosca barra w polia - 2x12-35 - não progredi e fiquei na mesma.
tríceps francês uni polia - 2x12-20 -nem lembro exatamente o peso que usei...

Hoje fui mais cedo pra academia, mil e uma coisa pra fazer no decorrer do dia. Só parei agora. Sem cárdio hoje.

Isso é tudo pessoal.

Expandir  

Segue vencendo

Postado
  Em 14/04/2025 em 23:08, vitoriacampeao2 disse:

Clube dos haters do supino reto. (Até gosto, mas cada progressão de uma rep é "um ano" rs)

Expandir  

Vou soltar é fogos de artifício quando conseguir progredir, pq tá difícil demais

Em 14/04/2025 em 23:07, T. Wall disse:

Segue vencendo

Expandir  

Constância e inspiração nos melhores(vc)!

Postado
  Em 10/04/2025 em 17:26, jonathan viana disse:

Aproveitei para melhorar o arco com as dicas que o Lucas schrodingler passou e tbm as do Guimers, não consegui associar a ideia de levar o peito a barra, mais treinos pra entender esse movimento. Mas o arco achei que melhorou bastante com os pés posicionados mais para trás.

Expandir  

Veja ai

Postado

treino(treino é uma palavra muito forte)... Hoje fui a academia e:

agachamento - 1x2-113/1*10-69 - tive um péssimo desempenho, daí achei por bom mandar 10reps com carga mais baixa pra dar volume.... curiosidade: hoje descobri que algumas anilhas de 15kg pesam 17kg, já suspeitava hoje pesei e tive certeza, tem umas 6 que são de 17kg kkk sempre que uso elas sinto diferença na hora da execução.
rdl - 2x6/5-103 - corpo tá estranho, resolvi baixar a carga pra ter menos esforço.
búlgaro - 2x8-16kg -progredir.
elevação élvica - 2x8-89 - semana passada fiz com 99kg e saiu muito mal feita, hj baixei e gostei muito da execução.
extensora - 1x8-75 - tava sentindo uma leve tontura, achei melhor fazer só 1set....
panturrilha em pé - 1*30-40kg - passa tempo1
abdominal - 3x20 - não fiz
cárdio 15min

Isso é tudo pessoal, desde a semana passada tenho sentido uma perda de força nos básicos principais, hoje tava me sentindo em alguns momentos com uma leve tontura, não tou legal (será que tomar bomba resolve?).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...