Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino de hoje:

supino reto livre – 1*3-73/1*6-67 - chamei um brother pra ajudar a fazer as 5reps com 73kg ele ajudou na 4 e 5 rep, não contei como válidas, próx semana tentarei as 5reps sozinho (vou até pagar o seguro de vida que tá atrasado).

desenvolvimento barra livre – 8/7-43 - progredi e quase faço as 2 séries com 8 repetições, vou subir mais um pouco, ainda não tá desafiador rsrsrs

agachamento Hack – 3*6-90 - subi a carga.

barra fixa – 8/7/5-BW(mais ou menos 76kg) - bem desafiador, vi o @ThorMitologicamenteAcurado variando a pegada nas execuções dele, acho que vou fazer isso tbm na próxima semana(se eu não morrer no supino)

mesa flexora – 8/8/5-45kg - tá bem chato fazer a 3 série, mas houve evolução, semana passada fiz 4rep ontem fiz 5rep.

elevação lateral com halteres – 2*10-14kg - roubei? sim! quem não rouba nesse exercício?

tríceps pulley – 2*12-65 - progredir próx semana

cárdio – 15min

Meu desenvolvimento 🤏 (descobri exercício mais humilhante que elevação lateral na polia)

Spoiler

Publicidade

Postado
Em 14/01/2025 em 15:45, jonathan viana disse:

barra fixa – 8/7/5-BW(mais ou menos 76kg) - bem desafiador, vi o @ThorMitologicamenteAcurado variando a pegada nas execuções dele, acho que vou fazer isso tbm na próxima semana

É daora variar as pegadas man, pronada é a padrão, supinada vai pegar mais bíceps e a neutra é a mais gostosinha (e fácil) de fazer.

Em 14/01/2025 em 15:45, jonathan viana disse:

(se eu não morrer no supino)

Se vc conseguir vou ficar com inveja, eu tentei e não consegui.

Postado
Em 14/01/2025 em 15:50, mzampieri disse:

acompanhando!!

man, n sei se entendi, tu ta fazendo fb3x? num passado não muito distante estava fazendo fb3x, uma das divisões que mais curti fazer 

Sim sim, cara tô curtindo pra caralho, só tou há 1 mês com essa divisão, mas as progressões melhoraram e principalmente o descanso, a rotina do meu trampo é muito cansativa.
Bem vindo meu brother, ouvi falar que vc é lenda aqui, já tou acompanhando seu diário tbm!

Postado
Em 14/01/2025 em 16:00, jonathan viana disse:

Sim sim, cara tô curtindo pra caralho, só tou há 1 mês com essa divisão, mas as progressões melhoraram e principalmente o descanso, a rotina do meu trampo é muito cansativa.
Bem vindo meu brother, ouvi falar que vc é lenda aqui, já tou acompanhando seu diário tbm!

foi pela rotina cansativa e n conseguir mais adicionar calorias na dieta que mudei pra fb3x, foi a época q fiquei mais pesado e forte kkkkkkkkkk bons tempos 

valeu meu mano, lenda só se for de exemplo ruim KKKKKKKKKKKK tmj, espero que curta! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...