jonathan viana Postado Fevereiro 24, 2025 às 21:26 Autor Postado Fevereiro 24, 2025 às 21:26 Então meus amores, primeiramente obg a galera pelo esclarecimento sobre a dieta. Fiquei meio off nesses últimos dias porque tava corrido, rotina de casa e trampo me sufocaram nos últimos 03 dias, de sexta pra sábado só dormi 5h, sábado foi extremamente cansativo, desde domingo tou tentando recuperar o sono e procurando descansar mais. segue o baile. Treino de sexta 21/02 alongamento inferiores - Ytwl - 1*10-4kg levantamento terra – 1*4-127kg - ganhei mais 01 rep com relação a semana passada. remada curvada livre – 2*8-79 - achei a execução muito duvidosa, vídeo abaixo. facepull - 2*12-25 - tranquilo. supino reto livre c/ pausa 3s – 3*5/5/4-65 - nova carga, ainda saiu bom. puxada alta neutra – 2*7-70 - boa agachamento frontal – 2*6-79 - nova carga, achei que cabia mais. crucifixo invertido máquina – 2*10-40 - tá pesado pra caralho kkk bíceps martelo halteres – 2*10-20 - boa. cárdio 15min - feito Remada curvada (o movimento só é válido para progressão quando a barra toca na barriga?) Spoiler mzampieri e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 2
jonathan viana Postado Fevereiro 24, 2025 às 21:38 Autor Postado Fevereiro 24, 2025 às 21:38 (editado) Treino de hoje alongamento membros inferiores - YTWL - 1*10-6kg - aquecimento facepull - 2*12-25 - aquecimento supino reto livre – 2*83/6*73 - vcs se perdem na hora de colocar as anilhas? eu devia ter subido para 81kg mas acabei subindo para 83kg, saíram 02 reps, só agradecer! desenvolvimento barra livre – 2*5-49 - progredi de propósito, mas vamos ao que interessa: hoje quando executei o movimento mantive o braço aberto durante a descida da barra, foi mais confortável que as últimas execuções, mas não sei se tou fazendo certo, esse desconforto me incomoda durante a execução, quero corrigir. Spoiler agachamento livre c/ pausa 3s – 3*6-89 - próxima semana progredir. barra fixa – 2*8-bw - ATÉ QUE ENFIM SAÍRAM 02 SÉRIES COM 08 REPETIÇÕES, engraçado que na primeira série eu já fiquei com a sensação que hoje era o dia, na segunda sofri pouco na última rep, próx semana caneleira de 2kg em cada cambito. mesa flexora – 3*6-50 - ganhei 02 reos no último set. elevação lateral com halteres – 2*10/06-16kg - há relatos que a execução tá uma bosta, é verdade! tríceps pulley – 2*8-75kg - pesadoooo, subi mais uma rep. cárdio – 15min Isso é tudo pessoal, uma boa semana para vcs! Editado Fevereiro 24, 2025 às 21:38 por jonathan viana ThorMitologicamenteAcurado e mzampieri reagiu a isso 2
natalliacarv Postado Fevereiro 24, 2025 às 21:45 Postado Fevereiro 24, 2025 às 21:45 Em 24/02/2025 em 18:38, jonathan viana disse: vcs se perdem na hora de colocar as anilhas? eu devia ter subido para 81kg mas acabei subindo para 83kg 😂😂😂😂 famosa progressão de carga forçada! Eu uso a calculadora automática do app que eu uso, senão também me perco (bah eu sou mto nutella) jonathan viana reagiu a isso 1
jonathan viana Postado Fevereiro 24, 2025 às 21:54 Autor Postado Fevereiro 24, 2025 às 21:54 Em 24/02/2025 em 18:45, natalliacarv disse: 😂😂😂😂 famosa progressão de carga forçada! Eu uso a calculadora automática do app que eu uso, senão também me perco (bah eu sou mto nutella) progressão culposa, quando não há a intenção de progredir kkkk pior é quando faço isso pra menos. #partiuusarapp natalliacarv reagiu a isso 1
Atleta_híbrido Postado Fevereiro 24, 2025 às 22:00 Postado Fevereiro 24, 2025 às 22:00 Uma vez já me perdi também. Sobre a remada, a amplitude está razoável, mesmo nas últimas reps. Realmente é difícil manter a técnica, ainda mais high reps, remada sempre transmitirá a sensação de que foi mal executada. Talvez um pouco de atenção para a lombar, mas mais por questões de segurança. Se for para usar impulso (aliás, sempre usaremos), usar o quadril e não a lombar. Não acho que afetará grandemente os resultados deixar os cotovelos mais abertos na descida. Pode ser que seja fraqueza em algum estabilizador, isso pode melhorar sozinho com o tempo talvez. jonathan viana reagiu a isso 1
jonathan viana Postado Fevereiro 24, 2025 às 22:10 Autor Postado Fevereiro 24, 2025 às 22:10 Em 24/02/2025 em 19:00, Atleta_híbrido disse: Uma vez já me perdi também. Sobre a remada, a amplitude está razoável, mesmo nas últimas reps. Realmente é difícil manter a técnica, ainda mais high reps, remada sempre transmitirá a sensação de que foi mal executada. Talvez um pouco de atenção para a lombar, mas mais por questões de segurança. Se for para usar impulso (aliás, sempre usaremos), usar o quadril e não a lombar. Não acho que afetará grandemente os resultados deixar os cotovelos mais abertos na descida. Pode ser que seja fraqueza em algum estabilizador, isso pode melhorar sozinho com o tempo talvez. Obg Atleta híbrido, vou pesquisar sobre suas recomendações, não tenho consciência para usar o quadril, mas as próximas execuções irei observar e tbm sobre os cotovelos.
mzampieri Postado Fevereiro 25, 2025 às 00:09 Postado Fevereiro 25, 2025 às 00:09 Em 24/02/2025 em 18:38, jonathan viana disse: vcs se perdem na hora de colocar as anilhas? sempre man, la na academia a maioria das anilhas são em lbs KKKKKKKKKK então sempre to olhando 2/3x pra ver se ta certo. esses dias errei a carga no terra, achei q tinha feito com 269kg e fiz com 260kg, viajei total
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora