Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino de ontem

DELOAD

agachamento livre – 1×5-79/1*7-71 - sem dores, sem ganhos.

rdl – 2×8-59 - por incrível que pareça senti desconforto no ombro no último set.

supino inclinado com halteres – 3×8-22 - as 03 série com desconforto no ombro, aff.

remada pulley aberta – 3×8-45 - 1% de roubo

cadeira extensora – 2*12-50 - sem comentários

panturrilha no Hack – 2*15-70 - sem comentários

abdominal solo – 4*20 - feito

cárdio 15min - feito

Gravei um vídeo de frente fazendo agachamento, muito estranho as caretas que faço, apliquei algumas mudanças e mudei alguns detalhes que acredito que vai melhorar a execução e principalmente evitar risco de lesão no tornozelo, são eles:
- direcionei um pouco mais as pontas dos pés pra fora;
- desci tentando abrir mais os joelhos e mantendo-os na mesma linha que aponta os pés;
- não tentar fechar os joelhos durante a subida.

Com pesos de hoje foi relativamente fácil, veremos próx semana.

Spoiler

É normal sentir desconfortos pós treino durante deload? tou achando esquisito que tou com desconforto na lombar e ombro após o treino de ontem.

Isso é tudo pessoal!

Publicidade

Postado (editado)

A execução está muito boa.

Uma sugestão é tentar gravar algum dia com seu corpo perfeitamente alinhado com a câmera. Não acho que seja o seu caso, mas algumas pessoas deslocam o peso para um dos lados, o que pode ser fraqueza ou encurtamento em uma das pernas, gerando desequilíbrio.

Quanto ao RDL e terra no geral é importante fazer a depressão escapular para conseguir engajar melhor os lats. Pode ser que isso esteja ligado ao seu desconforto, se você não está fazendo depressão escapular, o ombro pode ficar mais instável no movimento.

Já senti dor sim por treinar a menos, seja por descanso ou deload. Não sei exatamente a causa, nunca procurei me informar sobre isso.

Editado por Atleta_híbrido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...