Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu achei massa o agachamento! A execução meio que continuou bonita mesma na última que já tava uma luta boa. Amplitude também tá sobrando!

Esse negócio de búlgaro eu tou de férias pelo menos até o fim do campeonato. Bem melhor fazer um monte de agacho livre hehe.

Postado

Cargas muito boas. Só daleee 

Em 12/03/2025 em 13:55, jonathan viana disse:

Treino de hoje

agachamento livre – 1*2-117/1*4-107 - continuo perdendo rendimento, acho que vou fazer deload só desse exercício

Na minha concepção o bulgaro também ferra o rendimento do agacho - esse exercício do demônio. Talvez interessante botar um deload nele na semana anterior ao campeonato 

Em 12/03/2025 em 13:55, jonathan viana disse:

Ando mais estressado nos últimos dias, preciso de uns ajustes na rotina..

Maracujina

Postado
Em 13/03/2025 em 05:37, natalliacarv disse:

Maracujina

Maracujina e matar umas 2 pessoas resolveria um pouco do estresse kkkk brincadeira, nem de maracujina eu gosto.

Em 12/03/2025 em 20:57, vitoriacampeao2 disse:

Eu achei massa o agachamento!

Thanks

Em 13/03/2025 em 08:03, mzampieri disse:

carai man, ta agachando bem demais!! 

Dentro dentro das normas da ABNTA com selo luzin de qualidade kkkk

Postado
Em 14/03/2025 em 15:21, jonathan viana disse:

Treino de hoje.

Ytwl - 1*10-3kg
levantamento terra – 1*4-133kg - +1 rep com relação a semana passada.
remada curvada livre – 1*6-79/1*10-69 - video abaixo.
facepull - 1*12-25 - aquecimento.
supino reto livre c/ pausa 3s – 3*6-65 - progredir próx semana.
puxada alta neutra – 2*8-70 - progredir próx semana.
agachamento frontal – 2*6-83 - as 2 séries foram sofridas.
crucifixo invertido máquina – 2*10-40 - boa.
bíceps martelo halteres – 2*10-20 - boa.
cárdio 15min - feito

Terra

Remada

Pessoal, estou observando que alguns competidores do camp de agachamento vem relatando perda de rendimento nesta semana, com exceção do mutante @Debew, vamos controlar a ansiedade pessoal, vamos se acalmar... e se eu não conseguir a minha família vai ficar decepcionada comigo? Deus me ajuda a cumprir o que prometi no campeonato.... oremos pessoal...

Isso é tudo pessoal!

Bom fds pra vcs!

É pq eu sou do time #deloadéacabeçadaminharol... aí o rendimento não costuma cair tão fácil não, a não ser quando a cabeça despiroquei pelos transtornos psicológicos e psicopatias, ai fodeu ashuahsu

No mais o volume de treino é bem ajustado e eu fico MUITO tempo sem progredir no movimento principal até acontecer alguma coisa. Os 260kg de agacha por exemplo eu to a uns 3 meses eu acho namorando e não vinha.

mas acho que semana que vem vai vir 270kg

Postado

Treino de hoje

agachamento livre – 1*5-117/1*6-107 - próxima semana progredir.

Vou abrir um parêntese sobre o contexto do agachamento: nas 2 últimas semanas vinha perdendo rendimento, semana passada foi mais preocupante, só consegui 01 rep na top set, até pensei em fazer deload, mas aí analisando minha rotina havia algo diferente, tbm há 02 semanas voltei a pular corda em casa nos dias off(terç e qui) e tbm fazer 200 panturrilha e 80 abdominais, liguei as coisas.

Ontem só fiz 60 abdominais e nada mais. Hoje amanheci com a cabeça a mil, será que consigo mandar 03 reps? tou perdendo rendimento... horas antes do treino um certo medo...fui no banheiro kkkk... mas depois comecei a falar pra mim mesmo: vai dar certo! as 03 reps são garantida! eu vou consegui!

Na hora "H" as 03 primeiras reps de 117 foram easy easy, aí aproveitei pra fechar as 05reps pra progredi na próx semana kkkk

Contextos e contextos!

rdl – 1*6-103/1*8-93 - progredir próx semana.
facepull - 1*12-25 - aquecimento pré supino.
supino inclinado smith – 2*6/8-50 - chato demais colocar caneleira no pulso, fui pro smith.
remada pulley fechada – 2*8-70 - bora.
cadeira extensora – 2*10-75 - mantive mesmo rendimento semana passada.
supino spoto com 2s pausa - 3*6-65 - progredir próx semana, vídeo abaixo. No spoto press vcs conseguem subir a barra sem pegar impulso? não tocando a barra no peito, mas fazendo um leve impulso no braço...sei lá, será que o meu tá certo?
bulgaro halteres – 2*12/10-12kg - sessão semanal de masoquismo (não consigo progredir, e acho que nem quero).
cárdio 15min - feito

Agacho

Spoiler

Supino spoto 2s - última série

Spoiler

Isso é tudo pessoal!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...