Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 05/03/2025 em 13:59, jonathan viana disse:

Coé man kkk uma das 7 maravilhas do mundo da alimentação kkkk

"Coco" é o nome da fruta do coqueiro, enquanto "cocô" é uma expressão informal para se referir a fezes 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Postado
Em 05/03/2025 em 13:52, jonathan viana disse:

mas comi quase 1/4 sozinho, tinha coco e tava delicioso kkkk.

Esse bulking sujo aí ninguém julga, né? 

Em 05/03/2025 em 13:52, jonathan viana disse:

adoeci de segunda pra terça

Hmmmmm em pleno Carnaval, meio suspeito 🧐

Postado
Em 05/03/2025 em 15:22, natalliacarv disse:

Hmmmmm em pleno Carnaval, meio suspeito 🧐

Adoeci só pra treinar ou para continuar curtindo o carnaval, mas no horário padrão estava batendo o ponto na firma, trabalhei com náuseas, com febre e com caganeira, mas não deixei de garantir que meu chefinho ficasse um dia mais rico 🥰

Kkkkkkk

#cltconsciente

Postado
Em 05/03/2025 em 17:11, jonathan viana disse:

Adoeci só pra treinar ou para continuar curtindo o carnaval, mas no horário padrão estava batendo o ponto na firma, trabalhei com náuseas, com febre e com caganeira, mas não deixei de garantir que meu chefinho ficasse um dia mais rico 🥰

Kkkkkkk

#cltconsciente

Não fala assim do seu chefe, tem que trabalhar bastante pra ganhar o Sonho de Valsa de reconhecimento pelas metas batidas 😇

Postado

Treino de hoje!

INFORMO A TODOS QUE O DELOAD ACABOU kkkk cheguei na academia com vontade socar peso e o deload provisório foi pro saco.

Se um dia eu for presidente desse país vou decretar que está proibido deload nessa nação, quem fizer terá que cumprir pena pagando 3*12-RPE10 no agachamento búlgaro.

alongamento membros inferiores - 05min
YTWL - 1*10-3kg - aquecimento
agachamento livre – 1*2-117/1*6-107 - perdi uma rep na top set com relação a semana passada, acho que não é nada demais.
rdl – 2*8-93 - gostei bastante da execução, gravei vídeo da última série e acho que só perdi o controle na subida da penúltima execução, acabei puxando o corpo muito pra trás, já tava pesadaço pra c@r@/h0.
facepull - 2*12-25 - aquecimento pré supino.
supino inclinado com halteres – 2*6-32 - deu certo colocar as caneleiras de 2kg em cada pulso.
remada pulley aberta – 2*8-65 - bem fácil.
cadeira extensora – 2*07-75 - ajustei o encosto do banco mais pra trás, acho que forçou mais a subida.
supino spoto com 2s pausa - 3*5-65 - boa.
bulgaro halteres – 2*10-12kg - sessão semanal de masoquismo.
cárdio 15min - feito

Spoiler

Isso é tudo pessoal!

Postado
Em 06/03/2025 em 14:12, jonathan viana disse:

Se um dia eu for presidente desse país vou decretar que está proibido deload nessa nação, quem fizer terá que cumprir pena pagando 3*12-RPE10 no agachamento búlgaro.

Outro decreto que iria propor era a proibição do stiff, até hoje tenho trauma com esse exercício, sempre diziam que minha execução era errada.

Vou abrir essa conversa na terapia, tratar esse trauma.

Em 06/03/2025 em 15:37, Debew disse:

Inicia a descida com flexão de quadril e joelho ao mesmo tempo.

Anotado!

Em 06/03/2025 em 15:37, Debew disse:

Flexiona mais os joelhos;

Acho que vai ficar mais fácil pra colocar até mais carga, vou fazer.

Postado

Treino de hoje.

alongamento inferiores - 4min
Ytwl - 1*10-3kg
levantamento terra – 1*3-133kg - planejei apenas 01 rep pra essa carga, mas saíram 03, amém obg senhor.
remada curvada livre – 2*6-79 - continua muito duvidosa, gravei vídeo e não tou gostando, vou perturbar alguém do fórum pra avaliar kkkk
facepull - 2*12-25 - tranquilo.
supino reto livre c/ pausa 3s – 3*4/5/4-65 - perdi tbm rendimento aqui, provável está relacionado pelo fato deu ter emendado 03 dias de treino, próx semana avaliar.
puxada alta neutra – 2*6-70 - hoje senti bastante pegar as costas, tava doendo muito.
agachamento frontal – 2*6-83 - sofri na primeira série, na segunda foi lazer essas 6 reps.
crucifixo invertido máquina – não fiz, já tava com as costas castigada
bíceps martelo halteres – 2*8-20 - boa.
cárdio 15min - feito

Mais tarde posto o vídeo da remada.

Sextamos por aqui!

Isso é tudo pessoal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...