Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 17/01/2025 em 15:53, Lucas, o Schrödinger disse:

Os frangos do fórum, tipo o @ThorMitologicamenteAcurado, não conseguem fazer frontal...

Agacho Frontal mencionado 🤢🤮

Esse comentário possui tom humorístico.

Em 17/01/2025 em 14:22, jonathan viana disse:

Lucas isxeroldem(nome difícil)

Lucas Schirolings

Editado por ThorMitologicamenteAcurado

Publicidade

Postado
Em 20/01/2025 em 14:47, HeiseN_ disse:

Coé Jonathan, escolheu o Pintinho Amarelinho pensando em mim? Que papo é esse 👀

Só queria ouvir uma música do cd que vc ganhou.....ou sei lá man, tou meio estranho, acho que vou fazer TRT(🫣)

Postado
Em 22/01/2025 em 14:28, jonathan viana disse:

Treino de hoje

agachamento livre – 1×3-113/1*6-103 - queridos deu alguma merda no agachamento, mas primeiro vale destacar que fiz 3reps para 113kg (+1rep com relação a semana passada). na backoff set após finalizar a série senti uma dor aguda no lado interno do calcanhar esquerdo, durou pouco mais de 1 minuto, nunca havia sentido e acendeu um alerta, recentemente tenho observado como meus calcanhares saem do chão durante a execução, nunca tive nenhum desconforto nessa área, mas as cargas tão subindo, sei lá o que pode ser. Já tinha conversado com @Debew (eu te perturbo no instagram de vez em quando) sobre tirar os calcanhares do chão e ele me tranquilizou, mas a dor de hoje me deixou preocupado. O que fazer ou não fazer para evitar que isso se agrave?

rdl – 2×8-85 - apesar do desconforto do agachamento não afetou em nada o segundo exercício poucos minutos a dor passou e consegui as 2 séries com 8reps aqui, próx semana progredi.

supino inclinado com halteres – 3×8-30 - uma observação que fiz hoje foi a amplitude, aparentemente só tou pagando meia amplitude, execução de estudante, melhorar.

remada pulley aberta – 3×8-60 - a execução é duvidosa rsrsrs próx semana progredi.

cadeira extensora – 11/10-70kg - tá bem legal, talvez em 2 semanas vou progredir a carga.

panturrilha no Hack – 1*15-106 - aqui fui moleque/inocente, já tinha sentido o calcanhar no agacho e tava pensando na dor, mas mesmo assim fui fazer esse exercício, na primeira série (e única) a dor voltou com força, deu até desconforto para pisar e andar, parei por alguns minutos e segui o treino em outro exercício, já mais preocupado.

abdominal solo – 4*20 - feito

cárdio 15min - feito

Agacho 113kg

Ocultar conteúdo

Agacho 103kg (onde doeu o lado interno do calcanhar esquerdo após a execução)

Ocultar conteúdo

Em casa já fiz compressa morna de 15min, não sinto nenhum desconforto, está tudo tranquilo...

Dieta:

Terminei a semana passada com 74,5kg - 100g a mais que a semana anterior.

Continuo com 3100kal/dia.

Agacho tá bonito. Bom de mais 

Postado
Em 22/01/2025 em 14:28, jonathan viana disse:

Agacho 103kg (onde doeu o lado interno do calcanhar esquerdo após a execução)

Só fazer alongamento de tornozelo que consequentemente tu não vai levantar mais o calcanhar.

Postado
Em 22/01/2025 em 19:12, arkham disse:

Agacho tá bonito. Bom de mais 

Obg brow! Aguardando suas novas postagens, você tbm manda muito bem nas execuções.

Em 22/01/2025 em 19:21, Guimers disse:

Agacho ta bom mesmo.

Meu calcanhar ja chegou a sair tambem.

O que eu fiz pra resolver foi abrir a base e ou usar palmilha de agachamento.

@Guimersquanto você abriu a base? Mas vc chegou a sentir dores no calcanhar?

Em 22/01/2025 em 19:52, Naturale disse:

Só fazer alongamento de tornozelo que consequentemente tu não vai levantar mais o calcanhar.

Que tipo de alongamento você sugere? Eu já faço 01 tipo, mas sempre bom ouvir mais opções.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...