Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/11/2024 em 14:14, HeiseN_ disse:

Cara, em 6 meses ele não notou que você estava perdendo peso ao invés de ganhar, não vejo muito sentido em voltar nele.

Infelizmente é no serviço público e só tem ele e só atende de 3 em 3 meses. De qualquer forma ele vacilou legal, o cara me viu perdendo peso, não fez nada. Na última consulta ele me disse que se eu não ganhasse peso, nesta próxima ele ia pedir exames de hormônio e me perguntou se eu fazia terapia. Cara isso me deixou tão mal, fiquei achando que tava doente... até que comecei a ler os relatos do fórum e criei coragem de pedir ajuda aqui, mas se dependesse desse nutri olhe lá se ele não tivesse me recomendado AES.

Enfim, quarta a conversa vai ser mais séria, agora que sei algumas coisas.

Só tenho a agradecer por esse fórum, tem muita gente capacitada aqui, galera que usa seu tempo pra ajudar, sem nos conhecer e você é uma dessas pessoas.

Vlw cara, vc é uma inspiração! Sucesso!

Vou na base do ódio meter essas 3x8 no supino inclinado!

Publicidade

Postado
Em 03/11/2024 em 15:49, jonathan viana disse:

Infelizmente é no serviço público e só tem ele e só atende de 3 em 3 meses. De qualquer forma ele vacilou legal, o cara me viu perdendo peso, não fez nada. Na última consulta ele me disse que se eu não ganhasse peso, nesta próxima ele ia pedir exames de hormônio e me perguntou se eu fazia terapia. Cara isso me deixou tão mal, fiquei achando que tava doente... até que comecei a ler os relatos do fórum e criei coragem de pedir ajuda aqui, mas se dependesse desse nutri olhe lá se ele não tivesse me recomendado AES.

Irmão, o papo desse cara está muito torto. Você está melhor sem ele.

Vlw cara, vc é uma inspiração! Sucesso!

Que isso irmão, só mais um. Mas muito obrigado!

Sobre a questão do supino é o básico da progressão de carga, estipulou 8 e fez 9? Sobe carga, não chegou na 8 ainda? Progride até chegar. Por isso normalmente trabalhamos com range de repetições.

Enfim, sucesso mano! Só larga desse nutri.

Postado

Enfim, quarta a conversa vai ser mais séria, agora que sei algumas coisas.

Só tenho a agradecer por esse fórum, tem muita gente capacitada aqui, galera que usa seu tempo pra ajudar, sem nos conhecer e você é uma dessas pessoas.

Cara, esse nutricionista está mais te sabotando que te ajudando.
Não sei na sua região, mas por onde moro, com R$ 250 você consegue uma consulta com uns nutricionistas bons. Recomendo pensar em procurar algum fora da rede pública se estiver dentro do seu orçamento.

Em 03/11/2024 em 16:07, HeiseN_ disse:

Que isso irmão, só mais um. Mas muito obrigado!

Mais um nada, irmão! Você é brabo.

Postado
Em 17/11/2024 em 12:11, HeiseN_ disse:

Cê já tá bem orientado Jonathan, pode mudar o nome do diário para bem orientado e crescendo.

Só segue irmão!

Vlw brow! ❤️

Abrindo um parêntese: as vezes nem acredito quando conquisto algo, ou as vezes não enchergo pequenas vitórias cotidianas, tou trabalhando nisso.

Realmente preciso de um novo nome para o diário, vou pensar...

• jonathan viana mudou o título para Diário do Jonathan – Fazendo e aprendendo! Um passo, um aprendizado!
Postado

De 1kg em 1kg, logo ta chegando numas cargas fodas.
Pode ver o heisen e o começo do meu diario, eram cargas normais tambem, aos poucos elas vão subindo.
Hoje eu demoro uns 30 a 40 dias pra por 1 rep no agacho, parece desanimador, mas quando tu poe em perspectiva o que posso alcançar em 1 ano, é bem daora.

Postado
Em 20/11/2024 em 07:41, Guimers disse:

De 1kg em 1kg, logo ta chegando numas cargas fodas.
Pode ver o heisen e o começo do meu diario, eram cargas normais tambem, aos poucos elas vão subindo.
Hoje eu demoro uns 30 a 40 dias pra por 1 rep no agacho, parece desanimador, mas quando tu poe em perspectiva o que posso alcançar em 1 ano, é bem daora.

Vlw brow!

Vc e o Heisen para mim são referências aqui do fórum, diário muito organizado e com riqueza de detalhes.

Pego referência de coisas que vcs fizeram ou fazem, por exemplo estou fazendo o protocolo YTWL porque li que vc fazia(nem sei se ainda faz), e tem me ajudado.

Postado

Agora sim! Tá no caminho certo meu mano, como o Guimers disse, nossas cargas eram bem comuns no início dos diários.

Tô longe de alcançar as cargas do Guimers ainda, mas para progredir basta querer, não escuta esse papo de genética ou de pessoas diferenciadas, isso aí é papo de preguiçoso. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...