Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 23/08/2024 em 21:28, lorenzo_EP disse:

 

Os danos pra tua produção hormonal, que não tá completa com 18 anos, podem ser permanentes. Cardíacos, também. Isso no longo prazo.

 

No imediato, tu vai explodir de colaterais porque não tem estrutura (músculos) pra usar isso aí. Logo volta minado de espinhas, brocha, etc, vemos isso diariamente aqui no fórum. 

 

Boa sorte. 

 

(ah, não pensa que com 2.700,00 por mês tu tá numa situação tranquilo pra se a aventurar com hormônios)

 

De fato, 2700 não é tranquilo, 850 só de aluguel,por isso falei que nem sabia se ia conseguir manter.

Agora quanto aos colaterais que voce falou, eu acho que com essa dose mais de boa que eu vou usar nao tem como dar tanto problema pra ser honesto.

Acredito que no maximo espinhas e problemas de libido, mas isso controlo com um medico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/08/2024 em 21:31, Schneider Montijo disse:

De fato, 2700 não é tranquilo, 850 só de aluguel,por isso falei que nem sabia se ia conseguir manter.

Agora quanto aos colaterais que voce falou, eu acho que com essa dose mais de boa que eu vou usar nao tem como dar tanto problema pra ser honesto.

Acredito que no maximo espinhas e problemas de libido, mas isso controlo com um medico.

 

 

Leia o tópico que indiquei. 

 

Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2024 em 21:31, Schneider Montijo disse:

De fato, 2700 não é tranquilo, 850 só de aluguel,por isso falei que nem sabia se ia conseguir manter.

Agora quanto aos colaterais que voce falou, eu acho que com essa dose mais de boa que eu vou usar nao tem como dar tanto problema pra ser honesto.

Acredito que no maximo espinhas e problemas de libido, mas isso controlo com um medico.

 

Se tu acha que colateral é espinha e libido ruim você não ta por dentro é de nada, mas vai na do dono da academia, o pior que pode acontecer é você ter que procurar um médico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me cadastrei no fórum só para responder a esse tópico. 

 

Amigo, vou mandar a real.

 

Você possui altas chances de se ferrar. Você é jovem, 18 anos. Está com tudo em cima. 0 necessidade de hormônios.

 

˜Não sei até quando vou ter condição de manter os gastos mas até onde der eu vou e depois dou um jeito.˜

 

Loucura. Você mesmo admite que pode não ter grana para bancar a brincadeira. Se você ficar sem grana e precisar parar com os hormônios isso pode te dar sérios problemas. Sem contar dinheiro para exames. Simplesmente não compensa um cara jovem brincar com anabols. Os colaterais serão maiores do que os benefícios.

 

Não pretendo fazer dieta por enquanto, só simplesmente comer pra caralho e é isso.

 

Outra loucura. Dieta é o básico do básico. 

 

Você tem 1.91 e com 75kg. De fato você é bem magro. Deve ser um ectomorfo com dificuldade de engordar.

 

Eu também era assim. Siga uma dieta boa, carne, frango, ovos, etc...

 

Acrescente também um ou dois shakes diários na dieta. Eu ganhei uns bons quilos assim.

 

Pesquise no youtube "shakes hipercalorico", "shake para ganhar massa muscular", etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esteja preparado para se humilhar por ajuda, você está no pior cenário possível para o uso de EAs e as consequências serão graves. Pior ainda, vai usar mais de 1g de droga sem ter condição financeira, física e psicológica para isso.

Detalhe: disformia corporal não se trata com EAs!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2024 em 21:07, Schneider Montijo disse:

Fala galera, decidi dar entrada no mundo das agulhas daqui pra frente. Não sei até quando vou ter condição de manter os gastos mas até onde der eu vou e depois dou um jeito.

Idade: 18 anos (Moro sozinho em uma cidade longe da minha, tenho um trampo que rende 2700/mês, então não, eu não dependo dos meus pais e as drogas vao vir do meu bolso)

Peso: 75kg

Altura: 1.91

Treino à 3 anos, comecei com 57kg.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

  • Duração do Ciclo: 10 semanas

  • Terça Feira: 1.5ml de Testo  + 1ml de Deca 200mg

  • Sexta Feira: 1.5ml de Testo + 1ml de Deca 200mg

  • Todos os Dias:  3 Comprimidos/dia (dividido em 3 doses) (DIANABOL 1-6)

Não pretendo fazer dieta por enquanto, só simplesmente comer pra caralho e é isso. Colaterais se derem eu já tenho um médico pronto pra me ajudar, então to confiante e vou pra cima, a meta é chegar aos 95kgs seco. Não tenho plano de fazer TRT depois do ciclo pq nao tenho nem ctz se vou conseguir manter. As paradinha eu fechei com um mano conhecido da academia, ele fez um preço maneiro e vai trazer pra mim essa semana porque ele traz de fora. Vou atualizando aqui as noticias ao longo do tempo. TAMO JUNTO E BORA CRESCER.

 

Velinho...

 

Não se constrói corpo nenhum em 3 meses.

 

Ciclo sem plano de saúde e dinheiro pra exames e possíveis medicações é a pior coisa que pode fazer por si mesmo.

 

18 anos não é a hora, possivelmente vai te causar danos na produção hormonal pro resto da vida.

 

Vc não sabe comer, vai terminar o ciclo igual começou. Se o plano eh simplesmente comer pra caralho, faça isso sem hormonios. Venda eles, compre carne e whey.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2024 em 09:01, Bruuninho disse:

Esteja preparado para se humilhar por ajuda, você está no pior cenário possível para o uso de EAs e as consequências serão graves. Pior ainda, vai usar mais de 1g de droga sem ter condição financeira, física e psicológica para isso.

Detalhe: disformia corporal não se trata com EAs!

 

 

 

 

a cara a vida já ta uma merda merda mesmo, ja fui expulso de casa e to independente agora, entao se eu fizer merda eu vou sofrer e pagar por isso sozinho sem prejudicar ninguem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2024 em 09:50, Vitor_Maromba disse:

 

Velinho...

 

Não se constrói corpo nenhum em 3 meses.

 

Ciclo sem plano de saúde e dinheiro pra exames e possíveis medicações é a pior coisa que pode fazer por si mesmo.

 

18 anos não é a hora, possivelmente vai te causar danos na produção hormonal pro resto da vida.

 

Vc não sabe comer, vai terminar o ciclo igual começou. Se o plano eh simplesmente comer pra caralho, faça isso sem hormonios. Venda eles, compre carne e whey.

 

Boa sorte.

eu entendo voces me alertando porque voces sao caras experientes e só de voces estarem gastando seu tempo pra me alertar sobre a merda que eu to fazendo da pra perceber que sao boas pessoas, eu ja paguei a primeira remessa das parada, so esperando o cara entregar, entao sei la, eu me enchi de coragem pra usar as parada mas acho que no fundo sabia que ia da merda e que ia me fuder sozinho, vou ver o que eu faço com essas droga quando chegar e tomar um rumo melhor pra melhorar na vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2024 em 09:56, Schneider Montijo disse:

eu entendo voces me alertando porque voces sao caras experientes e só de voces estarem gastando seu tempo pra me alertar sobre a merda que eu to fazendo da pra perceber que sao boas pessoas, eu ja paguei a primeira remessa das parada, so esperando o cara entregar, entao sei la, eu me enchi de coragem pra usar as parada mas acho que no fundo sabia que ia da merda e que ia me fuder sozinho, vou ver o que eu faço com essas droga quando chegar e tomar um rumo melhor pra melhorar na vida

 

Normalmente na vida quando sabemos que se fizermos alguma coisa vamos nos foder, e a escolha de fazer ou não eh nossa, o mais sábio eh não fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temporada do projeto verão está oficialmente aberta.

 

Ao mano do tópico: Ta tudo errado. Não tem nada de certo no que tá fazendo. Estão querendo ganhar dinheiro sobre sua vaidade e o custo será sua saúde.

 

Nem dieta faz. Nem grana pra manter tem. Tá pelo menos 10kg a baixo do peso. Não vai manter um cruise no pós ciclo. 

 

Só da pra acreditar que é troll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...