Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera, decidi dar entrada no mundo das agulhas daqui pra frente. Não sei até quando vou ter condição de manter os gastos mas até onde der eu vou e depois dou um jeito.

Idade: 18 anos (Moro sozinho em uma cidade longe da minha, tenho um trampo que rende 2700/mês, então não, eu não dependo dos meus pais e as drogas vao vir do meu bolso)

Peso: 75kg

Altura: 1.91

Treino à 3 anos, comecei com 57kg.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

  • Duração do Ciclo: 10 semanas

  • Terça Feira: 1.5ml de Testo  + 1ml de Deca 200mg

  • Sexta Feira: 1.5ml de Testo + 1ml de Deca 200mg

  • Todos os Dias:  3 Comprimidos/dia (dividido em 3 doses) (DIANABOL 1-6)

Não pretendo fazer dieta por enquanto, só simplesmente comer pra caralho e é isso. Colaterais se derem eu já tenho um médico pronto pra me ajudar, então to confiante e vou pra cima, a meta é chegar aos 95kgs seco. Não tenho plano de fazer TRT depois do ciclo pq nao tenho nem ctz se vou conseguir manter. As paradinha eu fechei com um mano conhecido da academia, ele fez um preço maneiro e vai trazer pra mim essa semana porque ele traz de fora. Vou atualizando aqui as noticias ao longo do tempo. TAMO JUNTO E BORA CRESCER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/08/2024 em 21:07, Schneider Montijo disse:

Fala galera, decidi dar entrada no mundo das agulhas daqui pra frente. Não sei até quando vou ter condição de manter os gastos mas até onde der eu vou e depois dou um jeito.

Idade: 18 anos (Moro sozinho em uma cidade longe da minha, tenho um trampo que rende 2700/mês, então não, eu não dependo dos meus pais e as drogas vao vir do meu bolso)

Peso: 75kg

Altura: 1.91

Treino à 3 anos, comecei com 57kg.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

  • Duração do Ciclo: 10 semanas

  • Terça Feira: 1.5ml de Testo  + 1ml de Deca 200mg

  • Sexta Feira: 1.5ml de Testo + 1ml de Deca 200mg

  • Todos os Dias:  3 Comprimidos/dia (dividido em 3 doses) (DIANABOL 1-6)

Não pretendo fazer dieta por enquanto, só simplesmente comer pra caralho e é isso. Colaterais se derem eu já tenho um médico pronto pra me ajudar, então to confiante e vou pra cima, a meta é chegar aos 95kgs seco. Não tenho plano de fazer TRT depois do ciclo pq nao tenho nem ctz se vou conseguir manter. As paradinha eu fechei com um mano conhecido da academia, ele fez um preço maneiro e vai trazer pra mim essa semana porque ele traz de fora. Vou atualizando aqui as noticias ao longo do tempo. TAMO JUNTO E BORA CRESCER.

Tudo isso no primeiro ciclo? Copiou de quem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2024 em 21:17, Schneider Montijo disse:

nao entendi o que tu quis dizer

 

Que tu tá fazendo cagada.

 

Dá uma lida:

 

 

Obs: e o outro me negativando porque não entende ironia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2024 em 21:23, Schneider Montijo disse:

Ah mn , devo ta fazendo mesmo mas qualquer coisa é só parar e procurar um médico

 

Os danos pra tua produção hormonal, que não tá completa com 18 anos, podem ser permanentes. Cardíacos, também. Isso no longo prazo.

 

No imediato, tu vai explodir de colaterais porque não tem estrutura (músculos) pra usar isso aí. Logo volta minado de espinhas, brocha, etc, vemos isso diariamente aqui no fórum. 

 

Boa sorte. 

 

(ah, não pensa que com 2.700,00 por mês tu tá numa situação tranquilo pra se a aventurar com hormônios)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...