Quadrado1 Postado Agosto 23, 2024 às 23:40 Postado Agosto 23, 2024 às 23:40 Ola, se alguém puder ajudar a encaixar melhor meu treino de pernas agradeço. Eu sinto muita ânsia após fazer o agachamento, então o resto de treino eu foco em só não passar mal e terminar o que dá. to com ABC upper lower. C = agachamento 3x 4 a 8 / stiff 3x 8 a 10 / afundo no smith 3x 6 a 8 / cadeira extensora / mesa flexora / pantu lower = terra 3x 4 a 8 / leg 45 3x 6 a 10 / afundo no smith 3x 6 a 8 / cadeira extensora unilat / cadeira flexora / pantu idéia 1 = manter o agachamento pesado so 1 dia e optar por exercícios em máquinas no resto do treino. C = panturrilha /agacho / leg 45 / cadeira extensora / mesa flexora. lower= terra / leg 45 / afundo smith / cadeira extensora unilat / cadeira flexora / pantu. idéia 2 = manter do jeito que ta e terminar o treino assim mesmo. gostaria de saber se alguém tem algumas dicas ou se alguém também passa por isso kkk.
lorenzo_EP Postado Agosto 23, 2024 às 23:42 Postado Agosto 23, 2024 às 23:42 Tá comendo antes de treinar?
Visitante Postado Agosto 24, 2024 às 00:02 Postado Agosto 24, 2024 às 00:02 Em 23/08/2024 em 23:40, Quadrado1 disse: Eu sinto muita ânsia após fazer o agachamento Expandir Lembra de Respirar Faz 1 ou 2 séries a menos. Descansa sentado. Eu n fico enjoado há anos...tem mais a ver com pressão subindo e caindo, por isso respirar é tão importante. Usar cinturão tbm era um ponto que eu sempre percebi que piorava os enjoos.
peregrinomaromba Postado Agosto 24, 2024 às 00:53 Postado Agosto 24, 2024 às 00:53 Em 24/08/2024 em 00:02, carlosfelipe.bas disse: Descansa sentado. Expandir Isso de descansar sentado faz diferença mesmo. Comigo melhorou muito depois de abusar de aeróbico de média/alta intensidade. Hoje é raro sentir enjoo ou ver tudo preto. E quando acontece é pq fiz alguma besteira (dormi pouco, subi muito peso, muito volume, comi algo pesado antes, etc).
Quadrado1 Postado Agosto 24, 2024 às 03:59 Autor Postado Agosto 24, 2024 às 03:59 Em 23/08/2024 em 23:42, lorenzo_EP disse: Tá comendo antes de treinar? Expandir como umas 4 horas antes, menos que isso parece que piora. minha refeição antes do treino é 1 pão branco + 100g de carne moida + 100g de mamão. Eu sempre tive esse enjoo, em nenhum outro exercício sinto isso. Em 24/08/2024 em 00:02, carlosfelipe.bas disse: Lembra de Respirar Faz 1 ou 2 séries a menos. Descansa sentado. Eu n fico enjoado há anos...tem mais a ver com pressão subindo e caindo, por isso respirar é tão importante. Usar cinturão tbm era um ponto que eu sempre percebi que piorava os enjoos. Expandir eu respiro fundo antes da rep, mas durante a descida e subida eu acabo prendendo, o ideal é respirar dnv quando estiver embaixo ? eu sento, porque se ficar em pé logo quando acabar minha cabeça roda kkk. sento no chão da gaiola mesmo. eu inicio sem peso e subo bem gradativo, antes das repetições validar faço umas 5 séries fora o aquecimento. agacho com 60/65kg meu peso máximo. tenho medo de diminuir e prejudicar meu volume semanal efetivo que deve ta no máximo em 25 reps. acredita que com essa alteração da ideia 1 ainda seria um treino efetivo ? ou o ideal é manter o agachamento 2x na semana. Em 24/08/2024 em 00:53, peregrinomaromba disse: Isso de descansar sentado faz diferença mesmo. Comigo melhorou muito depois de abusar de aeróbico de média/alta intensidade. Hoje é raro sentir enjoo ou ver tudo preto. E quando acontece é pq fiz alguma besteira (dormi pouco, subi muito peso, muito volume, comi algo pesado antes, etc). Expandir treinei hoje, o que ajudou mais foi um descanso bem longo, tipo uns 4min. o restante do treino eu descansei um tempo normal, mas não sei se isso é sustentável, descansar tanto tempo.
peregrinomaromba Postado Agosto 24, 2024 às 14:59 Postado Agosto 24, 2024 às 14:59 Em 24/08/2024 em 03:59, Quadrado1 disse: treinei hoje, o que ajudou mais foi um descanso bem longo, tipo uns 4min. o restante do treino eu descansei um tempo normal, mas não sei se isso é sustentável, descansar tanto tempo. Expandir Bom também. No agacho, rdl, terra e remada eu descanso por ai também. 3-5 minutos. São exercícios que "cansam" mais.
HeiseN_ Postado Agosto 24, 2024 às 15:51 Postado Agosto 24, 2024 às 15:51 (editado) Em 24/08/2024 em 03:59, Quadrado1 disse: treinei hoje, o que ajudou mais foi um descanso bem longo, tipo uns 4min. o restante do treino eu descansei um tempo normal, mas não sei se isso é sustentável, descansar tanto tempo Expandir Se tu se sente melhor descansando mais, faça. E 4 minutos não é um descanso longo, na boa. Você busca treinar seu músculo, se seu cardio te faz falhar antes, busque se recuperar totalmente antes de cada série. Agachamento em média descanso 5~6 minutos. Porém há dias que não estou tão disposto ou até mesmo estou mais fadigado, nesses casos foda-se o tempo, eu vou fazer outra série só quando me sentir bem pra tal. Editado Agosto 24, 2024 às 15:52 por HeiseN_ Lucas, o Schrödinger e Ed84 reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora