Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas sobre Uso de Ozempic + Dieta + Treino


LeandroHungria

Posts Recomendados

Boa tarde!

 

Comecei uso de Ozempic ontem e queria ver relatos/dicas que alguém que já tomou ou que entende mais do assunto pra clarear minha mente em relação a isso

Fiz todos os exames e só fiz o uso depois de recomendação de um endócrinologista, ainda não comecei a dieta mas já vi bastante diferença em relação a apetite(mesmo acreditando que o remédio ainda não tenha surtido efeito) tenho consulta já agendada com uma nutricionista para semana que vem, por enquanto tem alguma dica de dieta ou o que devo fazer a partir de agora

 

Alguns dados que podem ser interessantes ai

Obesidade Nivel 2

1,83 de altura

128Kg

44Kg de Massa Muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/08/2024 em 17:16, LeandroHungria disse:

Boa tarde!

 

Comecei uso de Ozempic ontem e queria ver relatos/dicas que alguém que já tomou ou que entende mais do assunto pra clarear minha mente em relação a isso

Fiz todos os exames e só fiz o uso depois de recomendação de um endócrinologista, ainda não comecei a dieta mas já vi bastante diferença em relação a apetite(mesmo acreditando que o remédio ainda não tenha surtido efeito) tenho consulta já agendada com uma nutricionista para semana que vem, por enquanto tem alguma dica de dieta ou o que devo fazer a partir de agora

 

Alguns dados que podem ser interessantes ai

Obesidade Nivel 2

1,83 de altura

128Kg

44Kg de Massa Muscular

 

A endócrino não recomendou a dose pro começo?

 

Enquanto espera a consulta com a nutri, já que contratou uma profissional, somente limpe a dieta e aguarde. Retire doces, refrigerante, frituras, bolachas, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ozempic + Dieta + Treino, não existe para quem é iniciante, quando você começar usar ozempic, você não vai fazer dieta, simplismente não vai conseguir comer, você vai comer 1/4 de um pedaço de frango e um pouco de arroz e ta cheio pro resto do dia, logo sem calorias / carbo, você não vai conseguir treinar, vai ficar fraco d+, vantagem, vai perder peso, porem vai massa magra junto, só te falo isso, conheço gente que usou 0.25 por 1 mês, na primeira que meteu 0.50 desistiu do tratamento logo depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2024 em 19:41, lenox disse:

Ozempic + Dieta + Treino, não existe para quem é iniciante, quando você começar usar ozempic, você não vai fazer dieta, simplismente não vai conseguir comer, você vai comer 1/4 de um pedaço de frango e um pouco de arroz e ta cheio pro resto do dia, logo sem calorias / carbo, você não vai conseguir treinar, vai ficar fraco d+, vantagem, vai perder peso, porem vai massa magra junto, só te falo isso, conheço gente que usou 0.25 por 1 mês, na primeira que meteu 0.50 desistiu do tratamento logo depois

Que dica me daria pra fazer isso dar certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendo de ozempic, mas talvez a dose ideal seja uma em que você consiga treinar minimamente e ao mesmo tempo sair da obesidade em um ritmo bom (como tá obeso dá pra perder + de 1 kg por semana tranquilo). de qualquer forma a obesidade é um risco alto, talvez o foco do endócrino seja vc sair o quanto antes da obesidade e só lá na frente se preocupar com massa magra etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2024 em 09:42, jow7401 disse:

não entendo de ozempic, mas talvez a dose ideal seja uma em que você consiga treinar minimamente e ao mesmo tempo sair da obesidade em um ritmo bom (como tá obeso dá pra perder + de 1 kg por semana tranquilo). de qualquer forma a obesidade é um risco alto, talvez o foco do endócrino seja vc sair o quanto antes da obesidade e só lá na frente se preocupar com massa magra etc.

A recomendação do endócrino foi não ter pressa com o processo e por isso as doses mais baixas

Por enquanto eu não to sentindo fome nenhuma e mesmo assim "me forçando" a comer mesmo que pouco

Ainda não senti enjoos nem nada do tipo, é mais sobre o que devo esperar que aconteça nesse meio tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...